Header
Pergunta

VoLTE na NOS (Voice Over LTE)



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Reputação 2

… já consegui ativar com uns códigos, mas não sei se funciona.

Reputação 2

...já estive a ver, mas o meu não tem essa opção. Não te consigo dizer.

Reputação 7
Crachá +1

Wi-Fi Calling acho que é um serviço exclusivo da Apple.

Dá para Android também. 

Reputação 2

Wi-Fi Calling acho que é um serviço exclusivo da Apple.

Reputação 2

Olha que não sou o único com o serviço ativo. Conheço varias pessoas que já ativaram o serviço com sucesso. E também te digo que o Apoio ao Cliente, 90% deles não sabem o que é o VoLTE. Mas não conheço ninguém com o serviço ativo com Iphone. Na volta, com Iphone não dá…  :D

Reputação 7
Crachá +1

...NOS Quatro

Já agora, consegues usar o Wi-Fi Calling também? 

Reputação 2

...NOS Quatro

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos, o serviço VoLTE já se encontra ativo na NOS à cerca de um mês. Basta que o vosso telefone suporte o serviço, encontrar no telefone onde ativar o serviço VoLTE (normalmente é na opções de rede móvel) e reiniciar o telemóvel. O sinal VoLTE vai aparecer se tudo for bem feito. No Iphone não faço ideia onde se ativa o VoLTE, mas tem de haver algum local no telefone onde ativá-lo.

 

Cumprimentos

A verdade é que está ativo no iPhone nas definições e não dá. A NOS oficialmente diz que está disponível somente para tarifários Z-total e Corporate. 
Podes partilhar qual é o nome do teu tarifário? 

Reputação 2

Boa tarde a todos, o serviço VoLTE já se encontra ativo na NOS à cerca de um mês. Basta que o vosso telefone suporte o serviço, encontrar no telefone onde ativar o serviço VoLTE (normalmente é na opções de rede móvel) e reiniciar o telemóvel. O sinal VoLTE vai aparecer se tudo for bem feito. No Iphone não faço ideia onde se ativa o VoLTE, mas tem de haver algum local no telefone onde ativá-lo.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Não se preocupem com esta questão, que mesmo sem o apoio da NOS, já consegui ativar o VoLTE no meu telefone que não é Iphone. Mas tenham atenção aquilo que é dito no Apoio ao Cliente, afinal todos pagamos o mesmo, independentemente da marca do nosso telemóvel.

 

Cumprimentos

Que tarifário tens? 

Reputação 6
Crachá +1

Não se preocupem com esta questão, que mesmo sem o apoio da NOS, já consegui ativar o VoLTE no meu telefone que não é Iphone. Mas tenham atenção aquilo que é dito no Apoio ao Cliente, afinal todos pagamos o mesmo, independentemente da marca do nosso telemóvel.

 

Cumprimentos


Não queres partilhar como ativaste?
Por acaso tenho um iPhone mas isso é transversal.

 

Que APN tens em utilização?

Reputação 2

Não se preocupem com esta questão, que mesmo sem o apoio da NOS, já consegui ativar o VoLTE no meu telefone que não é Iphone. Mas tenham atenção aquilo que é dito no Apoio ao Cliente, afinal todos pagamos o mesmo, independentemente da marca do nosso telemóvel.

 

Cumprimentos

Comentário