Destaque

Tarifário Smartwatch e Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM

Mostre a primeira mensagem

69 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @jofecoma,

Pode ativar o tarifário Smartwatch no Samsung Galaxy Watch em qualquer Loja NOS.

Veja aqui a opinião de utilizador sobre a utilização do relógio com este tarifário.
Reputação 1
Olá @jofecoma,

Pode ativar o tarifário Smartwatch no Samsung Galaxy Watch em qualquer Loja NOS.

Veja aqui a opinião de utilizador sobre a utilização do relógio com este tarifário.

Qual é a lógica de existir um tarifário para o Galaxy SmartWatch LTE , que inclui chamadas Voz e SMS, se a rede da NOS não suporta essa tecnologia (chamadas de Voz pela rede 4G [VoLTE])?

Ou existe bastante falta competências/informação nesta historia toda, ou as equipas da NOS, estão urgentemente a precisar de falar umas com as outras, para ver se ficam alinhados de uma vez por todas!

Quase dois meses e não consegui por o galaxywhatch com rede móvel. a Samsung (Técnicos nas lojas) dizem que não estão capacitados pois  a samsung não comercializa em Portugal, devem desconhecer que a NOS (Operadora o faz), a Nós vende o serviço, mas os técnicos baixam a fasquia a um nível ainda mais baixo, percebem menos do assunto ao que qualquer um de nós aqui no forum ( por exemplo). Continuo à espera da solução por parte da Nos, tá difícil, acho que não deviam ter publicitado um serviço que não conseguem disponibilizar e falar com a Samsung...uma vergonha total.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL PALMA,  :relaxed:

O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite o acesso. 

Assim, caso o seu equipamento tenha sido adquirido à NOS, pedimos que se desloque a uma das nossas Loja NOS com assistência técnica.

Saiba quais as lojas com assistência técnica, aqui

Muito obrigado

Bem já fui 2 vezes á loja de Albufeira, mais duas a faro, já liguei 4 vezes para a NOS, contactei a samsung e ninguém consegue, nas lojas nunca o fizeram até ao momento que os contactei, telefonema de volta para resolver a situação nem pó...vou dar mais um mês e voltarei pode ser que já tenham resolvido as dificuldades técnicas. Mas por aqui, vi que existem umas dezenas de problemas iguais ao meu. Agora não me façam ir outra vez á loja pois isso é o tenho feito e já não há pachorra. Tenho o cartão E-SIm ainda comigo, pois isso souberam fornecer o resto é ficção,  gostava de ser tratado com alguma sensatez, como por exemplo, “esse serviço não está ainda funcional, mas em breve estará” era muito mais satisfatório.

Reputação 1
Olá @Oscar7 e @jdmosorio ,

Quero partilhar convosco um sonho que tive hoje durante o sono:

que a NOS poderá vir a suportar VoLTE ainda este ano ....seria mesmo mesmo óptimo que isto se tornasse realidade! Vale o que vale... 😉 😀

Cumprimentos a todos.

Depois desta espera difícil de entender e no momento em que é lançado um novo APPLE WATCH, para quando a NÓS resolve esta lacuna?

Reputação 2

• Parece que alguém (NOS) quer continuar a fazer de parvos os seus utentes. Então o pseudo feedback de Carmei206 é de alguém isento e independente ?
  • Não somos todos anjinhos. Basta atentar na forma de escrita para entender que a "opinião" não é nenhuma opinião, nem experiência de utilização, mas sim uma encomenda. Se estou enganado provem-me o contrário mostrando o watch a fazer e receber chamadas sem telemóvel.

Quer dizer eu percebo qual é a deles  é tu fazeres mais um serviço, para teres mais uma mensalidade a pingar.

Tenho o meu smartwhatch da Samsung à 3 meses e não me serve de nada sem o meu telemóvel, quando vou correr tenho de levar os dois e ligar por Bluetoothh.

Isto porque os senhores da nos não fazem o clone do meu número para lte, simplesmente não fazem clone.

Reputação 6
Crachá
@jofecoma, o smartwatch já recebe chamadas desde 2013, em outros países, é certo. No entanro não é assim uma novidade tão estranha.
Reputação 1
Pelas specs do site da Samsung o Smartwatch permite ligação a 3G que neste caso com a NOS deveria funcionar para as chamdas voz e sms estando o 4G reservado para os dados.

Mas o Smartwatch faz ou não faz chamadas? Se não faz deve ser um problema técnico que deve ser visto pela NOS. Ou algum defeito no próprio relógio!

https://www.samsung.com/hk_en/wearables/galaxy-watch-lte-r805/

• Network/Bearer^
  • SIM size
  • Embedded-SIM
  • Infra
  • 3G WCDMA, 4G LTE FDD
  • 3G WCDMA
  • B1(2100), B8(900)
  • FDD-LTE
  • B1(2100), B3(1800), B7(2600), B8(900), B20(800)

O smartwatch SM-R805F (atribuído à região EUROPA , pela samsung) não permite seleccionar a opção 3G, no modo de rede. Por omissão apenas 4G. No entanto, não invalida que em outras regiões isso não seja possível. Mas no caso concreto Europa (sm-r805f), a opção 3G não está disponível.

Update: Parece-me que o link acima se refere à variante hong kong ( mas não tenho a certeza absoluta) https://www.samsung.com/hk_en/wearables/galaxy-watch-lte-r805/

SM-R805FZSATGY
Reputação 1

Pelas specs do site da Samsung o Smartwatch permite ligação a 3G que neste caso com a NOS deveria funcionar para as chamdas voz e sms estando o 4G reservado para os dados.

Mas o Smartwatch faz ou não faz chamadas? Se não faz deve ser um problema técnico que deve ser visto pela NOS. Ou algum defeito no próprio relógio!

https://www.samsung.com/hk_en/wearables/galaxy-watch-lte-r805/

• Network/Bearer^
  • SIM size
  • Embedded-SIM
  • Infra
  • 3G WCDMA, 4G LTE FDD
  • 3G WCDMA
  • B1(2100), B8(900)
  • FDD-LTE
  • B1(2100), B3(1800), B7(2600), B8(900), B20(800)
O smartwatch SM-R805F (atribuído à região EUROPA , pela samsung) não permite seleccionar a opção 3G, no modo de rede. Por omissão apenas 4G. No entanto, não invalida que em outras regiões isso não seja possível. Mas no caso concreto Europa (sm-r805f), a opção 3G não está disponível.

Update: Parece-me que o link acima se refere à variante hong kong ( mas não tenho a certeza absoluta) https://www.samsung.com/hk_en/wearables/galaxy-watch-lte-r805/SM-R805FZSATGY
@Filipe9, donde tirou essa informação?

https://www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-watch/carrier/
Reputação 3
Crachá
@Filipe9 , obrigado pela partilha, não sei há quanto tempo essa info está la ( até pode estar desatualizada) mas nesse site está lá a indicação para consultar com a operadora se o serviço é suportado e acho estranho a NOS lançar um produto para o mercado sem efetuar os devidos testes e suporte aos serviços voz e dados com o eSIM.

Se assim fosse penso que já haveria mais reclamações do género e pela pesquisa aqui no fórum e em geral na internet não encontro.

※ Check with your carrier to see if your Smartphone plan is eligible for Galaxy Watch cellular service.

※ In the European countries listed below, cellular service activation with Galaxy Watch first bought in another European country will be available later this year.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @JVS
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização do eSIM. No entanto, sugerimos que fique atento ao Fórum. Assim que surjam iremos divulgar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
Compraste o relógio na nos?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Filipe9.

Para percebermos o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 2
Olá @Filipe9,@Ana P.

Infelizmente a minha situação é idêntica á do Filipe9. Mesmo com a disponibilidade para ajudar por parte da @Ana P. ainda não consegui instalar o eSim no meu smartwatch. Ninguém sabe como é que as coisas se devem fazer.

Pela publicidade está tudo impec, eles lêem e depois ficam a olhar para nós com ar perplexo e dizem simplesmente " não temos meios de fazer o que aqui é dito".

Na última vez na Loja do Alegro em Setúbal sugeri adquirir um cartão independente para o relógio para experimentar o funcionamento, e responderam-me que não era possível, mas "Liberdade de pagamento, disponível em três modalidades: com carregamento, em fatura ou num pacote NOS."está na publicidade.

Enfim, eSim para relógios é mentira.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Filipe9,

O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite fazer/receber chamadas e SMS. Caso o seu equipamento tenha sido adquirido na NOS, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com assistência técnica.

Veja aqui a loja mais próxima de si.
Reputação 1
Olá @Filipe9,

O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite fazer/receber chamadas e SMS. Caso o seu equipamento tenha sido adquirido na NOS, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com assistência técnica.

Veja aqui a loja mais próxima de si.

@Tiago C. , lol

Comentário