Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialQuando tento aceder ao saldo através do *111# recebo mensagem de Problema de ligação ou código MMI inválido.
Obrigada pela ajuda!
Para a conseguirmos ajudar pode confirmar-nos o seu número de telemóvel e número de cliente NOS por mensagem privada, por favor?
Tenho dois cartoes e em ambos a respota é:
"Lamentamos mas este serviço nao esta disponivel para o seu terminal"
Funcionava ha poucos dias...Editado: E so para chatear 😉 ja funciona de novo... 00:48
Ao colocar *111# dá o erro de mmi inválido. Poderiam ajudar?
Obrigado
O nome do tarifário pode ser consultado na App NOS em “Telemóvel”,
Obrigado
Sim. Alcácer.
Desde a semana passada que quando tento saber o saldo de dados moveis através de *111# me diz que tenho 0B, no entanto continuo a poder navegar sem ter recebido qualquer informação da NOS, nem ter adquirido dados extra.
Registo também que é impossível ter gasto o meu plafom de dados, pois raramente ligo os dados moveis.
O que se passa? como posso consultar o meu saldo de dados moveis?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Obrigado
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para verificarmos a situação para o perfil
Em alternativa, se pretender, pode aceder à App NOS ou à Área de Cliente e consultar a informação que necessita.
Obrigado,
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tire a rede 4g e meta 3g nas configurações.
Nessa zona apenas diz os consumos. Já tinha estado a procurar antes de lhe responder e o mais parecido que encontro está na fatura e diz "nos quatro".
Estou no estrangeiro e necessito de alterar o tarifário. O código #111* está a dar mensagem de erro e através dessa função não me permite fazer a alteração, tentei à mais de 1 semana fazer o pedido no site da NOS e nãoe respondem, e por isso sou obrigado a pagar um tarifário que não estou a usufruir. Necessito de ajuda NOS!!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Estando no estrangeiro o USSD (*111#) não está disponível.
Quanto a alteração. Podemos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o de telemóvel para o perfil
Obrigado
Eliminámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
O nome do seu tarifário é PM_Móvel_20GB 3500cred.
Muito obrigado pela cooperação.
boa tarde sempre que marco o *111#, aparece a mensagem....MMI concluido.
obrigado
Qual a marca do telemovel em causa?
Instalou recentemente alguma App e so depois é que essa dificuldade começou?
Tente alterar nas configuraçoes do telemovel o tipo de rede (LTE, WCDMA, GSM). Mude para apenas GSM e experimente.
Ou verifique o Serviço de Dados na configuraçao do cartao SIM.
Como verifico esse serviço
Ok, obrigado.
Neste momento efetivamente já funciona.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder ao *111# em território português, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Tive informação de que me tentaram contactar sem sucesso. Informo que o problema mantém-se, isto é não consigo saber o saldo com *111#.
No entanto, reparei agora que se tiver o modo da rede em 4g/3g/2g (ligação automática) obtenho o erro descrito. Se selecionar o modo da rede 3g/2g (ligação automática) já funciona. Deduzo então que seja o facto de estar em 4g.
Mas e necessário estar no primeiro modo de rede 4g/3g/2g (ligação automática) para poder melhor a rede.
Espero que esta descoberta ajude a ultrapassar o problema no 4g.
Aguardo resposta vossa. Por favor não usem número anónimo para me contactar e não dêem o processo por concluído sem a minha aprovação.
Comentário
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