Header
Destaque

Tarifário Smartwatch e Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM

Reputação 7
Crachá +6
Tarifário Smartwatch e Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM

A NOS é a primeira operadora a lançar o Samsung Galaxy Watch 4G com tecnologia eSIM, em conjunto com o primeiro tarifário específico para Smartwatch. A mais recente inovação da Samsung no mercado dos Smartwatches pode ser comprada em conjunto com o tarifário, ou através da aquisição individual de cada um dos elementos.

O Smartwatch da Samsung que permite o acesso à rede móvel 4G a partir da tecnologia eSIM tem as seguintes características:
  • Vê e responde a SMS
  • Recebe e faz chamadas
  • Recebe MMS
  • Aplicações de fitness e health
  • GPS
  • App's de música
A saúde é um dos maiores focos dos Samsung Galaxy Watch 4G, que tem várias apps e funcionalidades para praticantes de desporto:
  • Monitoriza o seu progresso - permite medir a sua frequência cardíaca e monitorizar seis atividades pré-definidas quando faz exercício
  • Monitoriza o seu bem-estar - com o Samsung Health, tem acesso aos seus dados com detalhe, incluindo frequência cardíaca e calorias gastas
  • Música - oiça as suas músicas preferidas ou as melhores playlists através do Spotify
O equipamento está disponível na versão de 42mm, nas cores preto e rosa dourado. Está disponível para compra a pronto e a prestações numa Lojas NOS.

Como começar a utilizar o smartwatch?
  1. Instale no telemóvel a aplicação Samsung Wearable ou Samsung Galaxy Watch, conforme o seu equipamento, disponível no Google Play ou na App Store
  2. Conecte os dois equipamentos através de Bluetooth

Tarifário Smartwatch

Depois do lançamento do eSIM e em conjunto com a venda do Samsung Galaxy Watch 4G criámos o primeiro tarifário específico para Smartwatch, em formato eSIM. Este tarifário inclui 500 MB de dados móveis e 50 min/SMS para os utilizadores estarem sempre conectados através do seu smartwatch.

Está disponível para todos os clientes, por um valor promocional de 4,99€/mês e a adesão pode ser feita em todas as Lojas NOS.

E que vantagens tem?
  • Autonomia, com este tarifário os utilizadores podem libertar-se do seu telemóvel e continuarem sempre contactáveis;
  • Despreocupação, o plafond de dados e minutos é ajustado às necessidades de utilização num smartwatch, sendo renovado mensalmente
  • Liberdade de pagamento, disponível em três modalidades: com carregamento, em fatura ou num pacote NOS.
A ativação do cartão pode ser feita na Loja NOS ou pelo cliente. Se tiver um telemóvel Android, para ativar o eSIM no seu Smartwatch, siga estes passos:

Se tiver um telemóvel com sistema operativo iOS, precisa de seguir estes passos:

Em ambos os casos é necessário que o relógio esteja emparelhado por Bluetooth com o telemóvel.

É fã de Smartwatches?

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, partilhe connosco. :)

73 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL PALMA,  :relaxed:

O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite o acesso. 

Assim, caso o seu equipamento tenha sido adquirido à NOS, pedimos que se desloque a uma das nossas Loja NOS com assistência técnica.

Saiba quais as lojas com assistência técnica, aqui

Muito obrigado

Bem já fui 2 vezes á loja de Albufeira, mais duas a faro, já liguei 4 vezes para a NOS, contactei a samsung e ninguém consegue, nas lojas nunca o fizeram até ao momento que os contactei, telefonema de volta para resolver a situação nem pó...vou dar mais um mês e voltarei pode ser que já tenham resolvido as dificuldades técnicas. Mas por aqui, vi que existem umas dezenas de problemas iguais ao meu. Agora não me façam ir outra vez á loja pois isso é o tenho feito e já não há pachorra. Tenho o cartão E-SIm ainda comigo, pois isso souberam fornecer o resto é ficção,  gostava de ser tratado com alguma sensatez, como por exemplo, “esse serviço não está ainda funcional, mas em breve estará” era muito mais satisfatório.

Bom dia.

Gostaria de saber , para quando e se está previsto o suporte á comunicação de dados/voz via 4G através do Apple Watch ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filomeno Tavares.

Neste momento, ainda não temos previsão. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS. 

Reputação 1

Olá @MANUEL PALMA,  :relaxed:

O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite o acesso. 

Assim, caso o seu equipamento tenha sido adquirido à NOS, pedimos que se desloque a uma das nossas Loja NOS com assistência técnica.

Saiba quais as lojas com assistência técnica, aqui

Muito obrigado

Mentira! lol

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe9

Pedimos que nos detalhe melhor a situação para que nos seja possível ajudá-lo, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Como é que posso ativar esim no Apple Watch? ob

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexandre Conceicao

De momento, não é possível ativar o eSIM no Apple Watch. No entanto, assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos através do Fórum NOS. 

Obrigada :blush:

Obrigado.

Boas.. Como adquiro um esim, posso usar num smartwatch... ? Ninguem me sabe explicar na nos...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Preguinsky.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra toda a informação sobre este tema. 

Reputação 1

Para vossa informaçao finalmente já consigo fazer/receber chamdas de voz e enviar/receber SMS com o meu Galaxy Watch LTE.

Estou a utilizar o eSIM da MEO.

Reputação 1

podem apagar este post…. pois não consigo perceber como se faz

Tenho telemóvel galaxy s10plus  e adquiri um galaxy whatch 46mm LTE, dá para copiar o mesmo número para o smartwhatch em eSim e ter ambos a funcionar com o mesmo número?

Pois acho uma injustiça não dar, pois o meu objetivo era ir por exemplo correr, deixar o meu telemóvel em casa, e apenas levar o smartwhatch  e atender as chamadas e receber as msg.

Sei que Meo é possível fazer isso com um eSim duo, pois acho injusto ter que adquirir mais um número e mais um serviço desnecessariamente.

E leva-me mesmo por esta razão a quando acabar o contrato com a nós e ir para a Meo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CUCA2013.

Infelizmente não é possível. 

Pois por isso mesmo é que irei para Meo após acabar o contrato, é por estas pequenas coisas/pormenores que faz a diferença. 

Depois desta espera difícil de entender e no momento em que é lançado um novo APPLE WATCH, para quando a NÓS resolve esta lacuna?

Quer dizer eu percebo qual é a deles  é tu fazeres mais um serviço, para teres mais uma mensalidade a pingar.

Tenho o meu smartwhatch da Samsung à 3 meses e não me serve de nada sem o meu telemóvel, quando vou correr tenho de levar os dois e ligar por Bluetoothh.

Isto porque os senhores da nos não fazem o clone do meu número para lte, simplesmente não fazem clone.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JVS
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização do eSIM. No entanto, sugerimos que fique atento ao Fórum. Assim que surjam iremos divulgar. 

Obrigado

Como posso cancelar o serviço? 
Aderi para testar, mas como não uso quero cancelar.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BEALUI

A remoção do eSIM no Samsung Galaxy Watch poderá ser feita através da aplicação no Smartphone, acedendo a Redes Móveis > Mais > Remover Plano.

Também poderá ser feita no Smartwatch acedendo a Ligações > Rede Móvel > Remover Plano.

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Para poder ativar o meu Galaxy watch 4 LTE,  necessito de um E-sim que possa manter o meu número e tarifário actual. É possível?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @J.King, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O tarifário SmartWatch não prevê a possibilidade de ter o mesmo tarifário que tem e o mesmo número de telemóvel. 

Pode, no entanto, ativar o serviço Smart Number. Saiba mais em: 

Obrigado

Comentário