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Respondido

Quando tento aceder ao saldo através do *111# recebo mensagem de Problema de ligação ou código MMI inválido.


Já reiniciei o telefone e persiste. Na app também não consigo ver o saldo. Tenho um tarifário antigo que implica fazer carregamentos para ter internet extra, e não consigo saber nem o saldo dos carregamentos feitos, nem os Mb de net, apenas os minutos de chamadas e sms.
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Melhor resposta por C24XXXX201 29 September 2019, 01:24

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38 Comentários

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Olá @Susana B e @C24XXXX201 🙂 ,

@Susana B , continua sem conseguir verificar o saldo através do *111# ?

@C24XXXX201 , agradecemos o seu feedback.
Olá: estive alguns dias fora, por isso não respondi mais cedo. De facto, acabei de testar e já consigo aceder ao saldo completo através do *111#
Obrigada pela ajuda!
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não sabe qual o nome do seu tarifário? Quantos minutos e sms costuma ter? e mbs de internet? Pelo nome seria mais fácil.
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@Susana B ,

Para a conseguirmos ajudar pode confirmar-nos o seu número de telemóvel e número de cliente NOS por mensagem privada, por favor?
@Susana B , parece haver uma dificuldade qualquer na rede em relaçao a esta forma de aceder a informaçoes de conta.
Tenho dois cartoes e em ambos a respota é:

"Lamentamos mas este serviço nao esta disponivel para o seu terminal"

Funcionava ha poucos dias...

Editado: E so para chatear 😉 ja funciona de novo... 00:48

Ao colocar *111# dá o erro de mmi inválido. Poderiam ajudar?

Obrigado 

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O nome do tarifário pode ser consultado na App NOS em “Telemóvel”, @Miguel Branco
Obrigado

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Está em território português?

Sim. Alcácer.

Desde a semana passada que quando tento saber o saldo de dados moveis através de *111# me diz que tenho 0B, no entanto continuo a poder navegar sem ter recebido qualquer informação da NOS, nem ter adquirido dados extra.

Registo também que é impossível ter gasto o meu plafom de dados, pois raramente ligo os dados moveis.

O que se passa? como posso consultar o meu saldo de dados moveis?

 

Obrigado

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Boa tarde @marcojrosa,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves. 

Obrigado 

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Bom dia @Miguel Branco

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para verificarmos a situação para o perfil @Fórum

Em alternativa, se pretender, pode aceder à App NOS ou à Área de Cliente e consultar a informação que necessita. 

Obrigado,

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel Branco.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tire a rede 4g e meta 3g nas configurações.

Nessa zona apenas diz os consumos. Já  tinha estado a procurar antes de lhe responder e o mais parecido que encontro está na fatura e diz "nos quatro".

Estou no estrangeiro e necessito de alterar o tarifário. O código #111* está a dar mensagem de erro e através dessa função não me permite fazer a alteração,  tentei à mais de 1 semana fazer o pedido no site da NOS e nãoe respondem, e por isso sou obrigado a pagar um tarifário que não estou a usufruir. Necessito de ajuda NOS!! 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jjpisk
Estamos aqui para ajudar. 

Estando no estrangeiro o USSD (*111#) não está disponível. 

Quanto a alteração. Podemos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o de telemóvel para o perfil @Fórum, @Miguel Branco
Obrigado

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@Miguel Branco
Eliminámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

O nome do seu tarifário é PM_Móvel_20GB 3500cred. 

Muito obrigado pela cooperação.

boa tarde sempre que marco o *111#, aparece a mensagem....MMI concluido.

obrigado

Qual a marca do telemovel em causa?
Instalou recentemente alguma App e so depois é que essa dificuldade começou?

Tente alterar nas configuraçoes do telemovel o tipo de rede (LTE, WCDMA, GSM). Mude para apenas GSM e experimente.

Ou verifique o Serviço de Dados na configuraçao do cartao SIM.

Como verifico esse serviço 

@Susana B , obrigado pelo feedback.

Ok, obrigado.

Neste momento efetivamente já funciona.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Teixeira80,:grinning:

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder ao *111# em território português, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

 

Tive informação de que me tentaram contactar sem sucesso. Informo que o problema mantém-se, isto é não consigo saber o saldo com *111#.

No entanto, reparei agora que se tiver o modo da rede em 4g/3g/2g (ligação automática) obtenho o erro descrito. Se selecionar o modo da rede 3g/2g (ligação automática) já funciona. Deduzo então que seja o facto de estar em 4g.

 

Mas e necessário estar no primeiro modo de rede 4g/3g/2g (ligação automática) para poder melhor a rede.

 

Espero que esta descoberta ajude a ultrapassar o problema no 4g.

 

Aguardo resposta vossa. Por favor não usem número anónimo para me contactar e não dêem o processo por concluído sem a minha aprovação.

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