Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo

Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOla bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBom dia
Existe algum problema com a rede nos?
estou sem serviço no meu telemovel
Bom dia
Não tenho rede. Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis.
Que se passa
Não consigo efectuar chamadas! O tlf diz "só emergência". Existe algum problema com a rede?
Olá a todos,
Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico.
Bom dia. Estou em Lisboa e não existe rede NOS, não sendo assim possível contactar os vossos serviços para obter mais informações. O que se está a passar? Para quando a resolução?
Obrigado
Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis que se passa?
Pacotes de empresas não deveria ter estes problemas, no espaço de 1 ano tenho a empresa parada pela segunda vez por falta de comunicações. Penso que á 3 vez deveria direito a cancelamento de contato com justa causa.
O que se passa com a rede móvel em lisboa?
Estou sem rede de comunicação e de dados no telemóvel. É impossível estabelecer qualquer chamada telefónica. A rede vem e vai sem possibilidade de realziar qualquer comunciação.
Olá a todos,
Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico.
Estou sem rede há cerca de 45minutos, na zona do porto.
Estamos sem rede à mais de 1 hora, espero bem que sejamos ressarcidos desta situação porque nos tempos de hoje é inadmissível.
Estou sem TM sem rede FIXA sem DADOS sem TV
A NOS não está a funcionar !
existem amigos /familiares que tb não tem rede e é só na rede NOS
È a nível nacional ?
Bom dia
Desde as 10h que estou sem serviço no telemóvel, não tenho rede
Mais alguém com o mesmo problema?
Obrigada
Bom dia,
Estou sem serviço movel desde as 10h, é geral?
é geral ainda por cima o meu é de contacto do emprego e o da minha mulher que é o segundo contacto é Nos também...
Olá a todos,
Lamentamos os incómodos causados.
Já vi umas 5 mensagens a dizer que já tem conhecimento da situação, mas dizer o que se passa ou uma expectativa de resolução, tá quieto...
Bom dia. Não tenho rede no meu telemóvel já há uma hora. Será problema vosso?
Olá a todos,
Eu preciso urgentemente de ligar com o meu filho. Desde as 10h que estamos nisto… vai haver compensação aos clientes?
espero ser ressarcido monetariamente pela falta de serviço móvel.
Nos dias de hoje isso é inadmissivel.
Serviço da pior qualidade
Estou com o serviço indisponível… Mais alguém na mesma situação? Alguém sabe se houve alguma situação que o provocasse?
Obrigada
Boa noite,
Ao final da tarde de hoje foi reposta a possibilidade de receber chamadas. Tudo OK.
Obrigado.
Bom dia!
Estou sem acesso aos serviços de telemóvel da NÓS. Não consigo receber/enviar mensagens nem efectuar chamadas. Está a prejudicar-me gravemente pois preciso receber códigos importantes por sms e não consigo efectuar transacções urgente sem ele.
Poderão dizer o que se passa e até quando prevêem esta situação?
22/10/2019
Boa tarde,
Estou sozinha em casa grávida de 38semanas de gémeos e de repente o meu telefone diz que não está registado na rede. Não consigo fazer chamadas ou enviar sms. Tentei ligar para todos os serviços de apoio que apresentam no site e, após 22 minutos de espera no único número que funcionou, a chamada caiu.
Gostaria de saber porque razão não tenho rede e qual a previsão para resolução do assunto. Obrigada
Bom dia
O problema não é só com a rede móvel, rede fixa da NOS também está em baixo. Para já a net fixa ainda funciona, com algumas quebras.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.