Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar
Boa tarde,
Estou sem telemóvel (tm, sms e dados) desde há 2 horas!!!!. Barcelos-Braga.
eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência
Ja somos dois…..esta empresa está em decadencia total…. imagino quando vier o 5 G…..da treta.
Só sao bons a cobrar cada vez mais pelos mesmos serviços…..incrivel...
estou sem tm desde há 3 horas!!!!
Olá a todos,
Lamentamos mais uma vez o sucedido.
Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Boa tarde
Estou sem rede móvel no telemóvel desde as 11h15....
Tenho de me dirigir a uma loja para solucionar o problema?
O número que está sem rede (inclusive a rede móvel) é o 9xxxxx
Bom dia.
Estou sem rede móvel desde as 11h00.
Zona contumil/nau Vitória no Porto
Se nos esquecemos de pagar até a data limite cobram-nos logo 1.50€, se pagamos o serviço na data ficamos sem serviço na mesma e a solução e esperar que seja resolvido e nem sequer nos reembolsao o mínimo que seja pelo incomodo causado ao cliente e a única justificação que dão é ir está a ser resolvido. E nem sequer um aviso prévio aos clientes dão. Descontente com a NOS.
"Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55
A situação tem abrangência nacional, impactando clientes com os serviços de Internet Móvel e de Telefonia Móvel."
Fico preocupado cada vez que este operador usa o termo "temporário"... faz-me lembrar do caso das SMS a partir da Area de Cliente... Será...?? Nao! Muitos anos de vida a NOS!
NOS está cada vez melhor.
Boa tarde,
Meu telemóvel está sem serviço ou rede a mais de 3 horas.
Só consigo fazer chamadas de emergência.
Já desliguei e voltei a ligar, tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada!
Podem por favor informar o que devo fazer?
Obrigada,
Lopita
Preciso Fazer Chamadas e Receber, mas não tenho rede móvel. Sou Cliente Registado na Nós: Tanto Telemóvel com Respetivo Número do mesmo 93. Preciso de Uma Solução Rápida (?!)
Estou como muitos outros sem rede a 3h +\-, a mim afetou no telemovel, visto q router e telefone fixo ter rede.
Liguei duas vezes para o apoio ao cliente sem sucesso, mandei sms via facebook para a nos, e o mesmo aconteceu.Estou a espera de telefonemas para entrevistas de emprego, mas assim torna.se impossivel e como sempre nao iremos receber qualquer regalia por este problema.
Sei q na zona que estou(viana do castelo) há pessoas q ja foi reposta a rede movel e internet movel, e espero q reponham o mais rapidamente possivel, pk nao tenho mais alternativas para poder obter uma resposta.
13:29 continuo sem serviço movel desde das 11:00.
Quero saber como é que a nos vai reembolsar os clientes por estes estarem sem serviço à varias horas.
Bom dia
Mais uma vez com problemas com o serviço da NOS.
Hoje não há rede, nos telemóveis, na minha morada.
Tem sido sempre assim, quando há rede, não há net ou então a box é o telefone não têm ligação, constantemente é ligar à linha de apoio, é por palitos nos branquinhos das aparlhagens para fazer refres por ordem da linha da apoio. É fazer reclamações nas lojas.
Chega não? Quando é que vou ter um serviço como deve ser?
Já tenho queixas suficientes para prescindir o contrato e é o que vou fazer.
Não há uma semana que não tenha problemas com os serviços desde que aderi à NOS.
Não consigo efectuar chamadas.. Isto vai demorar muito mais tempo??
Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.
o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….
Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.
Sem rede Nós.
Vim eu da concorrência para isto.
Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.
o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….
Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.
MEO? O Sr. Cristiano Ronaldo pode ser muito boa pessoa mas já ganha muito mais dinheiro do que qualquer um mortal ganharia numa vida, e já fui mal servido pela meo e por isso MEO jamais
Já consigo efetuar chamadas mas a parte das mensagens está interrompido
Portanto depois de tanta queixa e desagrado por parte dos clientes deste serviço, volto a ter rede… consigo (finalmente) fazer chamadas e enviar mensagens! No entanto os dados móveis continuam sem funcionar… isto é o que? Calar o pobre com migalhas de pão? Estou seriamente a pensar mudar de operadora!
Previsão para voltar a ter rede no telemóvel?
Parece que já está amigo. Pelo menos pelos Algarves… Chamadas e dados móveis
Boa tarde nos, Aparentemente já tenho sinal da rede da vossa operadora. Agora só falta em fazer os testes.
Cumprimentos
É só mesmo “aparentemente”… A conetividade tanto aparece como desaparece. Eu apenas estou a conseguir em 2g ou nem isso.
Não me parece que o “apagão” já esteja completamente solucionado. Aliás, nas “Ocorrências” ainda não aparece nenhuma informação que indique o contrário.
No mínimo, poderiam dar uma previsão para quando está prevista a reposição total dos serviços, se para hoje, amanhã ou daqui por 15 dias.
Mas não nos apoquentemos muito, o serviço, de qualquer das formas vai continuar a ser péssimo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.