Skip to main content
Boa tarde,

Tenho várias perguntas:

- No domingo fui a uma loja NOS para mudar para o tarifário desta mesma operadora, disseram-me que na segunda feira me mandariam mensagem para eu aderir a este tarifário mas é terça e ainda não me mandaram nada. É normal demorarem?

- Com este tempo de espera fiquei a pensar que talvez me mandassem mensagem para o cartão da NOS então decidi experimentar. Não deu e quando voltei a pôr o antigo apareceram avisos como: "É possível que a sua operadora cobre pelas mensagens SMS usadas para ativar o FaceTime e o iMessage (tenho iPhone SE)" e um aviso a dizer "Mensagem não processada por saldo insuficiente" (quando só uso iMessage, ou seja, não se paga). Queria saber o porquê destes dois avisos.

- Quando ligo para *#100# para saber o meu saldo aparece "P/ obter esta informação termine a ligação em curso e efectue novo pedido". Porquê?

Gostaria de saber a resposta para cada uma destas dúvidas,

Obrigada
oi, tu fizeste uma portabilidade "fui a uma loja NOS para mudar para o tarifário desta mesma operadora", e como falas num cartão antigo...as portabilidades tem q ser aceites pelas atuais operadoras, neste caso a nos enviava sms ou email conforme o q escolheste a dizer q seria dia x por volta de x horas.



Já registaste o cartão novo na area de cliente? que tarifário aparece lá?

Comentário