Troquei de telefone e não tenho o QR-code do meu eSIM para o ativar.
Como posso obter uma segunda via do QR-code (ou do código de ativação) do meu eSIM para o poder ativar no novo telefone?
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicialTroquei de telefone e não tenho o QR-code do meu eSIM para o ativar.
Como posso obter uma segunda via do QR-code (ou do código de ativação) do meu eSIM para o poder ativar no novo telefone?
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O pedido de 2ª via de cartão SIM é possível ser feito através de qualquer via disponível. Ainda assim, o pedido feito em loja garante uma entrega imediata, não estando sujeito a tempo de processo e expedição da encomenda.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
É um cartao que está junto no contrato de tv. Então apenas dá para fazer o pedido de segunda via do cartão numa loja? Porque no vosso site não diz isso. Diz que da para fazer ligando para o apoio ao cliente.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
O número para o qual pretende a 2ª Via de cartão SIM é pós-pago, correto?
A 2ª Via de cartão SIM pode ser solicitada em qualquer Loja NOS. A entrega do cartão é feita na hora assim como a ativação.
Obrigado
Pedi para me enviarem um comprovativo de como o pedido de segunda via foi enviado. Disseram que enviaram uma mensagem para o número que está a ser pedido. Isso faz sentido? Se eu nao tenho o cartão como eu vou ver a SMS que enviaram? Quando eu pedi para colocar outro número de contacto enquanto eu nao recebia a segunda via do cartão principal, e pedi para me informarem através do meu email ou desse número que está associado temporariamente. Isto está se a tornar um inferno, porque cada funcionário da NOS diz uma coisa, e cada um faz uma coisa que nem sequer pode ser feito, pelo que os outros funcionários dizem. Alguém aí da NOS que possa resolver esta situação chata sff?
Há 2 semanas que liguei para o apoio ao cliente para me enviarem uma segunda via do cartão que sempre esteve associado a pacote NOS. Fiz um novo contrato e pedi para associarem esse cartão e enviarem uma segunda via. Mandaram me um cartão temporário e disseram para eu ligar e pedir a imigração para esse número. Liguei disseram me que nao era nada disso que podia mandar o cartão para o lixo. É que teria de pedir uma segunda via. Pedi a segunda via disseram que seria debitado na fatura o valor dos 7,5€. Passou 2 dias ligaram me para saber se tenho alguma dúvida com o meu pacote. Falei do descontentamento com a segunda via, disseram que nao havia nenhum pedido de segunda via, novamente fiz o pedido. Passado 3 dias liguei novamente para saber ONDE ESTÁ A SEGUNDA VIA DO CARTÃO. Disseram que nao havia novamente nenhum pedido de segunda via, FIZ NOVAMENTE O PEDIDO, disseram que tenho de ter os 7,5€ no cartão para poder ativar quando o receber. Quando no início me disseram que seria debitado na fatura. EU QUERO SABER O QUE QUE EU FAÇO?!!! Ninguém quer me enviar a porcaria da segunda via do cartão!!!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Conheça aqui as lojas NOS mais perto de si.
Obrigado
Boa noite
O pedido de 2ª via de cartão SIM, quando se trata de uma alteração para eSIM tem que ser feito numa loja, tal como a respetiva ativação. Também tem que levar consigo o equipamento para que possa ser ativada a 2ª via.
O pedido de 2ª via do eSIM segue o mesmo procedimento portanto o cliente tem de ir uma loja NOS.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.