Boa Noite, Equipa NOS,
Venho por este meio fazer uma reclamação de um grande constrangimento que me foi causado por uma falta de atenção de um funcionário vosso, desta vez por email, amanhã será no balcão.
Hoje, dia 30 de maio de 2024, foi-me desativado os meus serviços de telemóvel sem o meu consentimento e sem aviso.
O meu namorado enviou uma carta registada (RL245617059PT) a solicitar o cancelamento do serviço para o contacto 934 xxx xx8 por motivos de emigração (anexei a carta em anexo). E o que aconteceu, a pessoa pela qual recebeu a carta e foi desativar o serviço selecionou o meu contacto 934 xxx xx0 O QUE ERA PARA MANTER ATIVO E NÃO SER ALTERADO.
Em momento algum na carta foi indicado o meu número de telemóvel e o titular do meu número sou eu, Claudia Moura com o NIF 2xxxxx4. Tenho anos com o meu contacto, sempre paguei a mensalidade no tempo estipulado e nunca tive problemas com o meu serviço WTF. Essa falha do vosso colaborador causou-me constrangimentos e até agora continuo na mesma situação.
Tenho muita coisa associada ao meu contacto, inclusive trabalho na área de informática e para trabalhar amanhã preciso do meu contacto ativo com alguma urgência.
Fiz o carregamento da mensalidade do mês de junho (12,72 €) ontem, entretanto, quando for ativo (ainda não foi) o meu número (934 xxx xx0) espero ter o valor completo da mensalidade porque a falha não foi minha, mas sim do vosso colaborador.
O que me preocupa é amanhã ter um grande constrangimento no trabalho, para além de todos os outros que tive hoje.
E o pior, fui ao balcão do UBBO e disseram que não vão conseguir ativar o meu número na hora, que iam ligar amanhã. Eu vivo sozinha neste momento porque como mencionei acima o meu namorado emigrou, tive de disponibilizar o contacto de uma tia para que vocês possam ligar para ativar o meu número. Após ligarem pode demorar cerca de 24h para ser ativo e o que faço amanhã no meu trabalho? E os outros constrangimentos quem vai arcar?
Peço que resolvam com urgência a minha situação.
Cumprimentos,