Pergunta

Todo mês uma fatura diferente

Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Veja a fatura, veja na área de cliente os consumos, á partida deve estar tudo correto. Duvidas -» 16990 ou 931699000 opção 2.

Reputação 3

Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?

Assim poupa nos parques de aventura, para aventura basta ser cliente NOS.

Também pode pedir para lhe ser enviada factura detalhada, assim é mais fácil perceber no que se meteu. 😉

Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?

Mês passado foi quase 1€.

Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?

Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça. 

Não preciso olhar fatura detalhada.

É só verificar e explicar.

Reputação 3

Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?

Mês passado foi quase 1€.

Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?

Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça. 

Não preciso olhar fatura detalhada.

É só verificar e explicar.

Mas ter telemóvel na NOS é gostar de ser roubado mesmo, paga mais do que eu nos meus dois. 🤣

Diz ter sido cobrado por uma ligação. Ligação essa que é a própria NOS que ou me ligaram ou disseram pra ligar a esse número. 

Pronto.

Se não resolver, irei reclamar novamente.

Reputação 7
Crachá +2

Se foi chamadas para o 16990 á partida deverão poder creditar. Já falou com a faturação?

Se foi chamadas para o 16990 á partida deverão poder creditar. Já falou com a faturação?

Pra ser cobrado ainda mais?

Não. 

Já vou a DECO.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dvdpitu

Estamos aqui para ajudar. 
Procedemos à eliminação de comentários e prints em que continham os dados pessoais na App NOS ou do registo de chamadas. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Creditámos o valor da chamadas para o 16990. O mesmo encontra-se registado com o número 000124012780. 

Recordamos que disponibilizamos duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas. 

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Obrigado

A fatura continua 24€.

Agradeço a atenção de sempre, Mário. 

De fato és um excelente funcionário, pena estar na empresa errada.

Prossegui com reclamação junto à DECO e por outros motivos peço o cancelamento de contrato visto que todo mês é um erro diferente gerando desconforto, perda de tempo, frustração e, ao fim, sempre é erro da NOS.

Vamos aguardar.

Agradeço mais uma vez sua atenção e cuidado. 

Força!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Dvdpitu

Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha fale connosco. 

Continuação de um excelente fim-de-semana. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Reclamação junto da DECO para nada mesmo ..

Obviamente que a situação seria facilmente resolvida em 5 minutos mas prefere não o fazer.

Reputação 3

Obviamente que a situação seria facilmente resolvida em 5 minutos mas prefere não o fazer.

Desconheço qualquer situação que se resolva na NOS em 5m 🤣

Cuida da sua vida e seus problemas. Deixa que dos meus cuido eu da minha melhor forma. 

Se essa reclamação é justamente por cobrança indevida de uma ligação da própria NOS por 10MINUTOS e tu vens dizer que se resolveria com 5?

Mostra que não sabes absolutamente nada do que dizes a não ser ficar respondendo a questões em forum com piadas sem graça e 0 conhecimento. 

Reputação 7
Crachá +2

Espere aí .. eu não disse nenhuma piada e falei de algo que pessoalmente já o fiz, e se quiser o faço agora. só ligar e rapidamente se trata disso.

Mas eu é que tenho 0 conhecimento? Acho que me parece ser ao contrário dado que até está a fazer posts no forúm né.

Apenas está a ser teimoso :)

Segue a luta!

E tem engracadinhos SEM GRAÇA  que disse que se resolveria com 5 minutos.

E ainda me chamou de teimoso.

🤷

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dvdpitu

Lamentamos a situação. 

No entanto, a nota de crédito foi realizada com sucesso e, por isso, de momento, tem saldo em conta que será utilizado para descontar a factura do mês seguinte sem que tenha de ser debitado pela sua conta. 

A Nota de crédito foi feita a 26/10 e a data-limite da sua factura é a 28/10. Não tendo sido feito 3 dias antes o débito directo é assumido. 

Enviámos-lhe por email o comprovativo da nota de crédito (NC e22/201505) que será revertida na factura do próximo mês. 

Obrigado

Comentário