Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 


Foi descontinuado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso Índice e publicámos o artigo 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Nogueira Silva,

 

Respondemos à mensagem que nos enviou. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas

Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações? 
Obrigado

O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas

Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações? 
Obrigado

 

Sim, não há maneira de pagar já a fatura do mês de agosto? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge-00-

A Nova oferta permite escolher o tráfego que tem associado e, por isso, esta funcionalidade é descontinuada nos tarifários da nova oferta. 

Obrigado

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

what is the point of having an account if it doesn't tell you the basic information you require?

 

How the hell can i find out how many months i have left on my mobile phone contract?

Reputação 7
Crachá +5

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.


Fui a Definições de chamadas\Sons\msg e não tem como activar isso. Li que quando são tarifarios pré-pagos está activa essa função mas mas quando são pós-pagos não activa. Mas Obrigada.

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.


Fui a Definições de chamadas\Sons\msg e não tem como activar isso. Li que quando são tarifarios pré-pagos está activa essa função mas mas quando são pós-pagos não activa. Mas Obrigada.

Também é o que conheço, é uma definição dos tarifários pré-pagos, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @HugoRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Tenho 2 numeros de telemovil e no poso ligar no otro pais. Mais que eu ligo 5 ou 6 meses atras e consiguiu, agora nao consigo ligar. O que e que aconteceu?

Boa tarde,
Nos pacotes atuais, quando referem x minutos para chamadas nacionais, abrange também chamadas para números fixos? ou estas são cobradas?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RENATA STAN,
Está em Portugal e não consegue fazer chamadas para outro país? Ouve alguma mensagem de erro quando tenta fazer a chamada?

Sim, estou em Portugal. Quando liga por numeros de otros pais , dise que no pode efectuar o cheamada porque no conhese estes numeros. Nao sei que aconteceu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SouMHel e @Jose Rodrigues

@SouMHel, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

gostava de saber como posso cancelar/remover um número do meu tarifário e ficar só com um número associado?

 

Muito obrigada

It's like reading a book to find the answer to a simple question.

How do I block one of my phones from making international calls or sending international messages without spending even more money calling customer service and finding someone who speaks English, asked to hold, getting disconnected, being charged even more money to call back, this is repeated 3 times then waiting 3 months for a refund?

Customer service should be a service to customers, not a way to scam more money out of them.

Boa tarde, 

 

À cerca de 7 meses adiquiri um equipamento a prestações, mas queria abater o restante do valor. Disseram para contactar a área da contabilidade, mas nao encontro. O tenho que fazer?

 

Obrigada 

Tenho 3 telemoveis associados a minha conta, consigo ver o registo de chamadas em 2 deles o outro diz que não houve chamadas durante aquele periodo, o que não é verdade pois foram efectuadas chamadas e recebido chamadas nesse número. O que posso fazer para ver as o registo de chamadas desse telemovel.

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Anthony Rose,  welcome to the NOS Forum.

We are sorry for the situation you describe. We want to help and understand what happened.

Please send us a private message to the @Fórum  profile with your NOS customer number and tax number.

Thank you

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RENATA STAN,

Está a utilizar o indicativo correto?

Caso esteja a utilizar o 00 antes do número sugerimos que troque pelo +. Caso esteja a utilizar o +, troque por 00. 

Comentário