Header

telemóvel


Boa tarde, mais uma situação escandalosa na NOS, a juntar a 2 situação de avarias que já tive.

 

Meu filho vai viver a sua vida para a casa dele com a sua mulher, eu tenho dois números associados (2 filhos), a esta minha conta da Nos, como ele vai sair de casa pedi para tirarem o numero, normal.

Não tiram querem por força dar-me outro. 

Ok vou continuar a aguardar pacientemente que esta fidelização termine.

Além de que já pedi ao meu filho que fizesse o contrato dele com outra Operadora em casa dele.

Cumprimentos a todos

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOÃO PRATA

Lamentamos a situação. 

A adição e remoção de serviços está associado a condições contratuais, pelo que, para ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Vou apenas comentar que alguém muito simpático/a e muito competente resolveu o meu problema, não sei se foi por aqui ou pelas minhas ligações com a NOS😀

 

Obrigado de qualquer forma

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @JOÃO PRATA
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Caso surjam questões, partilhe connosco. 
Obrigado

Boa tarde, contratei recentemente serviço que terá um valor diferente daquele que estou a receber via SMS, como não consigo obter no site uma fatura descriminada pergunto para que numero devo ligar sem ter que pagar para esclarecer esta situação.

 

Muito obrigado

 

João Prata

93*******

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃO PRATA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Recebeu uma fatura com valores superiores ao que foi contratado? 

Obrigado

 

Comentário