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Roming


Boas, entrei no país vizinho e o meu telemóvel morreu, fiquei sem absolutamente nada, tinha o roming ligado. Quando voltei ficou bom de novo.

Alguém me pode ajudar 


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Boa tarde @BGPSC,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A utilização de ligações Wi-Fi não impede a utilização de dados móveis. 

Sugerimos sempre que viaje para o estrangeiro, desative a autorização para ligações e atualizações através de dados móveis, no seu dispositivo. 

Pode consultar através das definições do seu equipamento quais as aplicações e consumos realizados por ligações de dados móveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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Boa tarde,

 

Só para informar  que até à data ninguém me contactou para resolução do problema. 

Tenho um valor pendente para ser pago, que não irei pagar. E ainda tenho o 3€ por não comprimento da fatura anterior, na qual também não irei pagar, pois havia efectuado o pagamento realmente daquilo que uso e usei. 

Esse apoio técnico é uma vergonha. 

Sem outro assunto de momento,

Bruno Cabral. 

Já ligou á faturação? Eles disseram que está em análise? Se não pagou o valor, fica os 3€ por atraso. Se verificar que é devido, tem de pagar os 3€ também

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Já que mandou o link, agora a moderação podia pagar-lhe a factura por MBWay e já resolvia o problema. 🤣

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Boa tarde @BGPSC,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

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Crachá +5

Boa tarde @JoséClaro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que país ficou sem cobertura de rede móvel.

Recebeu a SMS de boas vindas de roaming? 

Obrigado

Boas, não recebi qualquer mensagem, e foi em Espanha. Obrigado 

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Boa tarde @JoséClaro,

Agradecemos o seu testemunho. 

Detalhe-nos a situação, por favor.

Conseguia captar rede de algum operador?

Conseguia realizar ou receber comunicações, ou apenas ficou sem acesso à internet? 

Obrigado 

 

Boas, nenhuma rede nem internet nem nada, liguei e desliguei o telefone e o roming algumas vezes e nada.

Obrigado 

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Boas, nenhuma rede nem internet nem nada, liguei e desliguei o telefone e o roming algumas vezes e nada.

Obrigado 

possivelmente estava numa zona sem cobertura de rede móvel, os operadores em espanha podem não ter cobertura nessa zona 

um bem haja 

Boas estavam comigo 4 pessoas com telemóveis da mesma rede Nos e a funcionar bem 

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Boa tarde @JoséClaro

Diga-nos, por favor, se realizou algum pedido de bloqueio no acesso ao Roaming ou limitação.

Por vezes, é necessário que ao chegar ao destino (outro país) aceder às definições do equipamento e remover a opção de ligação “Automática” e selecionar uma rede, manualmente. 

Lamentamos o transtorno.

Obrigado

À empresa NOS.

 

Exmos Senhores,

 Na qualidade de titular do contrato nº C*********, venho por este meio, contestar a cobrança de 62.51 EUR referente ao consumo de roaming internacional conforme consta em fatura do mês de abril, referente ao dia 30/03/2023.

Importante esclarecer que em nenhum momento ativei esse serviço, apenas me utilizei do wi-fi do aeroporto. Com isso estou convicto que existe algum tipo de erro.

Desde modo solicito a averiguação pelos vossos serviços técnicos de eventual erro e o reembolso/cancelamento de tal cobrança.

Sem outro assunto de momento.

Att

 

 

 

Bruno Cabral.

Bom dia,

 

Obrigado pelo resposta, mas isso não foi resposta e nem sequer uma resolução para o problema em questão. 

 

Cumprimentos, 

 

Bruno Cabral 

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Bom dia @BGPSC

A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos. 
​​​​​​​Muito obrigado

Boa tarde,

 

Uma vez que meu problema ainda não foi resolvido, e não consegui entrar em contacto com apoio técnico para resolução do mesmo desde o dia 02/4. Uma vez que ao balcao não conseguiram resolver o problema. Agradecia o contacto o mais breve possível. 

 

Bruno Cabral.

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Bom dia @BGPSC

Como referimos os consumos são indicados  pelos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita a essa informação, pelo que o valor é devido. 

No entanto, e como refere que o seu assunto encontra-se ainda em análise, por favor, aguarde o contacto. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Só para informar  que até à data ninguém me contactou para resolução do problema. 

Tenho um valor pendente para ser pago, que não irei pagar. E ainda tenho o 3€ por não comprimento da fatura anterior, na qual também não irei pagar, pois havia efectuado o pagamento realmente daquilo que uso e usei. 

Esse apoio técnico é uma vergonha. 

Sem outro assunto de momento,

Bruno Cabral. 

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Boa tarde @BGPSC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Há dois dias enviei msg privada. Como foi solicitado. E nenhuma resposta foi dado. E hoje recebo a seguinte mensagem. 

 

Se ainda nao pagou a fatura NOS com data limite de pagamento de 04/05/2023, pague agora para evitar a restricao de servicos. Pague via MBWay em https://i.nos.pt/PDYD?id=22hghmA2C4 ou no seu Homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 21579 Ref 104895392 Valor 62.51 Eur. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990

 

É assim que esse apoio ao cliente funciona. 

 

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Boa tarde @BGPSC,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum

Enviámos-lhe uma mensagem neste momento para que nos possa transmitir o seu número de cliente.

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Já respondi a msg que foi enviada por msg privada. 

 

Obrigado. 

Boa tarde @João H. ,

 

 Obrigado. Fico aguardar. 

 

Comprimentos, 

Boa tarde,

 

Até à data ainda não fui contactado sobre.

Agradeço a resolução o quanto antes. 

 

Obrigado. 

Boa tarde novamente, 

 

Será uma situação assim tão complicada de se resolver?? Estou a 1 mês estará da resolução e de um contacto vosso, uma vez que não consigo. 

Estou cansado de receber chamadas com o valor em divida e em seguida com uma msg. 

Será que alguém pode entrar realmente em contacto comigo, sem ser uma gravação?! Já estou farto disso. 

Uma vez que isso não se resolva, irei a vosso loja preencher no livro de reclamações. 

 

Obrigado. 

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Boa noite @BGPSC,

Lamentamos ainda não ter sido possível responder à sua mensagem privada.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

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