Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre

Mostre a primeira mensagem

239 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Correia Silva

Lamentamos a situação. 
Por favor, experimente novamente o acesso ao formulário para fazer o pedido de portabilidade. 
Não verificamos, de momento, dificuldades na criação do pedido. Mas se a dificuldade se mantiver avise-nos para sermos nós a preencher e enviá-lo por email para que assine. 
Obrigado

Si carregamento sei que tem, mas qual passe para wtf tenho de carregar logo ou só no fim do mes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedromtmartins78,

Nesse caso trata-se apenas da troca de cartão no pacote. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá

Os 2 contratos foram feitos com nomes diferentes. Finalmente procedi ao envio do documento por correio electrónico com os documentos comprovativos.

Obrigado

Preenchi o formulário de portabilidade mas o documento .PDF descarregado tem 0 Bytes, ou seja, o download do formulário está com problemas. Há 1 ano atrás consegui fazer este processo corretamente com outro nº de telemóvel. Há alguma forma alternativa de obter o formulário para o poder imprimir e assinar, sem ser a deslocação a uma loja? Por exemplo, podem-me enviar o .PDF correto para o email?

Também posso editar o formulário em .PDF usado há um ano atrás e colocar lá os novos dados do outro nº cuja portabilidade quero fazer agora. Aceitam?

Reputação 7
Crachá +5

Parece-me que tudo está a funcionar, está a usar o google chrome ? Veja neste link:https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

O ciclo WTF, @Toz, ou seja, a data de renovação de benefícios, depende do dia de ativação. 

Por exemplo, se ativarmos um tarifário WTF no dia 2 de março de 2023, o mesmo renova a dia 2 de cada mês. Neste exemplo, é necessário que tenha o valor da mensalidade em saldo no dia 2 para que seja debitado. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Ah. Sim, uma vez que são titulares diferentes tem de ser enviado o formulário por email, @JoaoFernandespt

Agradecemos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

olá,

tenho uma dúvida que não consigo encontrar resposta nos detalhes do Tarifária Mundo,

Ele tem um bónus de €15 em saldo: bónus de €5 em cada um dos 3 primeiros carregamentos,

o que precisava de saber é se esse bónus depois de recebido, se tem um período de validade para ser consumido?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge.Alves,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Já experimentou através de outro browser? 

Bom dia, sim eu sei, já activei o meu cartão wtf, mas esse é que vai levar a portabilidade para o meu 91 yorn passar para wtf. A pergunta é,  eu quando tiver pronto e passado o meu 91 para 93, eu vou ter a promoção de 6 meses a 10€ já que é numero novo na wtf?

Reputação 7
Crachá +6

A promoção inicia a partir do momento em que ativou o cartão e carregou o telemóvel, @Toz
Obrigado

Não rive a promoção,  pois o meu 93 já tinha que era do meu trabalho,  não me deram a promoção por isso penso, mas esse meu 93 é que vai levar a portabilidade para passar 93 para o meu 91, que era o meu yorn

E que ele está a pedir me o 21,80

Boa noite.

Aderi hoje a um pacote Nos 4 com 2 cartões. Ambos os cartões que quero agregar ao pacote já são da nos… 

É na mesma necessário preencher o formulário de portabilidade? O que devo fazer então?

Olá

Os 2 contratos foram feitos com nomes diferentes. Finalmente procedi ao envio do documento por correio electrónico com os documentos comprovativos.

Obrigado

Olá,

1 mês mais tarde, não recebi qualquer feedback da NOS.
O e-mail foi recebido e aberto, mas nada mais.

O meu problema era o seguinte:

Olá,

Assinei há 2 meses um contrato de NOS com uma vendedora porta-a-porta. Eu tinha-lhe pedido portabilidade.

Estou há alguns dias à espera que isto seja feito (2 mês), mas não foi feito. Resta-me agora 2 contratos e 2 números de telefone...

Posso fazer o pedido de portabilidade online? E recuperar o número do meu antigo operador? Isto significaria que o número que me foi atribuído pelo NOS seria eliminado.

Se alguém me puder guiar, obrigado.

Estou realmente desapontado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoaoFernandespt

O @Olaf deu uma excelente ajuda. 
A App NOS assegura a facilidade, comodidade e simplicidade no seu pedido de portabilidade. Saiba como o fazer em:

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Alguém me pode ajudar por favor?

O meu telemóvel desapareceu, literalmente.

Tive de comprar um Alcatel 2019G.

Preciso de manter o meu número 9xxxxxxx, por causa do SMS Token.

Algué me pode ajudar?. Tenho de fazer eu?

Podem-me resolver o assunto e o novo telemóvel ir para o site da NOS?

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O bónus €15 (€5 em cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior a €7,50) são atribuídos em  saldo, não tendo uma validade para utilização.

A oferta em saldo (15€) não contempla minutos/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Com uma portabilidade, também é oferecido o bónus de €15 ?

Muito obrigado pelo seu feedback, @luis Mourinha 

Reenvie, por favor, o formulário de portabilidade para o email enviar.docs@nos.pt@luis Mourinha

Obrigado

O que se passa com o manter@nos.pt? Nenhum sinal desde Quinta… Vão descontinuar esta via, agora que disponibilizam a funcionalidade na App NOS?

Peço desculpa, mas eu não tenho que mudar de browser (muito menos para um da NSA Google) só para um botão de um site funcionar e fazer um download corretamente. Se o site estivesse bem feito, até num browser desatualizado dos anos 90 dava para fazer o download. Mais competência se fazem favor. Corrijam o problema se quiserem, se não quiserem faço a portabilidade noutro lado. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alfredo Martinho,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Se ainda não ativou o tarifário no cartão SIM que vai receber o número 91, não se preocupe, @Toz
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES,

Obrigada pelo seu feedback.🙂

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Sim já está activo 

Comentário