Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento?
Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar
Em cada mensagem carregue nos 3 pontinhos … à sua direita e editar.
Bom dia gostaria de fazer a portabilidade da WOO para a NOS contudo sempre que coloco o CVP me diz que é inválido.
Gostaria de saber como proceder, uma vez que não quero estar a fazer carregamentos desnecessários, pois já tenho o serviço desactivo
Se me puderem ajudar .-
Obrigada
Paula Teixeira
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Já eu continuo à espera da minha ajuda ao problema.. podiam ajudar por favor?
Boa tarde novamente o problema da portabilidade… vou ter de mandar vir novo cartão da Woo para poder ficar com o nr que tinha porque preciso do número de telemóvel… estou a deitar dinheiro literalmente fora pois estou neste vai e vem há um mês e agora vou ter de gastar mais 10€ por mês pois fui e às vossas lojas e disseram que era impossível fazer portabilidade entre números que pertencem à mesma operadora…
Nestes dias vou receber novo cartão para me fazerem a migração para a Woo e lá vou eu pagar mais 10€ por mês..: alguém me pode ajudar? Obrigada
Ps: o número já está desativo
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.
Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Pretende migrar um número da WOO para a NOS?
Obrigado
Sim pretendo sim
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS e o número a migrar da WOO para o perfil
Obrigado
O número é 91xxxx877 para o número 93xxxx278
Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número
Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número
Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique oxxxxxxxxxxxxxx é o número xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa noite
Carregue em
Com certeza.. sim já era para fazer isso mas obrigada por me relembrar
Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar
Boa noite. No passado dia 6 pedi a portabilidade de um número da NOS para a WOO, enviei o respectivo formulário preenchido e documento de identificação (através da APP da woo), mas como até ao dia de ontem não recebi a msg de quando a portabilidade ia ser efetiva, voltei a enviar toda a documentação através de e-mail. A resposta da parte da WOO foi que o meu número NOS já está atribuído a outra pessoa. Neste momento o meu cartão NOS já não está ativo e nem consigo efetuar a portabilidade como pretendido. Como posso resolver esta situação? Cumprimentos
Bom dia a todos,
Recebemos a sua mensagem e vamos ajudá-la.
Muito obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar realizar a portabilidade de um e-sim Woo para a NOS.
Conforme verifiquei em tópicos anteriores, isto só é resolúvel contactando o @forum mas ainda não tive resposta.
Existe alguma outra alternativa para fazer este processo?
Muito obrigada
Estourar exatamente com o mesmo problema. Quero mudar da woo para a nos e ao preencher a portabilidade o campo do cvp da invalido… Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Ou so mesmo a anacom? O pior disto è ser a mesma empresa mas que nao è..
Obrigado desde já
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.