Skip to main content
Header
Boa tarde

Enviei hoje todos os dados e formulário preenchido e devidamente assinado para a aquisição de um telemóvel Huawei P30 Pro Cristal enquanto há em stock xD

No entanto pretendo saber quando é que tenho que pagar o valor da entrada e quanto tempo leva a receber o equipamento ou alguma informação sobre o mesmo.



Obrigado.

André Couto
Eu já vi que no norteshopping tem stock, nas outras lojas tem disponivel em 48h.

Vamos ver.
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.

Obrigado


Bom dia, Creio que a regra é esta: VI. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA



1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.

@André Couto chegou a comprar em loja?

Estou na mesma situação por que passou. 

 

Obrigada, 


Pretende algum esclarecimento ?


@André Couto chegou a comprar em loja?

Estou na mesma situação por que passou. 

 

Obrigada, 

 


Ao comprares na loja o outro processo acaba por ser cancelado.


Bem vou lá então.

Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Se já viu que no norteshopping tem stock certamente vai encontrar o seu. Boa sorte.


Se eventualmente já estiver esgotado, mantenha a encomenda ativa.
Bem vou lá então.

Oxalá haja um P30 pro para mim xd


Se já viu que no norteshopping tem stock certamente vai encontrar o seu. Boa sorte.
Bem vou lá então.

Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Se bem que não fiz pagamento nenhum.

É uma informação que poderá obter na loja, se não há pagamento efetuado a encomenda pode ser cancelada.
Se bem que não fiz pagamento nenhum.


Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.

Obrigado
Bom dia, Creio que a regra é esta: VI. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA





1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.






Certamente poderei cancelar em loja também?
Obrigado!!
Olá @André Couto,



O prazo de resposta para um pedido de compra online a prestações é de 3 dias úteis. Assim que o pedido for analisado irá receber um email com mais informações.



Após expedição, o smartphone é entregue num prazo máximo de 5 dias úteis.
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.

Obrigado
Mesmo já tendo enviado o formulário assinado para o email posso deslocar-me a loja na mesma?



Cumprimentos

André
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.

São 3 dias apenas, vou esperar.

Obrigado.


Em que cidade está ? Parece não haver uma grande disponibilidade em lojas, talvez não fosse má ideia aproveitar a comprar na loja se houver disponibilidade na sua área de residência.
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.

São 3 dias apenas, vou esperar.

Obrigado.
Olá @André Couto,



Caso queira, pode fazer a compra a prestações diretamente numa Loja NOS. Na página do equipamento pode confirmar a disponibilidade do Huawei P30 Pro Cristal em cada loja.
Mas não dá para fazer reserva numa loja? É que já dá outra vez queria fazer a compra e não consegui porque já estava esgotado.

Obrigado.
Olá @André Couto,



Caso isso aconteça, será informado pelos colegas. Neste momento, estando o processo em análise pedimos que aguarde, por favor.
Se durante esses 3 dias úteis o telemóvel já não estiver em stock?

Comentário