Header

Telemóvel Sem rede


Estou sem rede no telemovel e não tenho outro meio para tratar do problema. Seria possivel indicarem um numero de telefone fixo, p.f.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@SandraM antes de ligares experimenta desligar e ligar o telemóvel. Se não der, o número é o 16993.
Estou com o mesmo problema , liguei e desliguei mil vezes o telemovel, exprimentei outros cartões de outras redes e até da mesma e funcionam no meu telemovel, pus o meu cartão noutro telemóvel e não tem rede. Liguei e dizem que não sabem o que se passa!!
É realmente vergonhoso a forma que tratam as situações que são reportadas por telefone .Liguei no dia de ontem a questionar o porquê de não ter rede no meu telemóvel ( tendo feito obviamente, todos os despistes necessários anteriormente para confirmar se seria do telemóvel ou do cartão), foi-me dito que entrariam em contacto comigo no dia de hoje ás 20H com uma resposta à situação, obviamente que passou das 20H e ninguém contactou, eu liguei e foi-me respondido que estava lá a informação que iriam entrar em contacto comigo dentro de 5 minutos e que eu tinha que esperar. Muito bem, eu esperei , passaram-se 30 minutos e eu liguei de volta, ao que me foi respondido que o departamento que me iria ligar e tratar da situação já tinha fechado. Nunca vi tanta palhaçada em conjunto, agora dizem que amanhã de manhã me ligam. Eu preciso de rede para trabalhar amanhã. É essencial eu ter os serviços dos quais contratei.
Reputação 7
Crachá +2
@Vanessa Almeida se não apanha rede em nenhum telemóvel pode mesmo tar avariado. Passa numa loja para eles confirmarem e o trocarem.

Boa tarde,
Recentemente mudei de casa, acontece que dentro da mesmo não tenho rede. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema. Ja liguei inúmeras vezes para o Apoio ao Cliente mas não deram grande importancia e ainda me responderam que conseguiam ver que a rede era fraca na minha zona mas que eu era o unico a queixar me do problema. Pior ainda foi quando fui ao balcão falar pessoal sobre o problema e ainda me disseram para trocar de rede, pois ninguem ia fazer nada quanto a este assunto. Ou seja eu estou a pagar um serviço que não posso usar em casa. Quer dizer agora quero colocar a NOS em casa com o telemovel e não posso pois não tenho rede. Isto é assim despachar os clientes para outros sitios ?
Aguardo feedback. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Se nao tens rede em casa eu acho que isto não é possivel resolver. Sais de casa, no meu caso vou para uma janela.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Recentemente mudei de casa, acontece que dentro da mesmo não tenho rede. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema. Ja liguei inúmeras vezes para o Apoio ao Cliente mas não deram grande importancia e ainda me responderam que conseguiam ver que a rede era fraca na minha zona mas que eu era o unico a queixar me do problema. Pior ainda foi quando fui ao balcão falar pessoal sobre o problema e ainda me disseram para trocar de rede, pois ninguem ia fazer nada quanto a este assunto. Ou seja eu estou a pagar um serviço que não posso usar em casa. Quer dizer agora quero colocar a NOS em casa com o telemovel e não posso pois não tenho rede. Isto é assim despachar os clientes para outros sitios ?
Aguardo feedback. Obrigado.

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. ou @Tiago C. e aguarde ser contactado.

Comentário