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Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

Encontro-me sem rede móvel já por 2 horas,não consigo efetuar uma chamada para a NOS pelo mesmo motivo...Também não me encontro disponível para ir a loja... Não sei que fazer,necessito da rede


Bem-vindo ao Fórum NOS, @maardo888.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Boa tarde,

Continuo sem conseguir receber chamadas (faço chamadas normalmente e os dados móveis funcionam bem). 


Boa tarde, estou há já um bocado a tentar entrar em contacto com a nós por telefone e não consigo. Quando a gravação pede o número de contribuinte e o meto desliga a chamada automaticamente. Gostaria de aderir a um canal premium e não consigo. Obrigada 

 


Olá @Cláudiocarvalho,

Neste momento não está a ser possível consultar saldos. Já identificámos o tema e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvido. 


Boa tarde. 

Há cerca de 3 horas que o meu cartão de dados móveis não "tem rede", impossibilitando assim o acesso a internet. Há algum problema, na zona de Portalegre? 

Cumprimentos, 

João Bidarra 


Bom dia, 

Já tentei contato por email e pedido de contato sem sucesso. Agradeço contato urgente por parte dos serviços.

 

Obrigada.


A NOS Está a oferecer 2GB no mês de novembro como compensação

 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/oferta-dados.aspx


Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.


Bom dia, 

Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?


Bom dia. 
sem rede móvel desde esta manhã. Nos 2 telemóveis. Problema geral pelos vistos. Previsão de resolução?

Como vão compensar os clientes? 
obrigado. 
cumprimentos. 
Rui Jardim


Estou sem serviço de rede movel. Para quando o restabelecimento do serviço.

VERGONHOSO 


A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente

Infelizmente é verdade! Serviço a piorar cada dia que passa.

 


Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar 😠


   Boa tarde,

   Estou sem telemóvel (tm, sms e dados) desde há 2 horas!!!!. Barcelos-Braga.


eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência

Ja somos dois…..esta empresa está em decadencia total…. imagino quando vier o 5 G…..da treta.

Só sao bons a cobrar cada vez mais pelos mesmos serviços…..incrivel...


Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado. 

Tiago C. Agradeço a sua resposta! Mas só uma questão... Eu se por qualquer motivo, falhar no prazo de pagamento da factura, por um dia que seja, sou cobrado por essa falha. Certo!? Gostaria de saber qual a postura da empresa pela qual dá a cara, em relação à falta de disponibilidade de serviços contratados pelos seus clientes e uma consequente restituição por essa falha. Agradeço a disponibilidade e atenção! 


Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.


o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao  tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.

MEO? O Sr. Cristiano Ronaldo pode ser muito boa pessoa mas já ganha muito mais dinheiro do que qualquer um mortal ganharia numa vida, e já fui mal servido pela meo e por isso MEO jamais


Bom dia, 

Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?


Uma avaria geral. Já deverá estar ok por esta altura.


Sem rede Nós.

Vim eu da concorrência para isto.


Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.


o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao  tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.


Não consigo efectuar chamadas.. Isto vai demorar muito mais tempo?? 


13:29 continuo sem serviço movel desde das 11:00.

Quero saber como é que a nos vai reembolsar os clientes por estes estarem sem serviço à varias horas.


Bom dia

Mais uma vez com problemas com o serviço da NOS. 

Hoje não há rede, nos telemóveis, na minha morada.

Tem sido sempre assim, quando há rede, não há net ou então a box é o telefone não têm ligação, constantemente é ligar à linha de apoio, é por palitos nos branquinhos das aparlhagens para fazer refres por ordem da linha da apoio. É fazer reclamações nas lojas.

Chega não? Quando é que vou ter um serviço como deve ser?

Já tenho queixas suficientes para prescindir o contrato e é o que vou fazer.

Não há uma semana que não tenha problemas com os serviços desde que aderi à NOS. 


Já consigo efetuar chamadas mas a parte das mensagens está interrompido


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