Header
Respondido

Roubo de saldo do telemóvel


Ao longo das últimas semanas tenho vindo a reparar que já não consigo poupar o dinheiro que sobra do meu saldo depois do já retirado para o tarifário mensal. E depois de duas semanas a fazer as contas dei-me de caras com um roubo de 0,49 todas as semanas a terça e não sei o motivo alguém-me pode explicar?
icon

Melhor resposta por Bond Girl 24 May 2017, 14:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/calling-rings.aspx

"...
Custo do serviço
Este serviço pode ser usado em qualquer telemóvel e tem um preço de €0,49 por semana, sendo este valor independente do número de Calling Rings que tiver ativos. Os novos clientes têm direito a um período de experimentação gratuito de 1 semana, só começando os €0,49 a serem cobrados a partir desse período.
...
Como desativar
Pode cancelar o serviço das seguintes formas:
Ligando 1245, opção "Para gerir o seu serviço";
Acedendo ao menu "Definições" no site Mobile ou App Calling Rings
O serviço será desativado antes da próxima renovação e todos os Calling Rings ativos serão suspensos. Se não ativar novamente o serviço no prazo de 90 dias perderá todos os Calling Rings gravados na sua biblioteca.
..."
Veja se alguma destas opções de activação lhe responde a essa pergunta

"...
Como ativar
Poderá ativar os Calling Rings que quiser através dos seguintes meios:

Mobile
Site Mobile (l.nos.pt/CR) ou App Calling Rings (Google Play)

IVR
Ligue grátis 1245.

Cópia por Asterisco (Starcopy)
Ao ligar para um contacto da sua rede NOS e ouvir um Calling Ring, basta marcar a tecla asterisco (*) do seu telemóvel para solicitar essa música como Calling Ring.
O seu primeiro Calling Ring é uma oferta NOS.
O pedido será processado após um período de 30min, durante o qual poderá solicitar o seu cancelamento.
Ao ativar, os mesmos ficam automaticamente disponíveis para todos os seus contactos e serão guardados na sua biblioteca
..."
Reputação 5
Crachá
Oi Lena!
Isso são certamente serviços de toques, imagens, jogos ou assim...primeiro tens q ver as tuas msgs de texto habitualmente recebemos uma msg de ativação do serviço, se tiveres filhos vai na volta foi um deles 😉 Caso não vejas nenhuma msg, regista o teu nº na area de clt e vê os consumos de terça, e consegues ver qual o número e assim saberes, como cancelar o serviço.

Depois diz se consegui ajudar 😉
Obrigado Bond Girl foi muito útil, já fui aos serviços da área cliente na nos mas continuo sem saber o nº para fazer a tal anulação pois a única coisa que me aparece e não reconheço a terça é um tal de "RBT4ALL - Subscriçao CallingRings" sem nº. Pode explicar-me o que é se souber?
E como é que isto pode ser ativo sem a minha permissão?
E o que é isto já agora?

Comentário