Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

221 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @HugoRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho 2 numeros de telemovil e no poso ligar no otro pais. Mais que eu ligo 5 ou 6 meses atras e consiguiu, agora nao consigo ligar. O que e que aconteceu?

Boa tarde,
Nos pacotes atuais, quando referem x minutos para chamadas nacionais, abrange também chamadas para números fixos? ou estas são cobradas?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RENATA STAN,
Está em Portugal e não consegue fazer chamadas para outro país? Ouve alguma mensagem de erro quando tenta fazer a chamada?

Sim, estou em Portugal. Quando liga por numeros de otros pais , dise que no pode efectuar o cheamada porque no conhese estes numeros. Nao sei que aconteceu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SouMHel e @Jose Rodrigues

@SouMHel, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

gostava de saber como posso cancelar/remover um número do meu tarifário e ficar só com um número associado?

Muito obrigada

Boa tarde, 

À cerca de 7 meses adiquiri um equipamento a prestações, mas queria abater o restante do valor. Disseram para contactar a área da contabilidade, mas nao encontro. O tenho que fazer?

Obrigada 

Tenho 3 telemoveis associados a minha conta, consigo ver o registo de chamadas em 2 deles o outro diz que não houve chamadas durante aquele periodo, o que não é verdade pois foram efectuadas chamadas e recebido chamadas nesse número. O que posso fazer para ver as o registo de chamadas desse telemovel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RENATA STAN,

Está a utilizar o indicativo correto?

Caso esteja a utilizar o 00 antes do número sugerimos que troque pelo +. Caso esteja a utilizar o +, troque por 00. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Márcio Oliveira,

Refere-se ao registo de chamadas no equipamento?

Tem a opção Chamadas perdidas, quando acede ao histórico? Aparece sem registos?

Verifique nas configurações do equipamento se existe a possibilidade de configurar o registo.

Confirmou também na sua Área de Cliente se as chamadas estão no detalhe de comunicações?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raquel23,

Lamentamos mas uma vez feita a compra em prestações, não é possível abater o restante valor em falta ou anular o pagamento em prestações.

Obrigada

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

Antes de mandar palpites, leia o que indica, já que nada la responde as minhas perguntas e não me faça perder tempo..

:thumbsdown_tone2:

Caro Senhor

Diga me uma forma de enviar a minha reclamação via mail, dado que por telefone nada resolvem . Sinceramente nunca vi uma empresa com tamanha desorganização. 
Espero uma resposta urgente.

Obrigado

Joaquim Meneses

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo tópico para si: Perda ou roubo do telemóvel, o que fazer? :blush:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Espada,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, o meub telemóvel desapareceu,

Comprei um Alcatel 2019G.

Preciso manter o meu numero 9xxxxxxx, por causa do SMS Token.

Que posso fazer?

Obrigado.

SMS.
Nao consigo receber SMS. Ja 4 dias. 
So funciona net(dados móveis) e enviar sms.
Nao sei que passa. Acho que tem problema SMS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Meneses

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiosilva05

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de Telemóvel. 

Diga-nos, por favor, está a utilizar o serviço de SMS nativo do telemóvel?

Obrigado

Exmos Srs

Estou um problema no meu numero de telemóvel ,  ligar de vários números da europa para mim , como posso anular este problema, bloquei os numero mais vem sempre e agora são nacionais sem numero 

Como posso dividir a net móvel pelos cartões    (Uma) Tv

att

Dias carlos 

Reputação 7
Crachá +5

@carlosdias Bom dia, se o seu contrato foi feito recentemente, a possibilidade de distribuição de internet por outros telemóveis já não é possível.

Tenho um telemóvel de teclas e sou cliente da NOS há mais de 15 anos. Acontece que me mandaram trocar de cartão para um G5. Resultado estou sem telemóvel porque o mesmo está como o pisca dos carros: pisca não pisca. Na loja da NOS em Espinho garantiram-me que o telemóvel está bem e que tudo iria decorrer bem . Mas, não. estou a utilizar um emprestado, única forma de resolver - provisoriamente - , o problema .

Agora GRITO quero o meu antigo cartão activo de novo.

Bom dia

Estou sem rede nos 3 telemóveis associados! Portanto nem consigo entrar em contato convosco! Aguardo uma resposta! Obrigada 

Exmos senhores

Tenho que pagar para ter mais um giga.

Estou a ter problemas com o meu número telemóvel, ligam números de telemóveis de vários países e agora até nacionais sem indicação 

Estou farto de bolquiar e por spam 

Se quiser trocar de número mais ficando como os mesmos serviços isso tem encarregado fazer a mudança 

Att 

Dias Carlos

Comentário