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Tarifário Smartwatch e Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM


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Tarifário Smartwatch e Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM

A NOS é a primeira operadora a lançar o Samsung Galaxy Watch 4G com tecnologia eSIM, em conjunto com o primeiro tarifário específico para Smartwatch. A mais recente inovação da Samsung no mercado dos Smartwatches pode ser comprada em conjunto com o tarifário, ou através da aquisição individual de cada um dos elementos.


O Smartwatch da Samsung que permite o acesso à rede móvel 4G a partir da tecnologia eSIM tem as seguintes características:
  • Vê e responde a SMS
  • Recebe e faz chamadas
  • Recebe MMS
  • Aplicações de fitness e health
  • GPS
  • App's de música
A saúde é um dos maiores focos dos Samsung Galaxy Watch 4G, que tem várias apps e funcionalidades para praticantes de desporto:
  • Monitoriza o seu progresso - permite medir a sua frequência cardíaca e monitorizar seis atividades pré-definidas quando faz exercício
  • Monitoriza o seu bem-estar - com o Samsung Health, tem acesso aos seus dados com detalhe, incluindo frequência cardíaca e calorias gastas
  • Música - oiça as suas músicas preferidas ou as melhores playlists através do Spotify
O equipamento está disponível na versão de 42mm, nas cores preto e rosa dourado. Está disponível para compra a pronto e a prestações numa Lojas NOS.

Como começar a utilizar o smartwatch?
  1. Instale no telemóvel a aplicação Samsung Wearable ou Samsung Galaxy Watch, conforme o seu equipamento, disponível no Google Play ou na App Store
  2. Conecte os dois equipamentos através de Bluetooth


Tarifário Smartwatch

Depois do lançamento do eSIM e em conjunto com a venda do Samsung Galaxy Watch 4G criámos o primeiro tarifário específico para Smartwatch, em formato eSIM. Este tarifário inclui 500 MB de dados móveis e 50 min/SMS para os utilizadores estarem sempre conectados através do seu smartwatch.

Está disponível para todos os clientes, por um valor promocional de 4,99€/mês e a adesão pode ser feita em todas as Lojas NOS.

E que vantagens tem?
  • Autonomia, com este tarifário os utilizadores podem libertar-se do seu telemóvel e continuarem sempre contactáveis;
  • Despreocupação, o plafond de dados e minutos é ajustado às necessidades de utilização num smartwatch, sendo renovado mensalmente
  • Liberdade de pagamento, disponível em três modalidades: com carregamento, em fatura ou num pacote NOS.
A ativação do cartão pode ser feita na Loja NOS ou pelo cliente. Se tiver um telemóvel Android, para ativar o eSIM no seu Smartwatch, siga estes passos:


Se tiver um telemóvel com sistema operativo iOS, precisa de seguir estes passos:


Em ambos os casos é necessário que o relógio esteja emparelhado por Bluetooth com o telemóvel.

É fã de Smartwatches?

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, partilhe connosco. :)



69 Comentários

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Olá @JVS
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização do eSIM. No entanto, sugerimos que fique atento ao Fórum. Assim que surjam iremos divulgar. 

Obrigado

Quer dizer eu percebo qual é a deles  é tu fazeres mais um serviço, para teres mais uma mensalidade a pingar.

Tenho o meu smartwhatch da Samsung à 3 meses e não me serve de nada sem o meu telemóvel, quando vou correr tenho de levar os dois e ligar por Bluetoothh.

Isto porque os senhores da nos não fazem o clone do meu número para lte, simplesmente não fazem clone.

Depois desta espera difícil de entender e no momento em que é lançado um novo APPLE WATCH, para quando a NÓS resolve esta lacuna?

Pois por isso mesmo é que irei para Meo após acabar o contrato, é por estas pequenas coisas/pormenores que faz a diferença. 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @CUCA2013.

Infelizmente não é possível. 

Tenho telemóvel galaxy s10plus  e adquiri um galaxy whatch 46mm LTE, dá para copiar o mesmo número para o smartwhatch em eSim e ter ambos a funcionar com o mesmo número?

Pois acho uma injustiça não dar, pois o meu objetivo era ir por exemplo correr, deixar o meu telemóvel em casa, e apenas levar o smartwhatch  e atender as chamadas e receber as msg.

Sei que Meo é possível fazer isso com um eSim duo, pois acho injusto ter que adquirir mais um número e mais um serviço desnecessariamente.

E leva-me mesmo por esta razão a quando acabar o contrato com a nós e ir para a Meo. 

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podem apagar este post…. pois não consigo perceber como se faz

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Para vossa informaçao finalmente já consigo fazer/receber chamdas de voz e enviar/receber SMS com o meu Galaxy Watch LTE.

Estou a utilizar o eSIM da MEO.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Preguinsky.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra toda a informação sobre este tema. 

Boas.. Como adquiro um esim, posso usar num smartwatch... ? Ninguem me sabe explicar na nos...

Obrigado.

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Olá @Alexandre Conceicao

De momento, não é possível ativar o eSIM no Apple Watch. No entanto, assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos através do Fórum NOS. 

Obrigada :blush:

Boa noite,

 

Como é que posso ativar esim no Apple Watch? ob

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Olá @Filipe9

Pedimos que nos detalhe melhor a situação para que nos seja possível ajudá-lo, por favor. 

Obrigada 

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Olá @MANUEL PALMA,  :relaxed:

O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite o acesso. 

Assim, caso o seu equipamento tenha sido adquirido à NOS, pedimos que se desloque a uma das nossas Loja NOS com assistência técnica.

 

Saiba quais as lojas com assistência técnica, aqui

 

Muito obrigado


 

Mentira! lol

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filomeno Tavares.

Neste momento, ainda não temos previsão. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS. 

Bom dia.

Gostaria de saber , para quando e se está previsto o suporte á comunicação de dados/voz via 4G através do Apple Watch ?

Bem já fui 2 vezes á loja de Albufeira, mais duas a faro, já liguei 4 vezes para a NOS, contactei a samsung e ninguém consegue, nas lojas nunca o fizeram até ao momento que os contactei, telefonema de volta para resolver a situação nem pó...vou dar mais um mês e voltarei pode ser que já tenham resolvido as dificuldades técnicas. Mas por aqui, vi que existem umas dezenas de problemas iguais ao meu. Agora não me façam ir outra vez á loja pois isso é o tenho feito e já não há pachorra. Tenho o cartão E-SIm ainda comigo, pois isso souberam fornecer o resto é ficção,  gostava de ser tratado com alguma sensatez, como por exemplo, “esse serviço não está ainda funcional, mas em breve estará” era muito mais satisfatório.

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Olá @MANUEL PALMA,  :relaxed:

O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite o acesso. 

Assim, caso o seu equipamento tenha sido adquirido à NOS, pedimos que se desloque a uma das nossas Loja NOS com assistência técnica.

 

Saiba quais as lojas com assistência técnica, aqui

 

Muito obrigado

Quase dois meses e não consegui por o galaxywhatch com rede móvel. a Samsung (Técnicos nas lojas) dizem que não estão capacitados pois  a samsung não comercializa em Portugal, devem desconhecer que a NOS (Operadora o faz), a Nós vende o serviço, mas os técnicos baixam a fasquia a um nível ainda mais baixo, percebem menos do assunto ao que qualquer um de nós aqui no forum ( por exemplo). Continuo à espera da solução por parte da Nos, tá difícil, acho que não deviam ter publicitado um serviço que não conseguem disponibilizar e falar com a Samsung...uma vergonha total.

Olá a todos os participantes,

Estou a pensar comprar um dos novos smartwatch da Samsung Active 2, mas com LTE, vou ter de o mandar vir de fora, dado que a Samsung não comercializa as versões LTE em Portugal, por “dificuldades” nas negociações com os operadores de telecomunicações, obviamente não foi assim dito literalmente.

Alguém já comprou alguma das versões á venda em Portugal ?

Cumprimentos

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Olá @Filipe9,



O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite fazer/receber chamadas e SMS. Caso o seu equipamento tenha sido adquirido na NOS, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com assistência técnica.



Veja aqui a loja mais próxima de si.




@Tiago C. , lol
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Olá @Filipe9,



O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite fazer/receber chamadas e SMS. Caso o seu equipamento tenha sido adquirido na NOS, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com assistência técnica.



Veja aqui a loja mais próxima de si.
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Compraste o relógio na nos?
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@Intechgeek ,



concordo que não temos a data da informação oficial no site da Samsung e que existe algo muito estranho nesta situação toda.



Mas evidências são evidências:



• o modelo smartwatch acima referido (versão Europeia) não permite escolher rede 3G.



• chamadas de voz na rede NOS à data , apenas em 2G ou rede 3G.



• rede 4G (LTE) por omissão não permite Voz.



• a rede NOS não suporta VoLTE, em outubro 2019.



• a NOS publicita que os clientes ao adquirir smartwatch 4G, conseguem efectuar chamadas de Voz e SMS.



Para mim como cliente, vejo que a NOS não está preparada a nível de suporte, e perdi imensas horas a falar com pessoas sobre este assunto, não tendo a mínima formação de como ajudar o cliente, sobre este tópico. Uma experiência totalmente desagradável.



Para mim fechou este tópico e está claro! Eu Vou esperar pela Vodafone (eSIM) ou que a NOS implemente o VoLTE entretanto.



cumprimentos

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