Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro



Mostre a primeira mensagem

210 Comentários

Desde manhã que estive sem NET, redemovel .muito chato mesmo espero ser reembolsado do tempo que não consegui trabalhar. Continuo sem rede no telemovel

A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente

Reputação 5
Crachá +1

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.


o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Boa tarde, ja não é primeira vez que ficamos sem serviço, os tres números ficam mesmo sem rede, Internet, wi fi, televisão. No dia 16 ligei 16990, quando apareceu um pouco rede, me responderam, lifam quando ficar sem rede. Mas como? Não tenho ourtos telemoveis. E ficar sem este único q tenho e pagar o serviço também não tem logica nenhuma. Aranjam alguma solução? 

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Bom dia,

Deveriam de alguma maneira disponibilizar na área de cliente notificações de estado de incidentes. Seja em tratamento ou resolvidos para que os utilizadores estejam a par dos problemas sem ter de andar a fazer SPAM’s no forum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AndréPinto,

A dificuldade já se encontra identificada no nosso site, no menu “Ocorrências”. 

Boa tarde,

A operadora NOS é tão expedita a enviar SMS para os clientes a alertar para, em caso de atraso no pagamento da mensalidade, há lugar a penalização de 2,50€.

Será que com a falha de cobertura de hoje (22 de Outubro 2019, pelas 11.00h) praticamente a nível nacional,  irá ressarcir os clientes que ficaram impossibilitados de utilizar o serviço?

Como cliente impedido de utilizar o serviço na data supra referida, fico a aguardar o ressarcimento por parte da operadora NOS.

Com os melhores cumprimentos,

Jorge Miranda

É de lamentar esta situação, visto que se um cliente não efetuar pagamento fica com o serviço suspenso. A minha questão é, e visto o problema ser da operadora também vão descontar os dias que estes problemas acontecem?? Visto não ser a primeira vez.

Reputação 3

É anedótico. Uma breve passagem pelas notícias dos jornais dá conta do “apagão”.

À “Sábado” a NOS  “confirma uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”.

Algumas zonas??? Não sabem ler a legendas dos mapas? De Norte a Sul há um apagão e não são capazes de o admitir?

Uma falha?

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Identificaram? Será? E porque não a descrevem? É segredo de estado?

Cá para mim andam aos papéis para entenderem o que se passa.

E a ANACOM, vai tomar uma posição? Ou só se TODOS reclamar-mos?

Já tínhamos os lesados do BES, do BANIF, do BPN e agora vamos ter os da NOS?

Quanto ganhará o gestor desta empresa? Certamente “poucochino” para o exemplar cargo que desempenha.

Um serviço impecável! Sim senhor, sempre com elevados padrões de qualidade, com uma assistência merecedora de prémios e outras alvíssaras.

E a cobrança? A fatura? O “guito”? - Sempre a horas, sempre com valores acima da média (é tudo à grande e à francesa) para não ficarem atrás das outras… (alguém falou em concertação de preços? - Não!!! Isso é na CGD… as operadoras são empresas com uma idoneidade acima de qualquer suspeita!)

 

Olha, afinal voltou a rede!!! Eh pá, que maravilha. No entanto… continuo sem rede no meu local de trabalho…

Reputação 5
Crachá +1

Sem rede desde das 10:00

tenho que ser compensado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Previsão para voltar a ter rede no telemóvel?

Desde de manhã até à pouco tempo atrás eu estava sem rede, sem rede e obviamente sem dados móveis, ou seja, estava incontactável. Impressionante como só vejo isto acontecer com a nos. A nos até pode ser uma operadora mais barata que as outras, mas em termos de serviço.... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

Bom dia tenho 3 telemoveis em contas NOS, 2 deles em uma conta e 1 noutra conta.

Não consigo efetuar chamadas em.nenhum deles com a descrição  "Não registado na rede." Alguém me pode ajudar serei só eu nesta situação?

Grata

Boas noites. Hoje no serviço roming estive com dificuldades em fazer comunicações, pelas noticias vim a saber que o problema era geral na rede nos. Pregunto se seremos recercidos dessa falha ou vamos ficar como estamos?

Bom dia 
Há algum problema com a rede em Aveiro?
Sinal no telemóvel oscila entre “sem sinal” e “rede máxima” e não consigo fazer nem receber nenhuma chamada.

Obrigada pela ajuda
Micaela Vaz

Reputação 2
Crachá

Olá@Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Bom dia Tiago, 

A dificuldade afecta cobertura de rede? 

Os meus 2 cartões estão sem rede neste momento. 

 

Cumprimentos 

 

 

Ola tiago e relativamente a avaria de 5h pelo menos para mim que eu tive a ver,  no final do mês vou ver se existe respeito e humildade pela parte da nos ou é só encher bolsos. As avarias acontecem mas também teem que ver os transtornos que os clientes tiveram  eu pessoalme te tive incontactavel e trabalho na firma com o telemovel e inflizmente no dia que preciso do telemovel para chamar um taxi fico "apiado" tou a ver que tenho que andar com.cartao de outra operadora não va acontecer outra vez . 

Vou aguardar pela recompesa da nos. (Mas sentado porque se nao iria me cansa

Reputação 5
Crachá +1

Dei por mim hoje sem rede no telemóvel e sem net móvel e nem vale a pena ligar para o apoio ao cliente porque estou sem rede no telemóvel.

Já é a segunda avaria semelhante num espaço de um ano...

Continuo com muita pouca rede. dados moveis é esquecer lentidão. Pelos vistos é melhor mudar de rede já que não há uma solução definitiva. 

Boas a todos estou aqui na zona de viana do castelo em melgaço  e  nao a rede movel  alguem sabe o porque 

Desculpe Mas por esta pregunta mas a outra parecia nao ter carregado 

Reputação 7
Crachá +1

A rede já voltou para mim. 

Fiquei sem rede móvel por dois períodos de mais de 10 minutos.

Zona Almada

Reputação 2
Crachá

Tenho mesmo problema nem chamadas nem dados móveis! Nem ver o saldo ! So com wifi posso vir aqui

Está aí alguém??????? 

Comentário