Destaque

Roaming NOS. Vai para fora do país? Simplificamos a sua viagem!

Mostre a primeira mensagem

415 Comentários

x

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze

Pedimos desculpa, no entanto, quando indica “Assim acabei por fazer chegar nova BL, que também não funciona!!!!” quer dizer que pediu um novo cartão ou um equipamento? 

O cartão que já tinha, há 2 anos, tem a possibilidade de pedir à sua filha que o insira no telemóvel e que experimente ligar à rede?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No seu interesse edite e remova o seu numero de cliente que não deve ser público e remeta o mesmo por P/M carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Ola boa tarde, estou na belgica,  sinal de roaming ativo 4g, já gastei em credito a ligar a nós e nada foi resolvido,  ja liguei e desliguei o telemóvel,  já tirei e coloquei o chip, disseram que ia me ligar um técnico e eu aqui a aguardar e já se passou quase duas horas da hora que ele ligaria, pago por algo que não funciona, ano passado paguei 6 meses sem usar,  e 7 meses o técnico configuro o apn,  e agora variou outra vez, será que vou ter que pagar sem usar novamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cassiano de oliveira Cipriano

Lamentamos a demora na resposta. 

Para podermos ajudar nas questões que nos refere, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Je vis à Lisbonne et je suis confiné. J'ai reçu une notification indiquant que mes données UE ont été complétées. Ça ne devrait pas être, non?

Bom dia

Recebi a 2.ª via do cartão em angola. Como posso ativar

Vivo em Lisboa e estou confinado. Recebi uma notificação dizendo que meus dados da UE foram concluídos. Não deveria ser, certo?

Boa tarde, 

O meu tarifário do telemóvel é WTF e encontra-se associado à minha conta de televisão NOS. Neste momento encontro-me a viver no Reino Unido há 1 mês e tenho usado o roaming diariamente pois ainda tenho de arranjar um numero inglês. (a conta portuguesa continua ativa e associada à televisão pois as pessoas que partilhavam casa comigo continuam a usufruir da NOS). 

Há cerca de dois dias recebi uma mensagem proveniente da NOS a dizer que sendo que os meus dados móveis nos últimos 120 dias foram maioritariamente utilizados fora de Portugal, daqui a 15 dias irei ser cobrada uma sobretaxa. Sou obrigada a cancelar o meu numero português nos próximos dias para não ter de pagar sobre taxa ou existe algum tarifário que me permita utilizar o número no estrangeiro de outra forma?

Obrigada, 

Adriana Afonso

Já instalei o cartão no telemóvel, mas aparece bloqueado e sem sinal.

Como posso ativar o roaming?

o Cartão anterior foi furtado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JONATHAN_PIERRE,

Está no estrangeiro neste momento?

Qual é o seu tarifário?

Consulte toda a informação sobre o roaming aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Adriana Afonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
@Bruno Aleixo, deu uma boa ajuda. 

Para garantirmos a boa organização, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. 
Garantido, por conseguinte, a boa organização do Fórum NOS. 

Quando existe uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional é aplicada a sobretaxa de roaming permanente. Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:

• Mais de 50% do volume de comunicações em roaming no EEE e/ou Reino Unido
  • Mais de 50% dos dias em roaming no EEE e/ou Reino Unido

Obrigado

Boa tarde @Adad Olguin

Eu estou em México, mais eu tenho um sim card local.

Nunca activei o roaming internacional do meu sim da NOS, mas mesmo assim há tarifas de 69 e 32 euros no meu serviço de telemóvel e no da minha namorada, que também é cobrado neste pacote.

ola @Inês B. não, estou em Lisboa e fico em casa. Isso pode ser um problema. Quem devo contatar em nosso para verificar isso. Está se tornando urgente, acabei de sair do pacote...
Reputação 7
Crachá +6

Olá @JONATHAN_PIERRE

Consegue dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Obrigada 

10GB 14000min/SMS

Ola @Ana P. @Inês B. ,

o que está acontecendo? estou no coração de lisboa? deve ser um erro? como faço para obter um reembolso?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @alba12345,

O @DanielS deu uma boa ajuda. 

Conseguiu aceder?
O seu tarifário é pago em fatura?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JONATHAN_PIERRE

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa tarde.

Acabo de receber a fatura da NOS, onde me foi cobrado mais de 53 euros em roaming. Liguei apenas os dados no momento da chegada, entre o aeroporto e hotel, para utilizar o whatsapp. Quero tentar compreender o valor que foi cobrado e qual o critério aplicado?

ola @Ana P. 

Obrigado por sua resposta. Eu acabei de fazer isso

Tenho tarifa kanguru XL com 16 Gb de dados em roaming. O telemóvel conectase ao Hotspot mas não tem internet. Os dados em roaming não funcionan em Espanha ! Qual é a solução???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JONATHAN_PIERRE,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Olá,  vou para a Provença (Provence, França) por uma semana.  Gostaria de informações sobre roaming, referente a telefone,  mensagem e Internet. Tarifas adicionais ou necessidade de avisar a Telefonica? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @P_Rodri

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário