Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
A partir das 11h de hoje, fiquei sem rede móvel da NOS.
Alguém tem conhecimento de quebra de serviço? Não existe comunicação por parte da NOS.
Estou novamente com uma avaria sem contacto com o telemóvel assim como outros membros da família. O que se está a passar?
Olá a todos,
Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
O meu problema já está resolvido,
Obrigado
Desde manha que estou sem serviço movel e fixo.
Zona de Lisboa
Eu tenho agora as 4 vezes seguidas nenhuma rede móvel da NOS. Existem problemas se sim porque é que se recebe como cliente nenhuma informação a este respeito?
DE NOVO SEM SERVIÇO NOS EM ODEMIRA. JÁ COMEÇA A SER UM ABUSO POIS SE UM CLIENTE SE ATRASSAR POR 1 DIA NO PAGAMENTO DA FATURA, ENVIAM UMA MENSSAGEM QUE VAO COBRAR €2.50.
NA QUINTA FEIRA PASSADA, SÓ TIVE SERVIÇO POR VOLTA DAS 18:00, E NO SABADO VOLTOU A FALHAR POR CUTOS PERIODOS. HOJE, NÃO TENHO SERVIÇO DESDE AS 10:00..E VOLTO A FRISAR QUE NÃO SOU O UNICO CLIENTE QUE ESTÁ SER SERVIÇO NA VILA DE ODEMIRA.
RESOLVAM ESTA TRAPALHADA DE UMA VEZ POR TODAS E ESCUSAM DE DIZER QUE NÃO DETETARAM QUALQUER PROBLEMA.
Também estou sem rede. Isto é inadmissível. A comunicação hoje em dia é tudo. Nos, aguardo a rede e a indemnização.
Andreia Moreira
Bom dia Nos, eu também ando mesmo problema de sinal de rede e não tenho sinal de rede. Tive conversar com vários pessoas que tem móvel da operadora da nos e também tem o mesmo problema.
Nos, Agradeço que tem que resolver os problemas e retirem as vossas antenas moveis antigas e coloquem novas antenas de 4G e 5G e aumentar a cobertura de sinal.
Cumprimentos
Também estou sem serviço nenhum desde as 10h30. Já troquei o cartão sim de telemóvel e não funciona. No entanto tenho pessoas clientes da NOS à minha volta que têm serviço.
Olá a todos,
Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico.
Já tenho rede
tem sorte, no meu lado tudo morto
Exmos. Srs.,
Associado à minha conta tenho o serviço para três telemóveis contratado, e dois deles estão em setúbal. Neste momento ambos estão sem serviço de voz? passa-se algum problema com a rede?
A 4g funciona mas a rede de voz ambos os equipamento (um apple e outro samsung) estão ambos sem serviço. E ao ir verificar em Ocorrências vocÊs dizem que não há nenhum problema registado.
Precis de fazer chamadas de âmbito profissional, e assim é complicado.
Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.
Já está no CM:
https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo
é para saberem o que é bom para a tosse
Zona de Lisboa também sem rede móvel já mais de 1 hora
Olá a todos,
Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?
tem que haver uma compensação sim
O meu HOTSPOT NOS deixou de funcionar, e aparece esse símbolo vermelho, nas configurações diz "sem rede". O que fazer?
À mais de 1 hora sem serviço de internet móvel e às sms não são entregues.
Mesmo as chamadas têm dificuldade de ligação e são terminadas abruptamente.
Ninguém atende a chamada no apoio ao cliente (16993) mais de 10min em espera sem resposta.
E não existe sequer um email para conseguir expor a situação.
Lamentável a situação por parte da operadora para com os seus clientes.
Olá a todos,
Lamentamos o sucedido.
Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Boa tarde,
Existe algum problem no vossos servicos? Pergunto isto porque neste momento nao tenho acesso a rede movel.
Aguardo uma resposta da vossa parte
Bom dia
Estou sem rede móvel.
Já até tentei buscar a rede de forma manual, mas indica que não tem rede disponível.
Tive falha de serviço em casa ficando sem Internet.
Resetei o router e está OK.
Mas a rede móvel nada.
Bom dia,
tanto eu como todos os telemoveis que têm rede NOS em casa e que nos encontramos neste momento em Coimbra estamos sem rede. sendo que nao temos outro tipo de rede, torna-se complicado.
ha algum problema na zona?
eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência
Cada vez mais péssimo o serviço da Nós... Quero ver se vão compensar os clientes. Sempre problemas atrás de problemas. 1h para já sem rede em 2 telemóveis. Nem telefone... Enfim....
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