Pergunta

Portabilidade Woo


Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento? 


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Boa tarde @Rodrigo Gabriel Rivera 

Agradecemos o seu testemunho,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Estou a tentar realizar a portabilidade de um e-sim Woo para a NOS.
Conforme verifiquei em tópicos anteriores, isto só é resolúvel contactando o @forum mas ainda não tive resposta.

Existe alguma outra alternativa para fazer este processo?

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Boa tarde @Carpetudo,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel.

Obrigado

Boa noite. No passado dia 6 pedi a portabilidade de um número da NOS para a WOO, enviei o respectivo formulário preenchido e documento de identificação (através da APP da woo), mas como até ao dia de ontem não recebi a msg de quando a portabilidade ia ser efetiva, voltei a enviar toda a documentação através de e-mail. A resposta da parte da WOO foi que o meu número NOS já está atribuído a outra pessoa. Neste momento o meu cartão NOS já não está ativo e nem consigo efetuar a portabilidade como pretendido. Como posso resolver esta situação? Cumprimentos

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Boa tarde @JULIA INFANTE

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar. 
Obrigado

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Bom dia @JULIA INFANTE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, juntamente com o CVP. 
Obrigado

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Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?

Possivelmente é impossível portar um número da NOS para a NOS visto que a WOO mais não é que uma marca da NOS. Tal como a WTF possivelmente aquilo que pretende é apenas uma mudança de tarifário.

Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?

Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?

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Boa tarde @FF2020

Pedimos desculpa pela situação. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde a todos

 

Quero mudar da woo para a nos mas ao preencher a portabilidade o campo do cvp dá invalido…  Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Com os dias a passar agora fiquei com as comunicações bloqueadas na woo.

Enviei uma mensagem privada para @Fórum mas ninguem respondeu desde ontem. Este forum tem suporte oficial da nos ou è pro bono apenas? Comomli em topicos anteriores a recomendar enviar a info para la presumi que tinha suporte oficial.

 

Como è a mesma empresa, Nos e woo nao è possível fazer a portabilidade da maneira tradicional e è apenas uma alteração de tarifario como na meo e na uzo?

 

Bem haja

Estourar exatamente com o mesmo problema. Quero mudar da woo para a nos e ao preencher a portabilidade o campo do cvp da invalido…  Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Ou so mesmo a anacom? O pior disto è ser a mesma empresa mas que nao è..

 

Obrigado desde já

Muito obrigada 😌

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Bom dia a todos, 

@Paula A, editámos o seu comentário para proteger os seus dados. 
Recebemos a sua mensagem e vamos ajudá-la. 

Muito obrigado

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@Paula A se não aparecer a opção Editar é porque já passou o tempo em que isso era possível, não se perturbe, a moderação eliminará as mensagens e os números.

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Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar 

Em cada mensagem carregue nos 3 pontinhos  … à sua direita e editar.

Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar 

Com certeza.. sim já era para fazer isso mas obrigada por me relembrar

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@Paula A já agora, por não ser conveniente a divulgação pública dos seus dados privados, elimine todas as suas mensagens que contém o seu numero de telemóvel e envie a correta para o @Fórum.

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Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique oxxxxxxxxxxxxxx é o número xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite @Paula A, seguindo a sugestão do moderador @Mário P. o número do cartão NOS e o número a migrar da WOO deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Carregue em @Fórum para enviar a P/M

Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número

Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número 

O número é 91xxxx877 para o número 93xxxx278

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Boa tarde @Paula A

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS e o número a migrar da WOO para o perfil @Fórum

Obrigado

Sim pretendo sim 

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