Header
Pergunta

sim desativaxo


Eu gostava de saber porque que o meu cartão foi desativado?

o meu telefone não esta bloqueado e como me encontro fora do pais retirei o cartão ao fim de uma semana volto a introduzir para receber um sms do banco para fazer um pagamento e venho a descobrir que o cartão n funciona! Porque? N tenho contas por pagar nem dividas com ninguém! Pago 70€ por mês de 1 telemóvel e televisão para o que mesmo? Para me desativarem o cartão porque n o uso todos os dias? 
 

Se n houver um esclarecimento convincente podem ter a certeza que o vosso serviço vai ser cancelado e acompanhado por um queixa por falta de serviços prestados da vossa parte! 
É de frisar que devido ao meu trabalho e ao tempo que passo fora do país este mês paguei mais 50€ de conta por utilizar os vossos serviços fora da UE e n me queixei! Agora desativarem o cartão!? Vosses realmente gerem a república das bananas e não uma empresa de telecomunicações. 
Resposta por email!!! Só! 

Pois já utilizei as minhas 3 hipóteses de entrar aqui sem digitar o número de telefone, e porque perguntam? PORQUE ME BLOQUEARAM O CARTÃO 😡🤬😡🤬
 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @JDi, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. O @Olaf deu uma boa ajuda. Sugerimos que verifique a possibilidade de ligar-se a uma rede disponível no pais que se encontra. 
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não vai ter resposta por e-mail. 
mas já tentou ligar-se a outra rede ?

Comentário