Header
Respondido

preciso de ajuda


Preciso de ajuda urgente. O cartão da minha filha é NOSKIDS e não consigo associar os 20 números , já fui à loja e o que me disseram é que lá não fazem isso . Preciso que me resolvam a situação .

***************@hotmail.com

icon

Melhor resposta por SaraCatarina95 11 September 2022, 22:19

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Preciso de ajuda urgente. O cartão da minha filha é NOSKIDS e não consigo associar os 20 números , já fui à loja e o que me disseram é que lá não fazem isso . Preciso que me resolvam a situação .

saxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcom

Boa tarde, verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico;

Nos três pontinhos … à sua direita carregue em EDITAR e remova da sua mensagem o seu email que não deve ser divulgado em público.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SaraCatarina95.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se com a ajuda do nosso artigo conseguiu configurar a lista de contactos.

Obrigado

Não consegui fazer nada na mesma. Preciso mesmo de ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SaraCatarina95,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde 

Já contactei a vossa equipa por aqui, já fui à loja 2 vezes e sempre sem sucesso, pois não me conseguem resolver o problema. A minha filha tem o cartão NOS KIDS , mas não se consegue adicionar os 20 números . Liga-me para ela e dá sempre indisponível. Fiz um carregamento de 10€ . Quero que me resolvam a situação , pois já estou farta de ir à loja e não me saberem resolver o assunto …

Espero resposta o mais rápido possível pois está a fazer falta .

***************@hotmail.com

Reputação 5
Crachá

Boa tarde 

Já contactei a vossa equipa por aqui, já fui à loja 2 vezes e sempre sem sucesso, pois não me conseguem resolver o problema. A minha filha tem o cartão NOS KIDS , mas não se consegue adicionar os 20 números . Liga-me para ela e dá sempre indisponível. Fiz um carregamento de 10€ . Quero que me resolvam a situação , pois já estou farta de ir à loja e não me saberem resolver o assunto …

Espero resposta o mais rápido possível pois está a fazer falta .

*****************@hotmail.com

Se calhar era melhor enviar o seu email por mensagem privada para @Fórum .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @SaraCatarina95.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

Já contactei a vossa equipa por aqui, já fui à loja 2 vezes e sempre sem sucesso, pois não me conseguem resolver o problema. A minha filha tem o cartão NOS KIDS , mas não se consegue adicionar os 20 números . Liga-me para ela e dá sempre indisponível. Fiz um carregamento de 10€ . Quero que me resolvam a situação , pois já estou farta de ir à loja e não me saberem resolver o assunto …

Espero resposta o mais rápido possível pois está a fazer falta .

***************@hotmail.com

Colocou os 20 numeros na área de cliente?

Não dá . Nem na loja me conseguiram fazer 

Reputação 7
Crachá +2

Na app não dá. Tem que abrir como browser.

Boa noite 

Já consegui colocar a funcionar o cartão .

Após várias tentativas em loja sem sucesso .

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @SaraCatarina95
Lamentamos a situação. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha conseguido gerir o serviço NOS Kids. 

Eliminámos os seus comentários que tinham prints dos dados pessoais como, também, o número de telemóvel NOS Kids. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
Obrigado

Comentário