Boa tarde
Enviei hoje todos os dados e formulário preenchido e devidamente assinado para a aquisição de um telemóvel Huawei P30 Pro Cristal enquanto há em stock xD
No entanto pretendo saber quando é que tenho que pagar o valor da entrada e quanto tempo leva a receber o equipamento ou alguma informação sobre o mesmo.
Obrigado.
André Couto
Página 1 / 1
Estou na mesma situação por que passou.
Obrigada,
Pretende algum esclarecimento ?
Estou na mesma situação por que passou.
Obrigada,
Ao comprares na loja o outro processo acaba por ser cancelado.
Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Se eventualmente já estiver esgotado, mantenha a encomenda ativa.
Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Se já viu que no norteshopping tem stock certamente vai encontrar o seu. Boa sorte.
Bem vou lá então.
Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Oxalá haja um P30 pro para mim xd
É uma informação que poderá obter na loja, se não há pagamento efetuado a encomenda pode ser cancelada.
Se bem que não fiz pagamento nenhum.
Obrigado
1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.
Certamente poderei cancelar em loja também?
Obrigado!!
Obrigado
Bom dia, Creio que a regra é esta: VI. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA
1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.
Obrigado
Obrigado
Mesmo já tendo enviado o formulário assinado para o email posso deslocar-me a loja na mesma?
Cumprimentos
André
Cumprimentos
André
Eu já vi que no norteshopping tem stock, nas outras lojas tem disponivel em 48h.
Vamos ver.
Vamos ver.
São 3 dias apenas, vou esperar.
Obrigado.
Em que cidade está ? Parece não haver uma grande disponibilidade em lojas, talvez não fosse má ideia aproveitar a comprar na loja se houver disponibilidade na sua área de residência.
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.
São 3 dias apenas, vou esperar.
Obrigado.
São 3 dias apenas, vou esperar.
Obrigado.
Olá @André Couto ,
Caso queira, pode fazer a compra a prestações diretamente numa Loja NOS. Na página do equipamento pode confirmar a disponibilidade do Huawei P30 Pro Cristal em cada loja.
Caso queira, pode fazer a compra a prestações diretamente numa Loja NOS. Na página do equipamento pode confirmar a disponibilidade do Huawei P30 Pro Cristal em cada loja.
Mas não dá para fazer reserva numa loja? É que já dá outra vez queria fazer a compra e não consegui porque já estava esgotado.
Obrigado.
Obrigado.
Olá @André Couto ,
Caso isso aconteça, será informado pelos colegas. Neste momento, estando o processo em análise pedimos que aguarde, por favor.
Caso isso aconteça, será informado pelos colegas. Neste momento, estando o processo em análise pedimos que aguarde, por favor.
Se durante esses 3 dias úteis o telemóvel já não estiver em stock?
Olá @André Couto ,
O prazo de resposta para um pedido de compra online a prestações é de 3 dias úteis. Assim que o pedido for analisado irá receber um email com mais informações.
Após expedição, o smartphone é entregue num prazo máximo de 5 dias úteis.
O prazo de resposta para um pedido de compra online a prestações é de 3 dias úteis. Assim que o pedido for analisado irá receber um email com mais informações.
Após expedição, o smartphone é entregue num prazo máximo de 5 dias úteis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.