Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações e cada mês uma fatura diferente.
É mesmo difícil ser cliente NOS.
Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?
Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações e cada mês uma fatura diferente.
É mesmo difícil ser cliente NOS.
Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?
Veja a fatura, veja na área de cliente os consumos, á partida deve estar tudo correto. Duvidas -» 16990 ou 931699000 opção 2.
Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações e cada mês uma fatura diferente.
É mesmo difícil ser cliente NOS.
Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?
Assim poupa nos parques de aventura, para aventura basta ser cliente NOS.
Também pode pedir para lhe ser enviada factura detalhada, assim é mais fácil perceber no que se meteu.
Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?
Mês passado foi quase 1€.
Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?
Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça.
Não preciso olhar fatura detalhada.
É só verificar e explicar.
Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?
Mês passado foi quase 1€.
Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?
Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça.
Não preciso olhar fatura detalhada.
É só verificar e explicar.
Mas ter telemóvel na NOS é gostar de ser roubado mesmo, paga mais do que eu nos meus dois.
Diz ter sido cobrado por uma ligação. Ligação essa que é a própria NOS que ou me ligaram ou disseram pra ligar a esse número.
Pronto.
Se não resolver, irei reclamar novamente.
Se foi chamadas para o 16990 á partida deverão poder creditar. Já falou com a faturação?
Se foi chamadas para o 16990 á partida deverão poder creditar. Já falou com a faturação?
Pra ser cobrado ainda mais?
Não.
Já vou a DECO.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Procedemos à eliminação de comentários e prints em que continham os dados pessoais na App NOS ou do registo de chamadas. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.
Creditámos o valor da chamadas para o 16990. O mesmo encontra-se registado com o número 000124012780.
Recordamos que disponibilizamos duas linhas de apoio:
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
Obrigado
A fatura continua 24€.
Agradeço a atenção de sempre, Mário.
De fato és um excelente funcionário, pena estar na empresa errada.
Prossegui com reclamação junto à DECO e por outros motivos peço o cancelamento de contrato visto que todo mês é um erro diferente gerando desconforto, perda de tempo, frustração e, ao fim, sempre é erro da NOS.
Vamos aguardar.
Agradeço mais uma vez sua atenção e cuidado.
Força!
Muito obrigado pelo seu feedback,
Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha fale connosco.
Continuação de um excelente fim-de-semana.
Obrigado
Reclamação junto da DECO para nada mesmo ..
Obviamente que a situação seria facilmente resolvida em 5 minutos mas prefere não o fazer.
Reclamação junto da DECO para nada mesmo ..
Obviamente que a situação seria facilmente resolvida em 5 minutos mas prefere não o fazer.
Desconheço qualquer situação que se resolva na NOS em 5m
Reclamação junto da DECO para nada mesmo ..
Obviamente que a situação seria facilmente resolvida em 5 minutos mas prefere não o fazer.
Cuida da sua vida e seus problemas. Deixa que dos meus cuido eu da minha melhor forma.
Reclamação junto da DECO para nada mesmo ..
Obviamente que a situação seria facilmente resolvida em 5 minutos mas prefere não o fazer.
Se essa reclamação é justamente por cobrança indevida de uma ligação da própria NOS por 10MINUTOS e tu vens dizer que se resolveria com 5?
Mostra que não sabes absolutamente nada do que dizes a não ser ficar respondendo a questões em forum com piadas sem graça e 0 conhecimento.
Espere aí .. eu não disse nenhuma piada e falei de algo que pessoalmente já o fiz, e se quiser o faço agora. só ligar e rapidamente se trata disso.
Mas eu é que tenho 0 conhecimento? Acho que me parece ser ao contrário dado que até está a fazer posts no forúm né.
Apenas está a ser teimoso :)
Segue a luta!
E tem engracadinhos SEM GRAÇA que disse que se resolveria com 5 minutos.
E ainda me chamou de teimoso.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
No entanto, a nota de crédito foi realizada com sucesso e, por isso, de momento, tem saldo em conta que será utilizado para descontar a factura do mês seguinte sem que tenha de ser debitado pela sua conta.
A Nota de crédito foi feita a 26/10 e a data-limite da sua factura é a 28/10. Não tendo sido feito 3 dias antes o débito directo é assumido.
Enviámos-lhe por email o comprovativo da nota de crédito (NC e22/201505) que será revertida na factura do próximo mês.
Obrigado
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