Podem-me informar a Referência se me fazem favor? Sou cliente Millennium BCP.
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialPodem-me informar a Referência se me fazem favor? Sou cliente Millennium BCP.
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialOlá
Consulte todas as formas de carregar o seu n.º de telemóvel NOS, clicando aqui.
Não resulta porque a NOS informou-me que… o meu serviço de telemóvel é “à parte” com o tarifário “MUNDO” e o meu número é de portabilidade da MEO para a NOS.
Logo necessito da Referência Bancária para carregar o meu cartão SIM, compreendeu melhor?!
Na referência coloque o seu n.º de telemóvel, e no montante um mínimo de 7,50€.
Pronto, carreguei agora o SIM com 10 Euros, mas não me aparece alerta nenhum no meu telemóvel e já passaram 3 minutos
Olá
O
Quando marca o *111# o que acontece?
Pode consultar o seu saldo através da Área de Cliente ou App NOS. Só precisa de se registar e associar o seu telemóvel.
Obrigada
Olá
Continua sem conseguir aceder à rede? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou em França perto de Bordéus a tentar registar a rede NOS na F SFR à 22 minutos e meio.
Acho que o meu Samsung Galaxy S10+ Ultra 5G está mesmo a tentar apanhar o 5G daqui da SFR
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.