Reclamação de tarifário WTF
Venho aqui apresentar uma reclamação, no passado dia 28/04 recebi um sms a informar-me que tinha acadado o meu trafego de internet do meu tarifario, em seguida recebi outro SMS a informar se eu responder F iria ativar o serviço mais elevado, ok eu respondi para ativar o serviço pensando eu que poderia alterar novamente o meu tarifário no dia seguinte para o normal (T) (essa mesma informação de alteração de tarifário quando eu quizer foi me informada em fevereiro no apoio ao cliente onde me ofereceram o tarifario T com regalias do W dizendo que eu poderia voltar ao T quando quizer.
Hoje dia 30/04 ligo para o apoio ao cliente onde me dizem que tenho que pagar 16.80€ para poder alterar de tarifário ou entao esperar até dia 28 do proximo mes para poder alterar, onde eu fiquei WHATT ? usei 1 dia e sou obrigado a pagar o mes todo.
Primeira chamada 18:55 dia 30/04 o operador disse para eu aguardar (já tando uns 20 minutos em chamada) e desligou a chamada, nem com vontade de me ajudar no problema.
19:20 dia 30/04 ligo novamente onde me atende a senhora Catarina Santos onde me informa o mesmo a dizer que realmente nao posso alterar de tarifário tenho de pagar ou esperar até ao proximo mês e aconselhando-me a reportar o problema.
Fui induzido em erro ao me dizerem que poderia alterar o tarifário quando eu quizer, não irei carregar estes 16.80€, pois a informação errada veio do vosso lado, caso não seja resolvido em breve irei mesmo cancelar este tarifário e mudar para outra operadora pois isto é uma falta de profissionalismo da vossa parte.
Ainda me foi rejeitada a reclamação (1º operador) onde apenas disse que iria ser uma perda de tempo e não se iria resolver.
Obrigado,
Pedro Alves
Ola boa tarde ,
venho aqui apresentar uma reclamação , no passado dia 31/12/20 carreguei o meu tarifário como faço todos os meses e deu erro a primeira vez que fiz . Como não apareceu o carregamento na aplicação WTF e nem me foi enviada nenhuma mensagem , voltei a carregar e voltou a dar erro . Fui ver a conta bancária para saber se esse carregamento tinha sido retirado e reparei que os dois carregamentos tinham sido retirados . Esperei até hoje dia 5/01/21 e nada de me renovarem a mensalidade . Voltei a carregar hoje dia 5/01 e renovaram me a mensalidade . Agora a minha pergunta é o que é que acontece com os primeiros dois carregamentos que efetuei ?? Como resolvo essa situação ? É que nem se quer aparece o valor dos dois primeiros carregamentos na aplicação do WTF! Espero ser contactada e reembolsada o mais rapidamente possível .
Olá
Continua sem conseguir aceder aos seus benefícios? Se sim, diga-nos quando efetuou o carregamento, por favor.
Obrigada
Bom dia
Ao esgotar o seu plafond de internet, ao tentar utilizar o dados móveis é ativo um Extra de Net de 100MB com o valor de €1,99. Com validade de 5 dias para poder continuar a navegar e a usar todas as APPs disponibilizadas pelo WTF.
Obrigado
Boa noite,
Sim eu sei disso,mas quanto eu voltei a ligar os dados móveis já foi no dia em renovavam e mesmo assim foi me retirado o dinheiro...
Boa tarde
Boa tarde
A situação já está resolvida.
Obrigada
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola,
infelizmente sim ,ainda se mantém !
Boa tarde,
Devido à situação atual que vivemos e à dificuldade económica que se faz sentir, foi me impossibilitado efetuar o pagamento da mensalidade da WTF.
Tal como esperava, foi me bloqueado o serviço e não pude usufruir dos benefícios que me são concedidos pela operadora.
Contudo, não esperava que me fosse imposto uma dívida no valor de 23,60€ , pelo não pagamento da mensalidade, sendo que durante este período não usei o serviço.
De acordo com o art.º 5.º e 6.º do Dl. n.º 446/85, de 25 de outubro, as cláusulas contratuais devem ser comunicadas na íntegra aos seus aderentes, tendo o contraente, que recorre às clausulas gerais, o dever de informar os aspetos compreendidos nas mesmas.
Em momento algum foi me transmitida a informação de que se não efetuasse o carregamento mensal do tarifário ficaria em dívida com a empresa, pois, se esta informação me tivesse sido comunicada nem sem sequer teria aderido ao tarifário.
Venho por este meio reclamar tal atitude inadmissível por parte da operada, com o objetivo que esta dívida seja anulada.
Aguardo resposta.
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola,
infelizmente sim ,ainda se mantém !
Boa noite, não contactou a WTF ?
Olá
Queremos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o
Obrigada
Olá
Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Boa noite
Os meu tráfego de dados tinha esgotado e foi me oferecido 100MB no dia de ontem e os meus benefícios renovavam hoje dia 14, e quando passava da meia noite de hoje, liguei os dados móveis e voltei a receber a mensagem a dizer que os dados tinham esgotado e foi me retirado 1,99€ domeu saldo no dia em que eram renovados. Poderiam me ajudar neste problema?
Obrigado
Olá
Lamentamos a demora pela resposta.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Contudo, como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde venho aqui fazer uma reclamação da parte de uma colaboradora vossa brasileira (não me lembro do nome) que trabalha na assistência da wtf , ocorreu hoje as 11.29 dia 2/10/2020 não pareceu interessada no que lhe estava a dizer , e ainda me desligou literalmente o telefone na cara . Voltei a ligar e tive um EXCELENTE atendimento da parte do senhor Pedro Varela que me resolveu a situação em menos de 5m . Excelente simpatia e profissionalismo
Bom dia
Desde as 09:00h da manhã do dia de hoje não tenho rede.
Gostava de saber a melhor de proceder neste caso visto que necessito imenso do telemóvel.
Fico a espera da vossa resposta.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo sucedido, não queremos que tenha experiências como a primeira chamada. Vamos verificar o sucedido e atuar.
Relativamente ao atendimento do Pedro Varela, agradecemos o seu feedback e vamos endereçar, internamente, este comentário para que chegue ao colaborador.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa noite a nós como todas as empresas só querem é facturar o resto que se lixe, no meu caso o meu filho tinha Disse bem tinha um cartao wtf ao qual tinha o tarfario 1000m chamadas e 1g de internet, ou seja quando acabasse esses limites ja nao podia utilizar mais como costuma ser nesses tarfarios mas neste caso não, a internet acabou mas as chamadas continuaram e mais 76 euros para pagar, portanto fiz reclamação e ate hoje nem uma resposta, vou pagar o resto do serviço e este fica em suspenso ate ter resposta da nós.
Olá . Carreguei 16,80€ como faço todos os meses e não entrou meus benefícios . Espero um reembolso .
Verificou se os benefícios foram renovados no dia em questão? Os outros benefícios renovaram normalmente?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
comprei um cartão WTF há três meses. Na altura aconselharam-me a fazer a portabilidade, garantindo me mais um mês extra, ou seja, um total de 4 meses de oferta.
Ontem recebi uma mensagem a pedir para eu fazer o carregamento. Só passaram 3 meses. Falta o 4 mês, que tanto me prometeram.
Liguei para a linha de apoio e disseram-me que apesar do saldo de oferta não aparecer na App, a renovação iria ser automática, por isso não teria de me preocupar mais.
hoje recebi uma mensagem da WTF a dizer que tinha até as 14h para fazer o carregamento.
liguei novamente para a linha de apoio. Depois de 40 minutos à espera, atende me uma senhora e diz que vai passar a chamada. Entretanto a chamada e desligada pela NOS, alegando que eu não tenho saldo (não é preciso saldo quando se trata de um problema técnico. Para além disso, eu liguei por um erro vosso, por isso, no mínimo, deveriam assumir o custo da chamada).
relativamente à linha de apoio, desde que passaram a ter uma linha comum (WTF mais outros assuntos) têm prestado um PÉSSIMO serviço ao cliente. Vamos às bancas da WTF e dizem nos que só na linha de apoio. Ligamos para a linha de apoio e temos de ficar 40 minutos à espera que atendam.
É triste ver uma marca como a NOS com serviços cada vez piores.
Boa noite,
Hoje, dia 07/10/20 , pelas 19h01 carreguei o número WTF da minha irmã com 10€.
Ela encontrava-se em casa, sem os dados móveis ligados e qual não é o nosso espanto quando as 19h37 reparamos que lhe foi retirado 12MB de internet. Os quais ela nem sequer usou uma vez que estava com a internet de casa ligada.
Quero também referir que já não é a primeira vez que isto acontece. Um mês ou é com o saldo ou é com a internet. O serviço começa a desejar bastante e não estou mesmo nada satisfeita com tal uma vez que tenho que estar sempre a ligar para resolver as situações.
Aguardo uma resposta e espero mesmo que o serviço melhore ou perdem diversos clientes WTF , uma vez que na família somos 6 pessoas a usar o mesmo.
Com os melhores cumprimentos,
Vanda Araújo
Sim . Carreguei no dia 02/04
Bom dia
Consulte, por favor, o saldo através do *100# e escolha a opção 2 e consulte o saldo de oferta e diga-nos se surge o valor para a renovação do 4.º mês.
Quando entra em contacto para o número do serviço ao cliente, o mesmo questiona se pretende ou não tratar do tarifário WTF.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Comentário
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