Destaque

Tarifário Smartwatch e Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM

Mostre a primeira mensagem

69 Comentários

Reputação 2
Obrigado, vamos aguardar pelos próximos capítulos.
Reputação 1

Olá @MANUEL PALMA,  :relaxed:

O Smartwatch Galaxy Watch 4G vendido pela NOS permite o acesso. 

Assim, caso o seu equipamento tenha sido adquirido à NOS, pedimos que se desloque a uma das nossas Loja NOS com assistência técnica.

Saiba quais as lojas com assistência técnica, aqui

Muito obrigado

Mentira! lol

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe9

Pedimos que nos detalhe melhor a situação para que nos seja possível ajudá-lo, por favor. 

Obrigada 

Excelente iniciativa. As características do tarifário é que poderiam ser um pouquinho mais competitivas...
O esim só dá para o galaxy 4g correto?
Boas. É possível utilizar o Apple Watch com este tarifário?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RubenBernardo , @CP001 e @JoseJSantos ☺️,

@RubenBernardo, para além do Samsung Galaxy Watch, pode utilizar o eSim em:

Smartphones:

• iPhone XR
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • Google Pixel 3

Tablets:

• iPad Pro 11 polegadas Wi-Fi + Cellular - Modelo A1934
  • iPad Pro 12.9 polegadas (2018) Wi-Fi + Cellular - Modelo A1895
  • iPad mini (2019) Wi-Fi + Cellular - Modelo A2124
  • iPad Air (2019) Wi-Fi + Cellular - Modelo A2123

@JoseJSantos , de momento, apenas conseguimos garantir o funcionamento correto do tarifário no Samsung Galaxy Watch. Ainda assim, pode funcionar noutros equipamentos à exceção do Apple Watch que requer desenvolvimentos tecnológicos específicos.

@CP001 , agradecemos o seu feedback 😉.
Reputação 1

Para vossa informaçao finalmente já consigo fazer/receber chamdas de voz e enviar/receber SMS com o meu Galaxy Watch LTE.

Estou a utilizar o eSIM da MEO.

Reputação 1

podem apagar este post…. pois não consigo perceber como se faz

Olá a todos os participantes,

Estou a pensar comprar um dos novos smartwatch da Samsung Active 2, mas com LTE, vou ter de o mandar vir de fora, dado que a Samsung não comercializa as versões LTE em Portugal, por “dificuldades” nas negociações com os operadores de telecomunicações, obviamente não foi assim dito literalmente.

Alguém já comprou alguma das versões á venda em Portugal ?

Cumprimentos

Boa noite,

Como é que posso ativar esim no Apple Watch? ob

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexandre Conceicao

De momento, não é possível ativar o eSIM no Apple Watch. No entanto, assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos através do Fórum NOS. 

Obrigada :blush:

Obrigado.

Bom dia.

Gostaria de saber , para quando e se está previsto o suporte á comunicação de dados/voz via 4G através do Apple Watch ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filomeno Tavares.

Neste momento, ainda não temos previsão. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS. 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Soares 🙂 ,

Pode fazer a ativação do seu eSIM nas lojas:

• Loja NOS Faro - Fórum Algarve
  • Loja NOS Loulé - Mar Shopping Algarve
  • Loja NOS Loulé - Av. José da Costa Mealha

Escolha a mais próxima de si 😉.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
@jofecoma O eSIM está disponível em todas as lojas da NOS do Continente, Madeira e Açores, condicionado à disponibilidade de stock em cada Loja. O problema é saber em que loja há disponibilidade.
Boa tarde. Gostaria de saber se os novos Samsung Smartwatch Active 2 4G/LTE são compatíveis com o eSIM da NOS. Obrigado

Tenho telemóvel galaxy s10plus  e adquiri um galaxy whatch 46mm LTE, dá para copiar o mesmo número para o smartwhatch em eSim e ter ambos a funcionar com o mesmo número?

Pois acho uma injustiça não dar, pois o meu objetivo era ir por exemplo correr, deixar o meu telemóvel em casa, e apenas levar o smartwhatch  e atender as chamadas e receber as msg.

Sei que Meo é possível fazer isso com um eSim duo, pois acho injusto ter que adquirir mais um número e mais um serviço desnecessariamente.

E leva-me mesmo por esta razão a quando acabar o contrato com a nós e ir para a Meo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CUCA2013.

Infelizmente não é possível. 

Boa tarde.

Confesso que estou um pouco baralhado, pelo que li na Exame Informática. Será que é uma tecnologia ainda muito recente em Portugal, e daí o desconhecimento dos operadores/intervenientes ???

Reputação 7
Crachá +2
Em lado nenhum eles dizem que usam a rede 4g para fazer chamadas. Até acho que já li no fórum confirmarem que não têm lte.

Pois por isso mesmo é que irei para Meo após acabar o contrato, é por estas pequenas coisas/pormenores que faz a diferença. 

Boas.. Como adquiro um esim, posso usar num smartwatch... ? Ninguem me sabe explicar na nos...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Preguinsky.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra toda a informação sobre este tema. 

Comentário