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Problema Rede Móvel - 22 de outubro



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210 Comentários

O meu serviço de comunicações móveis está indisponível desde há cerca de 4 horas. Foi-me dito há momentos por parte da linha de apoio NOS que se trata efectivamente de uma avaria grave.

Como é possível que uma avaria, seja ela qual for, possa indisponibilizar a rede de comunicações da NOS?

Como é possível não terem sistemas de redundância que imediatamente compensem as avarias?

É absolutamente impensável e indesculpável, deixarem os clientes particulares e os clientes empresariais privados do serviço durante tanto tempo.

Exijo uma explicação!!!

 

Muito obrigado.

Bruno Monteiro

 

Vivo em Vila Nova de Foz Côa e a rede da NOS é uma vergonha. A minha família tem 4 telemóveis todos de marcas diferentes e todos têm o mesmo problema. Colegas meus também se queixam da fraca rede. 4G ou 3G nem pensar é um traço quando não é nenhum. O que gostava de saber é se isto é para durar ou se andam a compor alguma coisa. Pelo menos podiam avisar. 

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Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

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Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

 

Lá está… “identificámos” mas ninguém sabe qual é… e “resolver rapidamente”…. de facto, “rapidamente” depende da perspetiva… neste caso, já sabemos que não é num espaço de 5 horas pois ainda não se solucionou. Então, rapidamente, pode ser, não só um período curto como um período mais alargado.

 

In “Público” (há poucos minutos): “A NOS registou, ao final da manhã de hoje, dia 22 de Outubro, uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”, avançou a empresa de telecomunicações, numa nota enviada ao PÚBLICO. “Os serviços já se encontram totalmente repostos”, acrescenta a mesma nota.

Pelas 15h, o serviço já estava “integralmente reposto”, avançou fonte da empresa ao PÚBLICO.

 

Deve ser uma fonte de águas inquinadas…

 

Nós, quero dizer, nós todos, os clientes, é que lamentamos… e profundamente!

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Bom dia, 

Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?


Uma avaria geral. Já deverá estar ok por esta altura.

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado. 

Tiago C. Agradeço a sua resposta! Mas só uma questão... Eu se por qualquer motivo, falhar no prazo de pagamento da factura, por um dia que seja, sou cobrado por essa falha. Certo!? Gostaria de saber qual a postura da empresa pela qual dá a cara, em relação à falta de disponibilidade de serviços contratados pelos seus clientes e uma consequente restituição por essa falha. Agradeço a disponibilidade e atenção! 

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

Continua a falhar! Pelo menos em Viseu! 

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Crachá +6

Olá @Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

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Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

Ola tiago e relativamente a avaria de 5h pelo menos para mim que eu tive a ver,  no final do mês vou ver se existe respeito e humildade pela parte da nos ou é só encher bolsos. As avarias acontecem mas também teem que ver os transtornos que os clientes tiveram  eu pessoalme te tive incontactavel e trabalho na firma com o telemovel e inflizmente no dia que preciso do telemovel para chamar um taxi fico "apiado" tou a ver que tenho que andar com.cartao de outra operadora não va acontecer outra vez . 

Vou aguardar pela recompesa da nos. (Mas sentado porque se nao iria me cansar)

 

Reputação 7
Crachá

Olá@Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Bom dia Tiago, 

A dificuldade afecta cobertura de rede? 

Os meus 2 cartões estão sem rede neste momento. 

 

Cumprimentos 

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