Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo

Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.
Olá a todos,
Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Estou sem serviço de rede móvel, nem dados desde as 10.30H. Que se passa???
O que se passa com a rede da Nós, estou sem rede desde as 11 horas, não consigo fazer/receber chamadas, nem usar dados móveis.
Alguém sabe?
Bom dia, estou sem rede de telemóvel desde esta manhã, sei de mais pessoas que também estão sem rede,isto em diferentes sitios,por exemplo lisboa e almada,há algum problema de rede,não consigo ligar para o apoio técnico,pois só me está a permitir fazer chamadas de emergência...
Encontro-me sem rede móvel já por 2 horas,não consigo efetuar uma chamada para a NOS pelo mesmo motivo...Também não me encontro disponível para ir a loja... Não sei que fazer,necessito da rede
Boa tarde, estou há já um bocado a tentar entrar em contacto com a nós por telefone e não consigo. Quando a gravação pede o número de contribuinte e o meto desliga a chamada automaticamente. Gostaria de aderir a um canal premium e não consigo. Obrigada
Boa tarde.
Há cerca de 3 horas que o meu cartão de dados móveis não "tem rede", impossibilitando assim o acesso a internet. Há algum problema, na zona de Portalegre?
Cumprimentos,
João Bidarra
Bom dia,
Já tentei contato por email e pedido de contato sem sucesso. Agradeço contato urgente por parte dos serviços.
Obrigada.
Olá a todos,
Lamentamos o sucedido.
Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Bom dia,
Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?
Bom dia.
sem rede móvel desde esta manhã. Nos 2 telemóveis. Problema geral pelos vistos. Previsão de resolução?
Como vão compensar os clientes?
obrigado.
cumprimentos.
Rui Jardim
Estou sem serviço de rede movel. Para quando o restabelecimento do serviço.
VERGONHOSO
A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente
Infelizmente é verdade! Serviço a piorar cada dia que passa.
Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar
Boa tarde,
Estou sem telemóvel (tm, sms e dados) desde há 2 horas!!!!. Barcelos-Braga.
eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência
Ja somos dois…..esta empresa está em decadencia total…. imagino quando vier o 5 G…..da treta.
Só sao bons a cobrar cada vez mais pelos mesmos serviços…..incrivel...
estou sem tm desde há 3 horas!!!!
Olá a todos,
Lamentamos mais uma vez o sucedido.
Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Boa tarde
Estou sem rede móvel no telemóvel desde as 11h15....
Tenho de me dirigir a uma loja para solucionar o problema?
O número que está sem rede (inclusive a rede móvel) é o 9xxxxx
Bom dia.
Estou sem rede móvel desde as 11h00.
Zona contumil/nau Vitória no Porto
Se nos esquecemos de pagar até a data limite cobram-nos logo 1.50€, se pagamos o serviço na data ficamos sem serviço na mesma e a solução e esperar que seja resolvido e nem sequer nos reembolsao o mínimo que seja pelo incomodo causado ao cliente e a única justificação que dão é ir está a ser resolvido. E nem sequer um aviso prévio aos clientes dão. Descontente com a NOS.
"Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55
A situação tem abrangência nacional, impactando clientes com os serviços de Internet Móvel e de Telefonia Móvel."
Fico preocupado cada vez que este operador usa o termo "temporário"... faz-me lembrar do caso das SMS a partir da Area de Cliente... Será...?? Nao! Muitos anos de vida a NOS!
NOS está cada vez melhor.
Boa tarde,
Meu telemóvel está sem serviço ou rede a mais de 3 horas.
Só consigo fazer chamadas de emergência.
Já desliguei e voltei a ligar, tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada!
Podem por favor informar o que devo fazer?
Obrigada,
Lopita
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.