Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro



Mostre a primeira mensagem

210 Comentários

Boa tarde, poderiam informar-me se estão com problemas a nível de efectuar chamadas e enviar SMS?

Obrigada. 

 

Estou sem rede no meu telemóvel desde hoje pela manhã cedo. Paguei a fatura no dia correto. Estou na zona do Campo Alegre no Porto. Já liguei e desliguei o telemóvel, tirei e coloquei o chip. Coloquei e tirei do modo avião. E desativei e ativei o roaming de dados. Nada resolveu o problema.

Bom dia 

Estou sem rede no tlm, apenas chamadas para emergência. Problemas técnicos???

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o incómodo causado.

Estamos neste momento a trabalhar para que esta dificuldade fique resolvida o mais rapidamente possível.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Se poderem fazer o necessário o mais rapidamente possível! É desagradável quando se tem de trabalhar e não se pode efetuar chamadas! 

Então ao que parece, a quebra de serviço é nacional mas não existem imprevistos?
Grande aldrabões. Já sabiam disto e não avisaram?
Ou é desta que finalmente vão fechar portas?

neste momento na zona do grande porto e Braga não se consegue fazer chamadas moveis 

 

é falha geral ou é só com os equipamentos da minha empresa que esta a suceder ?

já tentei 16100 mas dizem que devido ao elevado número de chamadas não é possivel atender

 


 

Bom dia. O meu serviço de telemovel estava a trabalhar dentro da normalidade ate a cerca de uma hora ter ficado sem rede e dar apenas para chamadas de emergencia. 

Os restantes serviços, internet e televisao, estam a funcionar normalmente.

Como resolvo esta situacao? 

Não tenho acesso à rede de Telemóvel, já o reiniciei mas está na mesma, não tenho forma alternativa de voz para qualquer contacto.

Tenho rede de Internet via cabo.

Bom dia desde está manhã não tenho serviço de rede móvel alguém me consegue ajudar nesse aspeto 

Já tenho rede

Reputação 2

espero ser ressarcido monetariamente pela falta de serviço móvel.

Nos dias de hoje isso é inadmissivel.

Serviço da pior qualidade

A partir das 11h de hoje, fiquei sem rede móvel da NOS.

Alguém tem conhecimento de quebra de serviço? Não existe comunicação por parte da NOS.

Estou novamente com uma avaria sem contacto com o telemóvel assim como outros membros da família. O que se está a passar?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

O meu problema já está resolvido, 

 

Obrigado

Desde manha que estou sem serviço movel e fixo.

Zona de Lisboa 

Reputação 1

Eu tenho agora as 4 vezes seguidas nenhuma rede móvel da NOS. Existem problemas se sim porque é que se recebe como cliente nenhuma informação a este respeito?

DE NOVO SEM SERVIÇO NOS EM ODEMIRA. JÁ COMEÇA A SER UM ABUSO POIS SE UM CLIENTE SE ATRASSAR POR 1 DIA NO PAGAMENTO DA FATURA, ENVIAM UMA MENSSAGEM QUE VAO COBRAR €2.50.

NA QUINTA FEIRA PASSADA, SÓ TIVE SERVIÇO POR VOLTA DAS 18:00, E NO SABADO VOLTOU A FALHAR POR CUTOS PERIODOS. HOJE, NÃO TENHO SERVIÇO DESDE AS 10:00..E VOLTO A FRISAR QUE NÃO SOU O UNICO CLIENTE QUE ESTÁ SER SERVIÇO NA VILA DE ODEMIRA.

RESOLVAM ESTA TRAPALHADA DE UMA VEZ POR TODAS E ESCUSAM DE DIZER QUE NÃO DETETARAM QUALQUER PROBLEMA.

Também estou sem rede. Isto é inadmissível. A comunicação hoje em dia é tudo. Nos, aguardo a rede e a indemnização. 

Andreia Moreira 

Reputação 3
Crachá

Bom dia Nos, eu também ando mesmo problema de sinal de rede e não tenho sinal de rede.  Tive conversar com vários pessoas que tem móvel da operadora da nos e também tem o mesmo problema.

 

Nos, Agradeço que tem que resolver os problemas e retirem as vossas antenas moveis antigas e coloquem novas antenas de 4G e 5G e aumentar a cobertura de sinal.

 

Cumprimentos

Também estou sem serviço nenhum desde as 10h30. Já troquei o cartão sim de telemóvel e não funciona. No entanto tenho pessoas clientes da NOS à minha volta que têm serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Reputação 5
Crachá +1

Já tenho rede


tem sorte, no meu lado tudo morto

Exmos. Srs., 

 

Associado à minha conta tenho o serviço para três telemóveis contratado, e dois deles estão em setúbal. Neste momento ambos estão sem serviço de voz? passa-se algum problema com a rede? 

A 4g funciona mas a rede de voz ambos os equipamento (um apple e outro samsung) estão ambos sem serviço. E ao ir verificar em Ocorrências vocÊs dizem que não há nenhum problema registado.

Precis de fazer chamadas de âmbito profissional, e assim é complicado.

Reputação 5
Crachá +1

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo

é para saberem o que é bom para a tosse

Comentário