Header

saldo


Acabei de carregar o meu telemóvel mas não aparece o saldo 

João H. 1 ano atrás

Bom dia @Bertasoares@Andreia da Conceição e @lalves,
Lamentamos a situação.

Identificámos que os carregamentos feitos por Visa não estão a ser processados, devido a um constrangimento externo à NOS. O valor carregado fica cativo na sua conta e será devolvido pelo seu Banco.
Assim, sugerimos que, até normalização da situação, faça novamente o carregamento através de um meio diferente de Visa.
Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Se surgir alguma questão, por favor, falem connosco.

Agradecemos a compreensão,

 

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Boa tarde , alguém tem novidade se já conseguiram receber o dinheiro de volta 

@Bruna Souza @Bertasoares 

@João H. @Fórum Olá, até o momento meu problema não foi resolvido desde o dia 16/10/2022, não recebi a recarga e nem o valor voltou para minha conta, hoje já e 24/10 e não tive retorno, o banco está esperando aprovação ou cancelamento da recarga ou seja do comerciante que são vocês. Segue os prints do valor debitado da conta e meu saldo de recarga. Por gentileza, resolvam meu problema.

 

@Fórum, o valor não esta disponível, atualizei nesse momento e nada. Segue extrato da conta desse o dia da recarga até hoje 24/10.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Odivan Koerich confirme-nos, por favor, se o valor cativo já foi novamente libertado para a sua conta.

@Andreia da Conceição, estamos a acompanhar a situação que nos expôs. Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo. 

Eliminámos conteúdos dos seus comentários para sua proteção e dos seus dados.

Agradecemos a compreensão 

Boa noite @João H. 

sim meu dinheiro retornou 

muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Odivan Koerich.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Andreia da Conceição, confirmámos que a transacção foi recusada, solicitámos o desbloqueio do valor cativo com a maior brevidade.

Obrigado

Comentário