Skip to main content

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

Estou sem rede movel, porque??? 22/10/2019


Sem rede para fazer chamadas no Algarve? 


Boa Noite! Eu acabei hoje de mudar de tarifario, para a WTF, coordenado pela operadora nos! Acontece que a rede movel e a internet movel onde resido são péssimas, o que fazer?


Bom dia. 

Estou sem acesso à rede e dados móveis. Já reiniciei umas 3x, já retirei o cartão e voltei a colocar... Podem ajudar? 

Obrigada. 

Mariana 


Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel. 


Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel. 

Acho que não tem nada a haver com o problema de rede movel que existiu ontem! Isto porque fora de minha casa já tinha acesso à rede internet movel!


Desde a manhã que não tenho acesso à rede móvel.

Localização: Aveiro

Telefone: 9xxxxx

 


Estou hoje dia 22 de Oct com problema de acesso à Rede. Qual a solução da NOS para contactar os clientes nesta situação?


Bom dia,

Estou sem rede móvel, já desliguei o equipamento várias vezes mas sem êxito, alguém sabe o que se passa?


Estava a meio de uma chamada importante e fiquei sem rede. Preciso de ter o telemóvel operacional e não dá nem para enviar SMS. Aguardo uma resposta rapidamente. 


Boas pessoal 

Não tenho rede móvel. Será geral?

Edit: Lisboa


Bom dia, estou igual. Fiquei sem rede de repente. 


Bom dia,

 

Estou sem serviço de rede móvel a algum tempo. Sabem quanto tempo esta situação vai durar?


Boa tarde, no dia de hoje ligo os dados moveis e não consigo ter internet, apesar de aparecer o símbolo do 4g. É a primeira vez que me está a acontecer. 

Tenho ainda 300mb de internet, já desliguei o tele, já retirei e voltei a colocar o cartão e nada resolveu.

Agradecia uma ajuda, muito obrigado.


Bom dia Tiago C., a brevidade que fala será ainda agora de manhã?


Em Sintra não temos rede de telefone nem de dados. A família tem toda NOS, não estamos a conseguir estabelecer comunicação, o que nos preocupa pois temos criançada. 

Espero que sejam breves. 

 


Ainda não consigo ver meu saldo...


Estou em Lisboa, a minha mulher tb é NOS e tem rede, já eu  nada, pelo menos não sou o único, já estava a dar em doido.

Espero que resolvam isto em breve


Estou no Porto, e iPhone diz que está sem serviço, desliguei e tornei a ligar o dispositivo mas sem sucesso para obtenção de rede.. o que se passa? 


A NOS Está a oferecer 2GB no mês de novembro como compensação

 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/oferta-dados.aspx


bom dia estou a ter problemas com a rede dos meus telemoveis, Estao todos sem rede, tem prazo de resolução deste problema?

Como empresa nao posso ficar sem serviço.


Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Lamentamos os incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 


Se continuamos assim, vamos ter que rescindir contrato. Começa a ser tão recorrente como as avarias do metro de lisboa.


Desde uma hora não tenho rede no telemóvel e não consigo ligar, apenas chamadas de emergência.


Estou sem rede móvel nos 4 cartões da minha conta… nem chamadas nem sms’s….
Que se passa????


Comentário