Skip to main content
Header

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Boa noite,

Ao final da tarde de hoje foi reposta a possibilidade de receber chamadas. Tudo OK.

Obrigado.

Bom dia 

Não tenho rede. Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis. 

Que se passa 

Estou sem rede há cerca de 45minutos, na zona do porto.

Bom dia

Existe algum problema com a rede nos?

estou sem serviço no meu telemovel

Bom dia 

não tenho rede móvel, fiquei sem de repente! 

O que se passa com a rede móvel em lisboa?

Pacotes de empresas não deveria ter estes problemas, no espaço de 1 ano tenho a empresa parada pela segunda vez por falta de comunicações. Penso que á 3 vez deveria direito a cancelamento de contato com justa causa.

Estamos sem rede à mais de 1 hora, espero bem que sejamos ressarcidos desta situação porque nos tempos de hoje é inadmissível. 

Eu também! 

Bom dia. Estou em Lisboa e não existe rede NOS, não sendo assim possível contactar os vossos serviços para obter mais informações. O que se está a passar? Para quando a resolução?

Obrigado

Estou sem TM sem rede FIXA sem DADOS sem TV

A NOS não está a funcionar ! 

existem amigos /familiares que tb não tem rede e é só na rede NOS 

È a nível nacional ?

Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis que se passa? 

Bom dia. Alguém com problemas de rede? Desde hoje cedo que não tenho rede no telemóvel. Mais alguém com o mesmo problema? A linha de apoio não funciona. 

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

Bom dia tenho 3 telemoveis em contas NOS, 2 deles em uma conta e 1 noutra conta.

Não consigo efetuar chamadas em.nenhum deles com a descrição  "Não registado na rede." Alguém me pode ajudar serei só eu nesta situação?

Grata

eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência

Ja somos dois…..esta empresa está em decadencia total…. imagino quando vier o 5 G…..da treta.

Só sao bons a cobrar cada vez mais pelos mesmos serviços…..incrivel...

A NOS Está a oferecer 2GB no mês de novembro como compensação

https://www.nos.pt/particulares/Pages/oferta-dados.aspx

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Bom dia, 

Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?

Bom dia. 
sem rede móvel desde esta manhã. Nos 2 telemóveis. Problema geral pelos vistos. Previsão de resolução?

Como vão compensar os clientes? 
obrigado. 
cumprimentos. 
Rui Jardim

Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar 😠

Encontro-me sem rede móvel já por 2 horas,não consigo efetuar uma chamada para a NOS pelo mesmo motivo...Também não me encontro disponível para ir a loja... Não sei que fazer,necessito da rede

A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente

Infelizmente é verdade! Serviço a piorar cada dia que passa.

Boa tarde,

Estou sem telemóvel (tm, sms e dados) desde há 2 horas!!!!. Barcelos-Braga.

Estou sem serviço de rede movel. Para quando o restabelecimento do serviço.

VERGONHOSO 

Comentário