Header
Pergunta

VoLTE na NOS (Voice Over LTE)


Reputação 2

Boa tarde, 

Soube hoje e depois de conversar com um amigo que o serviço VoLTE encontra-se finalmente ativo na rede NOS. Mas qual é o meu espanto, que após falar telefonicamente com o vosso serviço de apoio ao cliente, fui informado que este serviço não estaria disponível para mim, mas só para “determinadas campanhas com Iphones”. Sou vosso cliente à muitos anos e senti-me excluído, primeiro por não ter um Iphone e depois por achar que a NOS, estar a começar a classificar clientes conforme o tipo de telefone que possuem, o que nos dias de hoje, não fica muito bem numa marca nacional.

No entanto, confirmei que esta informação não pode ser verdadeira uma vez que tenho um amigo com o “modesto” Xiaomi Mi9 que tem o serviço ativo (ver foto). Agradecia assim, que me seja disponibilizado este serviço (VoLTE) nos meus dois números agregados ao meu contrato.

 

Cumprimentos,  

 

Hugo Silva

Xiaomi Mi9 com VoLTE ativo na NOS

 


137 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

Mesmo estando a demorar bastante, que esteja nos planos incluírem os restantes tarifários. 🥺 

incluindo a WTF..!

Reputação 3

Não tens nem vais ter…

Se fosse para ser gradual tinham começado pelo wtf para mitigar o risco nos 4p e 5p que dão mais dinheiro...

 

Reputação 5
Crachá +1

@dm222,

Mesmo estando a demorar bastante, que esteja nos planos incluírem os restantes tarifários. 🥺 

Eu sou nos 4 e não tenho ativo... 

Reputação 7
Crachá +1

@Celso Costa,

Ligas-te para lá a ver se conseguem ajudar? 

Reputação 5
Crachá +1

@Celso Costa,

Ligas-te para lá a ver se conseguem ajudar? 

Já e nada

Reputação 6
Crachá +1

Nada de nada como sempre na NOS.

Reputação 5
Crachá +1

Nada de nada como sempre na NOS.

Verdade infelizmente, só não mudei de operadora porque tenho rede boa naa zonas onde costumo ir e onse vivo. Mas o VoLTE faria imenso jeito... 

Existe algum tarifário pré-pago NOS que seja possível ativar o protocolo VoLTE?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PREPAID PREPAID

A funcionalidade VoLTE está apenas disponível para alguns tarifários. Qual é o tarifário a que pretende aderir?

Obrigada 

Olá. 

Pretendo o tarifário like ou livre ou outro que seja pré prago.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PREPAID PREPAID
Movemos os seus comentários para um tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Qual tópico? Pode colocar o link sff. Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@PREPAID PREPAID,

É este mesmo. 

Ok. Aguardo. Lembro que a Vodafone já tem o protocolo VoLTE activo no tarifário pré-pago You.

Gostaria de saber se a NOS também tem em algum tarifário pré-pago.

Obrigado

Boas

Tenho um OnePlus 7 Pro e gostaria de poder utilizar o VoLTE, preciso fazer algo mais além de activar a opção no telemóvel?

Reputação 7
Crachá +1

Bem-vindo ao Fórum NOS @PREPAID PREPAID

A funcionalidade VoLTE está apenas disponível para alguns tarifários. Qual é o tarifário a que pretende aderir?

Obrigada 

e porque apenas em alguns tarifários?

Boas

Tenho um OnePlus 7 Pro e gostaria de poder utilizar o VoLTE, preciso fazer algo mais além de activar a opção no telemóvel?

caso o seu tarifário o permita e nas definições tenha a opção ativa, deve conseguir.

Olá boa tarde

Obrigado pela resposta rápida

Eu tenho NOS 5

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@kramik, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Consegue dizer-nos quais os tarifários do serviço móvel em específico, por favor?

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

Passei aqui só para relembrar que ainda não me esqueci do VoLTE e as chamadas por WIFI

Vou continuar sentado à espera… ou será melhor deitar-me uma vez que já passou este tempo todo?!!

Olá  boa noite

Como assim?...

Não tenho um tarifário móvel específico,

Tenho NOS Cinco com 4 cartões associados, 10 GB de Internet em cada que posso gerir

Obrigado

Tenho Box UMA, Internet 1GB/200 Mbps, telefone fixo ilimitado, Internet Móvel 30 GB e 4 catões de telemóvel com 10 GB cada

Olá,

Eu tenho um tarifário Corporate 2015 e outro livre base, em nenhum dos dois o Volte ou Wifi Calling funciona, existe alguma previsão para esses dois tarifários?

Obrigado.

 

Olá a todos, 

@kramik, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Consegue dizer-nos quais os tarifários do serviço móvel em específico, por favor?

Obrigada 

Olá  boa noite

Como assim?...

Não tenho um tarifário móvel específico,

Tenho NOS Cinco com 4 cartões associados, 10 GB de Internet em cada que posso gerir

Obrigado

Tenho Box UMA, Internet 1GB/200 Mbps, telefone fixo ilimitado, Internet Móvel 30 GB e 4 catões de telemóvel com 10 GB cada

 

Olá boa tarde

Percebi que além do telefone ser compatível e de a opção se encontrar activa, é necessário que a rede active a opção para o meu número e também que o cartão seja compatível (o que penso que seja visto ter apenas um ano) e que a rede tenha também o serviço activo na área onde me encontro, será isso?

O que gostaria de saber é o que preciso fazer para solicitar a activação.

Obrigado

Boa noite, preciso de saber  com ativo o volte ,venho da Vodafone, e digo por experiência e uma diferença na chamada ,a qualidade e muito boa ,cumprimentos 

Reputação 6
Crachá

O seu telemóvel é android ou ios? 

Comentário