Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro



Mostre a primeira mensagem

210 Comentários

Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar 😠

   Boa tarde,

   Estou sem telemóvel (tm, sms e dados) desde há 2 horas!!!!. Barcelos-Braga.

eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência

Ja somos dois…..esta empresa está em decadencia total…. imagino quando vier o 5 G…..da treta.

Só sao bons a cobrar cada vez mais pelos mesmos serviços…..incrivel...

   estou sem tm desde há 3 horas!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde 

Estou sem rede móvel no telemóvel desde as 11h15.... 

Tenho de me dirigir a uma loja para solucionar o problema?

O número que está sem rede (inclusive a rede móvel) é o 9xxxxx

Bom dia.

Estou sem rede móvel desde as 11h00.

Zona contumil/nau Vitória no Porto

Se nos esquecemos de pagar até a data limite cobram-nos logo 1.50€, se pagamos o serviço na data ficamos sem serviço na mesma e a solução e esperar que seja resolvido e nem sequer nos reembolsao o mínimo que seja pelo incomodo causado ao cliente e a única justificação que dão é ir está a ser resolvido. E nem sequer um aviso prévio aos clientes dão. Descontente com a NOS.

"Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55

A situação tem abrangência nacional, impactando clientes com os serviços de Internet Móvel e de Telefonia Móvel
."

 

Fico preocupado cada vez que este operador usa o termo "temporário"... faz-me lembrar do caso das SMS a partir da Area de Cliente... Será...?? Nao! Muitos anos de vida a NOS!

NOS está cada vez melhor. 😡 

Boa tarde,

Meu telemóvel está sem serviço ou rede a mais de 3 horas.

Só consigo fazer chamadas de emergência.

Já desliguei e voltei a ligar, tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada!

Podem por favor informar o que devo fazer?

 

Obrigada,

Lopita

Preciso Fazer Chamadas e Receber, mas não tenho rede móvel. Sou Cliente Registado na Nós: Tanto Telemóvel com Respetivo Número do mesmo 93. Preciso de Uma Solução Rápida (?!) 

Estou como muitos outros sem rede a 3h +\-, a mim afetou no telemovel, visto q router e telefone fixo ter rede.

Liguei duas vezes para o apoio ao cliente sem sucesso, mandei sms via facebook para a nos, e o mesmo aconteceu.Estou a espera de telefonemas para entrevistas de emprego, mas assim torna.se impossivel e como sempre nao iremos receber qualquer regalia por este problema.

Sei q na zona que estou(viana do castelo) há pessoas q ja foi reposta a rede movel e internet movel, e espero q reponham o mais rapidamente possivel, pk nao tenho mais alternativas para poder obter uma resposta.

13:29 continuo sem serviço movel desde das 11:00.

Quero saber como é que a nos vai reembolsar os clientes por estes estarem sem serviço à varias horas.

Bom dia

Mais uma vez com problemas com o serviço da NOS. 

Hoje não há rede, nos telemóveis, na minha morada.

Tem sido sempre assim, quando há rede, não há net ou então a box é o telefone não têm ligação, constantemente é ligar à linha de apoio, é por palitos nos branquinhos das aparlhagens para fazer refres por ordem da linha da apoio. É fazer reclamações nas lojas.

Chega não? Quando é que vou ter um serviço como deve ser?

Já tenho queixas suficientes para prescindir o contrato e é o que vou fazer.

Não há uma semana que não tenha problemas com os serviços desde que aderi à NOS. 

Não consigo efectuar chamadas.. Isto vai demorar muito mais tempo?? 

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.


o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao  tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.

Sem rede Nós.

Vim eu da concorrência para isto.

Reputação 5
Crachá +1

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.


o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao  tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.

MEO? O Sr. Cristiano Ronaldo pode ser muito boa pessoa mas já ganha muito mais dinheiro do que qualquer um mortal ganharia numa vida, e já fui mal servido pela meo e por isso MEO jamais

Já consigo efetuar chamadas mas a parte das mensagens está interrompido

Portanto depois de tanta queixa e desagrado por parte dos clientes deste serviço, volto a ter rede… consigo (finalmente) fazer chamadas e enviar mensagens! No entanto os dados móveis continuam sem funcionar… isto é o que? Calar o pobre com migalhas de pão? Estou seriamente a pensar mudar de operadora!

😠😠😠😠

Previsão para voltar a ter rede no telemóvel?

Parece que já está amigo. Pelo menos pelos Algarves… Chamadas e dados móveis

Reputação 3
Crachá

Boa tarde nos, Aparentemente já tenho sinal da rede da vossa operadora. Agora só falta em fazer os testes.

 

Cumprimentos

Reputação 3

É só mesmo “aparentemente”… A conetividade tanto aparece como desaparece. Eu apenas estou a conseguir em 2g ou nem isso.

Não me parece que o “apagão” já esteja completamente solucionado. Aliás, nas “Ocorrências” ainda não aparece nenhuma informação que indique o contrário.

No mínimo, poderiam dar uma previsão para quando está prevista a reposição total dos serviços, se para hoje, amanhã ou daqui por 15 dias.

Mas não nos apoquentemos muito, o serviço, de qualquer das formas vai continuar a ser péssimo.

Comentário