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Boa tarde,

Já reclamei na vossa loja, por telefone e nada resolvido.

O saldo a pagar nunca é o mesmo, como em outras empresas, recebemos uma fatura detalhada a fim de ver o que pagamos. Porque é que a vossa empresa não o faz?

Gostava de saber o que estou a pagar a mais, ao serviço contractado? 

Porque nada justifica, porque até tenho usado menos. Portanto aguardo a vossa resposta.

Senão terei que tomar outras medidas.

Assim como durante o aniversário, foram oferecidos 30. Passei em 2 lojas a perguntar como funcionava, foi dito que depois recebi a mensagem a informar, aguardei, vários Familiares, amigos, etc...receberam e Eu não. Liguei a perguntar o que se passava, fui informada que a campanha já tinha terminado!! Mas que descriminação é esta!? Sendo uma Cliente há vários anos!!

Depois ficam admirados que as pessoas mudam de empresa…!!?!

Obrigada, cumprimentos.

 

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 August 2022, 14:19

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2 Comentários

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Boa noite @Merces, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Consegue, também, aceder ao detalhe das comunicações, caso se trate de um número de telemóvel ou de uma internet móvel, na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

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Boa tarde, não recebe no seu email ou via CTT uma fatura da NOS mensalmente ? Na fatura está a discriminação dos valores faturados.

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