Pergunta

Portabilidade Woo


Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento? 


35 Comentários

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Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar 

Em cada mensagem carregue nos 3 pontinhos  … à sua direita e editar.

Bom dia gostaria de fazer a portabilidade da WOO para  a NOS contudo sempre que coloco o CVP me diz que é inválido.

Gostaria de saber como proceder, uma vez que não quero estar a fazer carregamentos desnecessários, pois já tenho o serviço desactivo

Se me puderem ajudar .-

Obrigada

 

Paula Teixeira

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Boa tarde @Rodrigo Gabriel Rivera 

Agradecemos o seu testemunho,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

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Boa tarde @FF2020

Pedimos desculpa pela situação. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Já eu continuo à espera da minha ajuda ao problema.. podiam ajudar por favor?

Boa tarde novamente o problema da portabilidade… vou ter de mandar vir novo cartão da Woo para poder ficar com o nr que tinha porque preciso do número de telemóvel… estou a deitar dinheiro literalmente fora pois estou neste vai e vem há um mês e agora vou ter de gastar mais 10€ por mês pois fui e às vossas lojas e disseram que era impossível fazer portabilidade entre números que pertencem à mesma operadora… 

Nestes dias vou receber novo cartão para me fazerem a migração para a Woo e lá vou eu pagar mais 10€ por mês..: alguém me pode ajudar? Obrigada 

Ps: o número já está desativo

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Boa tarde @Paula A,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?

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Boa tarde @JULIA INFANTE

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar. 
Obrigado

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Boa tarde @Paula A
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Pretende migrar um número da WOO para a NOS? 

Obrigado

Sim pretendo sim 

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Boa tarde @Paula A

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS e o número a migrar da WOO para o perfil @Fórum

Obrigado

O número é 91xxxx877 para o número 93xxxx278

Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número 

Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número

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Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique oxxxxxxxxxxxxxx é o número xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite @Paula A, seguindo a sugestão do moderador @Mário P. o número do cartão NOS e o número a migrar da WOO deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Carregue em @Fórum para enviar a P/M

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@Paula A já agora, por não ser conveniente a divulgação pública dos seus dados privados, elimine todas as suas mensagens que contém o seu numero de telemóvel e envie a correta para o @Fórum.

Com certeza.. sim já era para fazer isso mas obrigada por me relembrar

Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar 

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@Paula A se não aparecer a opção Editar é porque já passou o tempo em que isso era possível, não se perturbe, a moderação eliminará as mensagens e os números.

Boa noite. No passado dia 6 pedi a portabilidade de um número da NOS para a WOO, enviei o respectivo formulário preenchido e documento de identificação (através da APP da woo), mas como até ao dia de ontem não recebi a msg de quando a portabilidade ia ser efetiva, voltei a enviar toda a documentação através de e-mail. A resposta da parte da WOO foi que o meu número NOS já está atribuído a outra pessoa. Neste momento o meu cartão NOS já não está ativo e nem consigo efetuar a portabilidade como pretendido. Como posso resolver esta situação? Cumprimentos

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Bom dia a todos, 

@Paula A, editámos o seu comentário para proteger os seus dados. 
Recebemos a sua mensagem e vamos ajudá-la. 

Muito obrigado

Boa tarde,

 

Estou a tentar realizar a portabilidade de um e-sim Woo para a NOS.
Conforme verifiquei em tópicos anteriores, isto só é resolúvel contactando o @forum mas ainda não tive resposta.

Existe alguma outra alternativa para fazer este processo?

Muito obrigada 😌

Estourar exatamente com o mesmo problema. Quero mudar da woo para a nos e ao preencher a portabilidade o campo do cvp da invalido…  Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Ou so mesmo a anacom? O pior disto è ser a mesma empresa mas que nao è..

 

Obrigado desde já

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