Header
Destaque

Smart Number da NOS - O que precisa de saber?

Smart Number da NOS - O que precisa de saber?
Reputação 7
Crachá +2

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush: ,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos, sobre o Smart Number da NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

 

Smart Number da NOS

 

Equipamentos

 

Ativação e gestão do Smart Number da NOS

 

Perguntas frequentes e ajuda

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:

 


15 Comentários

Boa noite @Ellis Elias
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Sugerimos que experimente novamente a ativação do serviço, utilizando os dados móveis. 
Obrigado

Perguntei ao colega de que forma ele resolveu , significa que ando a tentar diariamente. Ao invés dele responder , vc me responde a dizer para eu fazer uma coisa q justamente n consigo a imensos dias ? O que acha que tento se não isso? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Ellis Elias
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Sugerimos que experimente novamente a ativação do serviço, utilizando os dados móveis. 
Obrigado

Bom dia @Ellis Elias

Agradecemos a confirmação. 

Indique-nos, por favor, o nome do tarifário do número em questão. Compreendemos que está associado a um serviço NOS 4, no entanto, pedimos que aceda à App NOS ou à Área de Cliente e, em “Telemóvel”, veja o nome o tarifário. 

Obrigado 

Tarifário compatível e confirmado pela operadora. A questão deve ser na configuração. 
na área do meu pacote nos 4 diz no tarifário apenas 10 gigas 2 telemóveis 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ellis Elias

Agradecemos a confirmação. 

Indique-nos, por favor, o nome do tarifário do número em questão. Compreendemos que está associado a um serviço NOS 4, no entanto, pedimos que aceda à App NOS ou à Área de Cliente e, em “Telemóvel”, veja o nome o tarifário. 

Obrigado 

Boa tarde @Ellis Elias

O Apple Watch SE que refere tem a versão GPS ou Cellular(dados móveis)? 

O Apple Watch com tecnologia cellular (dados móveis) apresenta identificado na coroa do equipamento um circulo vermelho, assim como na embalagem a inscrição de “BAND CEL” e que “suporta LTE e UMTS”.

Obrigado

Olá , 

sim e mesmo versão celular . Mas não há ninguém que consiga perceber pq não ativo o smartnumber. 
comprei de propósito esse modelo para utilizar o serviço e pesquisei bem antes 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ellis Elias

O Apple Watch SE que refere tem a versão GPS ou Cellular(dados móveis)? 

O Apple Watch com tecnologia cellular (dados móveis) apresenta identificado na coroa do equipamento um circulo vermelho, assim como na embalagem a inscrição de “BAND CEL” e que “suporta LTE e UMTS”.

Obrigado

Vejo comentários em dificuldades de ativar e emparelhar a função do smartnumber, estou a quase um mês sem conseguir e com diversas aberturas junto a equipe técnica especializada e nada …. Ninguém consegue ativar esse serviço e SimpleSmente criam varias informações semanais diferentes umas das outras. Quando chega na parte do login diz que meu tarifário não e compatível. E a única opção é fechar o pop: nisto vai toda e qualquer paciência que alguém pode ter : 

 

modelo smartwatch da Apple modelo Se , pacote nos 4 , 10 gigas em cada telemóvel . Modelo do telemóvel iPhone 13 

nadaaaaa 

criaram o serviço ou a ideia dele ? 

Olá.

Após quatro meses desde a última mensagem, gostaria de tentar esclarecer a minha dúvida.

Obrigado.

Olá.

É o WTF Exclusivo 1GB.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rubenfmsilva

Diga-nos qual é o tarifário a que pretende aderir em concreto.  :blush:

Obrigada 

Bom dia.

Estou a pensar aderir a este serviço num WTF (pós-pago). A utilização de apps grátis no smartwatch (Spotify, por exemplo) é contabilizada da mesma forma que no telemóvel, não sendo desta forma descontada do plafond geral?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vecran,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Sou cliente NOS - 4 com dois telemóveis associados, fatura eletrônica, débito direto, telemóvel e smartwatch compatíveis, cumprindo todas aos requisitos necessárias para ativação do smart number (e confirmado em loja).

Após ser informada em loja que preenchia as condições contratuais para a ativação do serviço smart number, tenho sido "enrolada" há mais de 2 meses com a ativação deste serviço para uma equipa técnica que nunca contata o cliente, nem resolve o problema. Inclusive desde janeiro 2021 que já alteraram o meu tarifário indevidamente e me atribuíram um cartão IOT tambem indevidamente, situação que só ficou revertida após uma visita a uma loja no entanto não ficou solucionada a situação do smart number. A publicidade que estão a a fazer é enganosa e estou há 4 meses para ativar este serviço!!! Isto é inaceitável e estou a chegar ao meu limite. Irei fazer queixa à ANACOM.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pferreira00,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

O Smart Number parece ser uma fraude. Desde o dia 8 de janeiro que aguardo a ativação do serviço mas o sistema tem um Bug. Ja tive mais de 50 contatos com a NOS e parece que não é nada com eles. Possuo um smartwatch 6 cellular é um iPhone 8 Plus. Ao fim de dois meses nada. Ainda por cima fiquei com a rede móvel do smartwatch bloqueada.

Comentário