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Reactivar número 93



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Há quanto tempo tens o cartão desativado?

Neste tópico falam do mesmo, pode ser que te ajude. 😉
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olá, Sara_20. há quanto tempo não usas o cartão?
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Sara_20, ainda tens algum serviço activo? é que podes enviar email através da área de cliente, mas para isso precisas de ter serviços registados. como estás no estrangeiro, podes ligar para estes números:
  • +351 929 001 799 se ligar de rede móvel
  • +351 929 001 699 se ligar de rede fixa
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@MANOEL PIRES o numero fica inactivo passados 3 meses e ao fim de seis pode ser reatribuido. no teu caso ja passaram anos, entao é muito provavel que a resposta seja nao. ve este comentario!
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Olá PauloM, bem-vindo. ;)

O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.
Só neste prazo, definido pelo “Regulamento de Portabilidade”, pode solicitar o uso do mesmo número, no mesmo prestador, ou pedir a portabilidade para outro.
Nos restantes 3 meses, que se designa por “tempo de guarda”, e até ao final dos 6, o número fica totalmente indisponível para qualquer operação ou serviço. No final dos 6 meses o número fica disponível para ser reatribuído.

No seu caso, já passaram 3 meses?

Se tiver dúvidas se este tempo já passou, ou se pode reativar o número, sugerimos que nos ligue para o ajudarmos a perceber. Veja aqui como nos pode contactar.
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Olá, Sara_20. Bem-vinda ao Fórum! 🙂

Juntámos o seu tópico a outro mais antigo que já tem resposta à sua pergunta. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
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Olá, João C, bem-vindo! :)

Como já existe um tópico, sobre este tema, que tem resposta para a sua questão, juntámos a sua publicação à conversa mais antiga. Assim a consulta de informação e a navegação no Fórum tornam-se mais fáceis. 🙂
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Olá, @Frizzer..

Sim, a atribuição é aleatória e não é possível garantir a associação ao cliente que o detinha anteriormente.
Será que alguém da NOS me poderia ajudar? ...será a diferenca entre terem mais ou menos um cliente!
Olá, obrigado pelo teu comentário. O meu número dá como inexistente quando chamo.

Será que alguém da NOS me pode ajudar?

(Ou será que este forum é só uma forma de diversao e evitar servico ao cliente? Porque nao existe um email para comunicar convosco?)
Gostaría de saber se é possível reativar o meu cartão SIM e como, uma vez que deixei de carregar por me encontrar no estrangeiro.
Vim em fevereiro para inglaterra , desde ai nao carreguei mas ainda recebia mensagens nele..
Olá, Sara_20. Bem-vinda ao Fórum! 🙂

Juntámos o seu tópico a outro mais antigo que já tem resposta à sua pergunta. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. :)
sera possivel contactarem por email? É complicado entrar em contacto convosco por telemovel uma vez que estou fora de portugal

Há mais de meio ano que não uso o cartão SIM para ter internet móvel. Se eu o for carregar agora, ele vai funcionar?

Boas,
Tenho um antigo número NOS que entretanto ficou desactivado, devido ao facto de o equipamento onde o usava ter ido para assistência técnica, e gostava de saber o que tenho de fazer para o reactivar, uma vez que, depois de ter tentado carregar o cartão via Multibanco, o pagamento foi bloqueado.
Obrigado pela ajuda
Pedro
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Pinho Rodrigues
Movemos o seu comentário par ao artigo indicado pelo @Jose Rodrigues, uma vez que vai de encontro à sua questão. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de série do cartão que tem e que tarifário pretende para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia, posso carregar o meu cartão de voz para reactivar o número?
Sabem-me responder?
Ok. Obrigado.
Sou do Brasil e estive em Portugal em 2014, na ocasião comprei um chip da NÓS e gostaria de saber se ainda está ativo ou se posso reativá-lo.
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Boa tarde Carolina V
Segundo o que diz neste post o número pode ser reatribuido após 6 meses.
Contatei o serviço de apoio ao cliente. Expus a minha situação de ter um número que não está a ser utilizado à mais de 3 meses. O que me disseram é que após os 3 meses nunca iria ser possível reactivar esse número. Contraditório. Afinal é possível a reactivação ou não após os 6 meses.
Obrigado
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O que contradiz a informação prestada por outro moderador neste tópico. Em que é que ficamos. Pelos vistos fazendo uma exposição à provedoria talvez consiga reativar esse número após os 6 meses até porque já passaram 3 meses e ainda não 6.
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Refiro-me à resposta neste tópico da moderadora Carolina V.
"O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.
Só neste prazo, definido pelo “Regulamento de Portabilidade”, pode solicitar o uso do mesmo número, no mesmo prestador, ou pedir a portabilidade para outro.
Nos restantes 3 meses, que se designa por “tempo de guarda”, e até ao final dos 6, o número fica totalmente indisponível para qualquer operação ou serviço. No final dos 6 meses o número fica disponível para ser reatribuído."
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Olá @Tiago C.
Entendo. Então em que parte se encaixa "No final dos 6 meses o número fica disponível para ser reatribuído"?
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Entendo. Então se fica disponível para ser atribuído a outro cliente porque não, poder ser atribuído a um cliente em especifico, neste caso a quem tem interesse nesse número, porque até já lhe pertenceu?
Ou será que esse número irá para um cliente aleatório e que neste caso em especifico o anterior titular desse número poderá tentar contactar o novo titular e pedir-lhe que o ajude a resolver a recuperar uma conta de email que está bloqueada porque o número de recuperação é esse que deixou de utilizar e que agora pode ir parar a um terceiro.
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Bom dia
E quem é que gere a atribuição desse número. A operadora de origem?

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