Header
Pergunta

VoLTE na NOS (Voice Over LTE)



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Qual tópico? Pode colocar o link sff. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PREPAID PREPAID
Movemos os seus comentários para um tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Olá. 

Pretendo o tarifário like ou livre ou outro que seja pré prago.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PREPAID PREPAID

A funcionalidade VoLTE está apenas disponível para alguns tarifários. Qual é o tarifário a que pretende aderir?

Obrigada 

Existe algum tarifário pré-pago NOS que seja possível ativar o protocolo VoLTE?

Reputação 5
Crachá +1

Nada de nada como sempre na NOS.

Verdade infelizmente, só não mudei de operadora porque tenho rede boa naa zonas onde costumo ir e onse vivo. Mas o VoLTE faria imenso jeito... 

Reputação 6
Crachá +1

Nada de nada como sempre na NOS.

Reputação 5
Crachá +1

@Celso Costa,

Ligas-te para lá a ver se conseguem ajudar? 

Já e nada

Reputação 7
Crachá +1

@Celso Costa,

Ligas-te para lá a ver se conseguem ajudar? 

Reputação 5
Crachá +1

@dm222,

Mesmo estando a demorar bastante, que esteja nos planos incluírem os restantes tarifários. 🥺 

Eu sou nos 4 e não tenho ativo... 

Reputação 3

Não tens nem vais ter…

Se fosse para ser gradual tinham começado pelo wtf para mitigar o risco nos 4p e 5p que dão mais dinheiro...

 

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

Mesmo estando a demorar bastante, que esteja nos planos incluírem os restantes tarifários. 🥺 

incluindo a WTF..!

Reputação 3

É pensar um pouco…

Se o objectivo fosse ser gradual para despistar problemas nao tinham começado pelos 4p e 5p que sao o que dá mais dinheiro…

 

Depois se admitissem que ia ser só para esses toda a gente armava a confusão... Então empurram para canto...

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

Mesmo estando a demorar bastante, que esteja nos planos incluírem os restantes tarifários. 🥺 

Reputação 3

@Diogo S.

 

Pois então deram a esses e pronto, ficaram por aí e não mexeram mais…

Isto do gradual faz-me lembrar quando não tem rede e dizem para ficar atento que vão fazer upgrades... É apenas para o cliente parar de se queixar.

Não tem nada a ver com ser gradual.

 

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

Pelo apoio dizem-me sempre que essas tecnologias estão somente disponíveis para tarifários em pacotes NOS 4/5...

Reputação 3

A NOS já tem VoLTE e wifi caling? estou à espera dessas funcionalidades na WTF..

Pelo que percebi andam a meter gradualmente nos tarifários mas que esta a demorar esta... 

Eu acho que não tem sido gradual.

 

Acho que meteram num ou dois tarifários que não se sabe ao certo quais e não mexeram mais.

Reputação 5
Crachá +1

A NOS já tem VoLTE e wifi caling? estou à espera dessas funcionalidades na WTF..

Pelo que percebi andam a meter gradualmente nos tarifários mas que esta a demorar esta... 

Reputação 7
Crachá +1

A NOS já tem VoLTE e wifi caling? estou à espera dessas funcionalidades na WTF..

Reputação 5
Crachá +1

Já existe novidades?

 

No meu equipamento, ZERO! (e suporta VOLTE)

Igual aqui

Reputação 7
Crachá +2

Já existe novidades?

 

No meu equipamento, ZERO! (e suporta VOLTE)

Reputação 5
Crachá +1

Já existe novidades?

Reputação 7
Crachá +2

passaram 2 meses e a NOS nem esclarece quais os tarifarios...

 

A NOS pouco esclarece o que quer que seja a partir do momento que não suporta / não quer suportar,  ou não consegue resolver / não sabe resolver… Quanto MENOS os clientes souberem, melhor!

Reputação 3

passaram 2 meses e a NOS nem esclarece quais os tarifarios...

Reputação 7
Crachá +1

@Pauluxo Mendes,

Isso não significa que o VoLTE esteja a funcionar. Eu tenho ativo no meu iPhone e não dá porque o tarifário ainda não o permite. 

Comentário