Header
Respondido

Saldo desapareceu - Tarifario Livre


Boa tarde,

 

Carreguei o meu telemovel ha menos de 10 dias com 7.50€. Tenho o tarifario livre porque vivo no estrangeiro e só quero manter o número, não o uso. Sei que me descontam 1.50€ a cada dois meses para manter o tarifário livre.

 

Acontece que ontem recebi a mensagem a dizer que me iam descontar o 1.50€ e hoje fui verificar o saldo e está a 0€, não sei porquê. Ja consultei o detalhe de comunicações e não tem nenhum registo, pois não tenho usado o telemovel.

 

Conseguem esclarecer-me porque é que tenho 0€ e não 6€ como deveria ser. Desapareceram-me 6€ de saldo do nada.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 17 November 2022, 19:02

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Silva4,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

A mim aconteceu exatamente o mesmo ….. quando fui a Portugal não souberam dar explicação 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Duarte Barreto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Obrigado Bruno, vi na app, no site e através do *1111#. Tenho os dados moveis desligados desde que saí de Portugal. Não enviei nenhuma mensagem nem recebi ou fiz nenhum telefonema.

 

Obrigado pela ajuda de qualquer maneira. Vamos aguardar para que um funcionário da NOS diga o que se passou.

Reputação 7
Crachá

viu na app nos? não teriá sido cobrado algum pacote de internet? 

um bem haja 

Comentário