Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro



Mostre a primeira mensagem

210 Comentários

Zona de Lisboa também sem rede móvel já mais de 1 hora

Reputação 5
Crachá +1

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?

tem que haver uma compensação sim

Reputação 2
Crachá

 

O meu HOTSPOT NOS  deixou de funcionar, e aparece esse símbolo vermelho, nas configurações diz "sem rede". O que fazer? 😔

À mais de 1 hora sem serviço de internet móvel e às sms não são entregues.

Mesmo as chamadas têm dificuldade de ligação e são terminadas abruptamente.

Ninguém atende a chamada no apoio ao cliente (16993) mais de 10min em espera sem resposta.

E não existe sequer um email para conseguir expor a situação.

Lamentável a situação por parte da operadora para com os seus clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Boa tarde,

Existe algum problem no vossos servicos? Pergunto isto porque neste momento nao tenho acesso a rede movel.

Aguardo uma resposta da vossa parte 

Reputação 3

Bom dia 

 

Estou sem rede móvel. 

Já até tentei buscar a rede de forma manual, mas indica que não tem rede disponível. 

Tive falha de serviço em casa ficando sem Internet. 

Resetei o router e está OK. 

Mas a rede móvel nada. 

Bom dia, 

tanto eu como todos os telemoveis que têm rede NOS em casa e que nos encontramos neste momento em Coimbra estamos sem rede. sendo que nao temos outro tipo de rede, torna-se complicado. 

ha algum problema na zona?

 

Reputação 5
Crachá +1

eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência

Cada vez mais péssimo o serviço da Nós... Quero ver se vão compensar os clientes. Sempre problemas atrás de problemas. 1h para já sem rede em 2 telemóveis. Nem telefone... Enfim....

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Reputação 1
Crachá

Estou sem serviço de rede móvel, nem dados desde as 10.30H. Que se passa???

O que se passa com a rede da Nós, estou sem rede desde as 11 horas, não consigo fazer/receber chamadas, nem usar dados móveis.

Alguém sabe?

Bom dia, estou sem rede de telemóvel desde esta manhã, sei de mais pessoas que também estão sem rede,isto em diferentes sitios,por exemplo lisboa e almada,há algum problema de rede,não consigo ligar para o apoio técnico,pois só me está a permitir fazer chamadas de emergência...

Encontro-me sem rede móvel já por 2 horas,não consigo efetuar uma chamada para a NOS pelo mesmo motivo...Também não me encontro disponível para ir a loja... Não sei que fazer,necessito da rede

Boa tarde, estou há já um bocado a tentar entrar em contacto com a nós por telefone e não consigo. Quando a gravação pede o número de contribuinte e o meto desliga a chamada automaticamente. Gostaria de aderir a um canal premium e não consigo. Obrigada 

 

Boa tarde. 

Há cerca de 3 horas que o meu cartão de dados móveis não "tem rede", impossibilitando assim o acesso a internet. Há algum problema, na zona de Portalegre? 

Cumprimentos, 

João Bidarra 

Bom dia, 

Já tentei contato por email e pedido de contato sem sucesso. Agradeço contato urgente por parte dos serviços.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Bom dia, 

Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?

Bom dia. 
sem rede móvel desde esta manhã. Nos 2 telemóveis. Problema geral pelos vistos. Previsão de resolução?

Como vão compensar os clientes? 
obrigado. 
cumprimentos. 
Rui Jardim

Estou sem serviço de rede movel. Para quando o restabelecimento do serviço.

VERGONHOSO 

A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente

Infelizmente é verdade! Serviço a piorar cada dia que passa.

 

Comentário