Reactivar número 93
Mesmo assim pode tentar telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel.
Obrigado pela sua resposta. Estou ainda fora do país, daí nao me ser muito fácil telefonar para a NOS. Nao haverá outra forma de voces verificarem? O número encontra-se como nao existindo de momento. Nao compreendo porque terei ainda de telefonar, depois de ir a uma loja vossa, escrever no forum á falta de endereco de email ou morada, quand voces simplesmente desactivaram o meu número sem que tivessem o cuidado de me enviarem qualquer aviso. Qualquer ajuda seria bem vinda e é mais um cliente que ganham. Obrigado,
Paulo
Há mais de meio ano que não uso o cartão SIM para ter internet móvel. Se eu o for carregar agora, ele vai funcionar?
Boa noite, veja a resposta à sua questão neste Tópico:
Boa noite, veja o que acontece quando um cartão fica inativo mais de 6 meses neste Tópico
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O número em causa é pré-pago correto? Na App WTF o número continua ativo?
Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de carregar o número.
Obrigado
Não nunca o registei na app a última vez que o carreguei foi em antes da pandemia. Como posso resolver isto?
Faça o registo na app, vai ter que colocar uma foto do bi pra prova de idade.
na app é que pode fazer a gestão toda, escolher o tarifário e saber como fazer caregamentos.
um bem haja
Para conseguir registar na app o cartão necessita de estar ativo de momento coloco no telemóvel e não tem sinal, e sem sinal não da para registar na app pois não consigo receber o código por SMS
Faça o registo na app, vai ter que colocar uma foto do bi pra prova de idade.
na app é que pode fazer a gestão toda, escolher o tarifário e saber como fazer caregamentos.
um bem haja
Não nunca o registei na app a última vez que o carreguei foi em antes da pandemia. Como posso resolver isto?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O número em causa é pré-pago correto? Na App WTF o número continua ativo?
Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de carregar o número.
Obrigado
Boa Noite
Gostaria de saber como reativar um cartão WTF há algum tempo atrás eu tinha 2 números de telemóvel entretanto passei a usar só um e está semana fiquei fora do Telegram e não consigo obter o código de acesso pois o cartão foi desativado e não tem sinal. o que posso fazer reaver esse numero de telemóvel? ainda tenho comigo a bolsa com o pin e o puk mas não sei se ajudara
Bom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo
Envie-nos, por favor, o número em questão para verificarmos a possibilidade de o reativar.
Obrigado
Boa noite, em 2017 eu usava um cartão SIM e agora ele não funciona ( não recebe SMS’s, não ocnsigo ligar etc), oque posso fazer para continuar com o mesmo número que este cartão tem? Preciso que mantenha o número pois tenho coisas importantes ligadas a ele.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
E quem é que gere a atribuição desse número. A operadora de origem?
Faz todo o sentido uma vez que a Vodafone ou Meo não vão atribuir um número 93 a um novo cliente 🙂
Obgada!
A reativação de um cartão apenas é possível no período de "quarentena" (3 meses). No período de "guarda" (3 meses seguintes) o número ainda não foi atribuido a outro cliente mas já não é possível ser reativado.
A resposta da
Só neste prazo, definido pelo “Regulamento de Portabilidade”, pode solicitar o uso do mesmo número, no mesmo prestador, ou pedir a portabilidade para outro.
Após este período de três meses, apesar de o número ainda não ter sido atribuído a outro cliente, também já não é possível reativá-lo.
Nos restantes 3 meses, que se designa por “tempo de guarda”, e até ao final dos 6, o número fica totalmente indisponível para qualquer operação ou serviço. No final dos 6 meses o número fica disponível para ser reatribuído.
No final dos 6 meses o número fica disponível para ser atribuído a outra cliente.
Movemos o seu comentário para a publicação sugerida pelo
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