Boas, entrei no país vizinho e o meu telemóvel morreu, fiquei sem absolutamente nada, tinha o roming ligado. Quando voltei ficou bom de novo.
Alguém me pode ajudar
Boas, entrei no país vizinho e o meu telemóvel morreu, fiquei sem absolutamente nada, tinha o roming ligado. Quando voltei ficou bom de novo.
Alguém me pode ajudar
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
A utilização de ligações Wi-Fi não impede a utilização de dados móveis.
Sugerimos sempre que viaje para o estrangeiro, desative a autorização para ligações e atualizações através de dados móveis, no seu dispositivo.
Pode consultar através das definições do seu equipamento quais as aplicações e consumos realizados por ligações de dados móveis.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Só para informar que até à data ninguém me contactou para resolução do problema.
Tenho um valor pendente para ser pago, que não irei pagar. E ainda tenho o 3€ por não comprimento da fatura anterior, na qual também não irei pagar, pois havia efectuado o pagamento realmente daquilo que uso e usei.
Esse apoio técnico é uma vergonha.
Sem outro assunto de momento,
Bruno Cabral.
Já ligou á faturação? Eles disseram que está em análise? Se não pagou o valor, fica os 3€ por atraso. Se verificar que é devido, tem de pagar os 3€ também
Já que mandou o link, agora a moderação podia pagar-lhe a factura por MBWay e já resolvia o problema. 🤣
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, em que país ficou sem cobertura de rede móvel.
Recebeu a SMS de boas vindas de roaming?
Obrigado
Boas, não recebi qualquer mensagem, e foi em Espanha. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Conseguia captar rede de algum operador?
Conseguia realizar ou receber comunicações, ou apenas ficou sem acesso à internet?
Obrigado
Boas, nenhuma rede nem internet nem nada, liguei e desliguei o telefone e o roming algumas vezes e nada.
Obrigado
Boas, nenhuma rede nem internet nem nada, liguei e desliguei o telefone e o roming algumas vezes e nada.
Obrigado
possivelmente estava numa zona sem cobertura de rede móvel, os operadores em espanha podem não ter cobertura nessa zona
um bem haja
Boas estavam comigo 4 pessoas com telemóveis da mesma rede Nos e a funcionar bem
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se realizou algum pedido de bloqueio no acesso ao Roaming ou limitação.
Por vezes, é necessário que ao chegar ao destino (outro país) aceder às definições do equipamento e remover a opção de ligação “Automática” e selecionar uma rede, manualmente.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
À empresa NOS.
Exmos Senhores,
Na qualidade de titular do contrato nº C*********, venho por este meio, contestar a cobrança de 62.51 EUR referente ao consumo de roaming internacional conforme consta em fatura do mês de abril, referente ao dia 30/03/2023.
Importante esclarecer que em nenhum momento ativei esse serviço, apenas me utilizei do wi-fi do aeroporto. Com isso estou convicto que existe algum tipo de erro.
Desde modo solicito a averiguação pelos vossos serviços técnicos de eventual erro e o reembolso/cancelamento de tal cobrança.
Sem outro assunto de momento.
Att
Bruno Cabral.
Bom dia,
Obrigado pelo resposta, mas isso não foi resposta e nem sequer uma resolução para o problema em questão.
Cumprimentos,
Bruno Cabral
Bom dia
A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos.
Muito obrigado
Boa tarde,
Uma vez que meu problema ainda não foi resolvido, e não consegui entrar em contacto com apoio técnico para resolução do mesmo desde o dia 02/4. Uma vez que ao balcao não conseguiram resolver o problema. Agradecia o contacto o mais breve possível.
Bruno Cabral.
Bom dia
Como referimos os consumos são indicados pelos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita a essa informação, pelo que o valor é devido.
No entanto, e como refere que o seu assunto encontra-se ainda em análise, por favor, aguarde o contacto.
Obrigado
Boa tarde,
Só para informar que até à data ninguém me contactou para resolução do problema.
Tenho um valor pendente para ser pago, que não irei pagar. E ainda tenho o 3€ por não comprimento da fatura anterior, na qual também não irei pagar, pois havia efectuado o pagamento realmente daquilo que uso e usei.
Esse apoio técnico é uma vergonha.
Sem outro assunto de momento,
Bruno Cabral.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Há dois dias enviei msg privada. Como foi solicitado. E nenhuma resposta foi dado. E hoje recebo a seguinte mensagem.
Se ainda nao pagou a fatura NOS com data limite de pagamento de 04/05/2023, pague agora para evitar a restricao de servicos. Pague via MBWay em https://i.nos.pt/PDYD?id=22hghmA2C4 ou no seu Homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 21579 Ref 104895392 Valor 62.51 Eur. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990
É assim que esse apoio ao cliente funciona.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil
Enviámos-lhe uma mensagem neste momento para que nos possa transmitir o seu número de cliente.
Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Boa tarde,
Já respondi a msg que foi enviada por msg privada.
Obrigado.
Boa tarde
Obrigado. Fico aguardar.
Comprimentos,
Boa tarde,
Até à data ainda não fui contactado sobre.
Agradeço a resolução o quanto antes.
Obrigado.
Boa tarde novamente,
Será uma situação assim tão complicada de se resolver?? Estou a 1 mês estará da resolução e de um contacto vosso, uma vez que não consigo.
Estou cansado de receber chamadas com o valor em divida e em seguida com uma msg.
Será que alguém pode entrar realmente em contacto comigo, sem ser uma gravação?! Já estou farto disso.
Uma vez que isso não se resolva, irei a vosso loja preencher no livro de reclamações.
Obrigado.
Boa noite
Lamentamos ainda não ter sido possível responder à sua mensagem privada.
Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
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