Header
Pergunta

VoLTE na NOS (Voice Over LTE)



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Olá a todos, 

@kramik, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Consegue dizer-nos quais os tarifários do serviço móvel em específico, por favor?

Obrigada 

Olá  boa noite

Como assim?...

Não tenho um tarifário móvel específico,

Tenho NOS Cinco com 4 cartões associados, 10 GB de Internet em cada que posso gerir

Obrigado

Tenho Box UMA, Internet 1GB/200 Mbps, telefone fixo ilimitado, Internet Móvel 30 GB e 4 catões de telemóvel com 10 GB cada

 

Olá boa tarde

Percebi que além do telefone ser compatível e de a opção se encontrar activa, é necessário que a rede active a opção para o meu número e também que o cartão seja compatível (o que penso que seja visto ter apenas um ano) e que a rede tenha também o serviço activo na área onde me encontro, será isso?

O que gostaria de saber é o que preciso fazer para solicitar a activação.

Obrigado

Boas

Tenho um OnePlus 7 Pro e gostaria de poder utilizar o VoLTE, preciso fazer algo mais além de activar a opção no telemóvel?

Tenho um Motorola Edge que já está preparado para rede 5G e nada.

 

Liguei para a linha de apoio e a única informação que me deram foi a que esta na lista de equipamentos compatíveis, onde alem dos modelos caros mencionam a Alcatel…..Só rir…

 

Ainda não perceberam que isto nao tem nada a ver com o equipamento mas sim com a própria Rede suportar ou não. Recordo me do Edge “E”, ou o 2G+ que suportava velocidades mais rápidas em relação as limitadas da rede 2G para dados na época, mas só já depois do 3G ter ficado operacional é que o E passou a ficar operativo.

 

Entretanto chegará o 5G , portanto acredito que a própria NOS não vá dedicar muitos esforços quando tem uma nova tecnologia que está quase pronta para arrancar. Modo resumo, é ridículo , há pouca informação, e provavelmente irá chegar a todos  quando a mesma já não tiver interesse nenhum no mercado

Reputação 7
Crachá +1

Bem-vindo ao Fórum NOS @PREPAID PREPAID

A funcionalidade VoLTE está apenas disponível para alguns tarifários. Qual é o tarifário a que pretende aderir?

Obrigada 

e porque apenas em alguns tarifários?

Boas

Tenho um OnePlus 7 Pro e gostaria de poder utilizar o VoLTE, preciso fazer algo mais além de activar a opção no telemóvel?

caso o seu tarifário o permita e nas definições tenha a opção ativa, deve conseguir.

Reputação 5
Crachá +1

Os clientes com iPhones 6s ou superior, Samsung S9 e Huawei P30/P30 Pro com tarifários em pacote 4P ou 5P podem já se encontrar a beneficiar das melhorias entregues por estas novas funcionalidades.

Tenho tarifário e equipamento compatível, tenho as opções activas, reiniciei o equipamento, porém continuo sem acesso, tanto a VoLTE como Wi-Fi Calling. Que devo fazer para poder ter acesso?

Ligar para lá, qual é o equipamento?

 

Reputação 7
Crachá +1

A NOS já tem VoLTE e wifi caling? estou à espera dessas funcionalidades na WTF..

Reputação 6
Crachá +1

Nada de nada como sempre na NOS.

Reputação 5
Crachá +1

A NOS já tem VoLTE e wifi caling? estou à espera dessas funcionalidades na WTF..

Pelo que percebi andam a meter gradualmente nos tarifários mas que esta a demorar esta... 

Reputação 6
Crachá

O seu telemóvel é android ou ios? 

Reputação 5
Crachá +1

Nada de nada como sempre na NOS.

Verdade infelizmente, só não mudei de operadora porque tenho rede boa naa zonas onde costumo ir e onse vivo. Mas o VoLTE faria imenso jeito... 

o tonystark

Android sansung a70, cumprimentos. 

Reputação 6
Crachá

O a70 é compatível? pensava que era só a71

Comentário