Header
Respondido

Tarifário WFT Exclusivo mudou para só 15 GB para redes sociais?


Boa tarde,
Tenho um tarifário WTF Exclusivo em que o consumo de dados das apps como Instagram, Whataspp, Apple Music, Tik-Tok, Twitter, iMessage deveria estar incluido sem limites. No entanto hoje a minha filha recebeu uma mensagem que diz "Atingiste o limite de trafego das tuas APPs à pala. Agora o trafego consumido irá ser descontado do teu pacote de dados gerais". Foi a primeira vez que recebeu esta mensagem. Liguei para a NOS e disseram-me que este consumo não é ilimitado, mas sim com 15GB?
Podem me dizer o que mudou nas condições e quando?
Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 13 November 2022, 18:14

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mmnuno,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema. Saiba mais sobre os tarifários WTF aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acho estranho quando nunca aconteceu antes e ela já WTF Exclusivo há mais de 5 anos. Adicionalmente encontrei um texto da Deco que refere que a NOS inibe o consumo dos 15gb das apps quando é esgotado pacote para a net “normal”, que neste caso é de 3GB, mesmo que ainda haja saldo no pacotes dos 15GB. Parece-me desonesto se de facto for assim.

Reputação 7
Crachá +2

“No WTF tens tráfego gratuito nas seguintes Apps: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Tiktok, Discord, Pinterest, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.
O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.”

Retirei isto do site da WTF. Penso que seja assim desde que me lembro.

Comentário