Header

Problema carregamentos WTF


Bom dia,

Gostaria de saber qual o procedimento quando um cliente WTF não dispõe de saldo necessário no dia em que é suposto ser debitada a mensalidade. Na página web da WTF indicam que caso tal aconteça, as comunicações são suspensas até que o cliente regularize a situação. É esta a informação que facultam aos clientes e nada mais...

No entanto... no passado mês de Novembro, bloquearam-me as comunicações por não ter saldo suficiente no cartão, até ai tudo bem. A questão é, após ter regularizado a situação, as comunicações não me foram devolvidas. Tive inclusive que realizar vários contactos para o vosso apoio ao cliente para que me conseguissem resolver o assunto. A explicação na altura foi de que tinha passado o dia do débito da mensalidade e que assim sendo me tinham bloqueado o tarifário porque o saldo tinha que lá estar no dia certo.

Ora... mais uma vez, a informação presente na página web do WTF é que, em caso de não existir saldo suficiente no dia do débito, as comunicações são canceladas, "ATÉ QUE O CLIENTE REGULARIZE A SITUAÇÃO"...

Assim sendo, tendo eu regularizado a situação um ou dois dias após o dia do estipulado por vós, as comunicações deveriam ter-me sido repostas sem problemas da vossa parte, algo que não aconteceu.

Agora vamos ao verdadeiro problema. Na altura, repuseram-me as comunicações, aliás não teriam outra hipótese porque o cliente ja tinha regularizado a situação há bastante tempo. No entanto, este mês ao fazer o carregamento habitual, debitam-me o valor da chamada do apoio ao cliente efectuada em Novembro para resolver um problema causado por vós. Neste momento estou sem comunicações porque ao ter sido retirado o valor da chamada do carregamento, o valor não é suficiente para a mensalidade do serviço... onde é que isto já se viu?!

Gostava de saber se é este o procedimento habitual da empresa?!

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
O que podes fazer é reclamar o valor da chamada e ver se devolvem o dinheiro. Para não estares a pagar usa o chat deles no site do WTF.
Bom dia,

Estou com o mesmo problema.
Como posso falar com eles pelo Chat ?
Reputação 7
Crachá +2
@Eduardo Mota no site do wtf, vais a parte da ajudinha.
Obrigado @Oscar7

Boa tarde

Estou com problemas com meu tarifário wtf o próximo carregamento era só para o mês que vem e bloquearam as chamadas e preciso de falar com o apoio ao cliente.

Podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João S.L.

O WTF é um tarifário de renovações mensais, pelo que se não proceder ao carregamento um mês, este acumula até regularizar. 

Diga-nos, por favor, qual a data do último carregamento. 
Obrigado

o meu ultimo carregamento foi a 24/03/2023

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @João S.L.
Obrigado

Comentário