Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre

Mostre a primeira mensagem

250 Comentários

Boa tarde 

Eu solicitei a Portabilidade do Cartão de Nowo para a Nos para juntar ao me pacote de Tv.

Preenchido do Formulário junto enviei a documentação inclusive o CC por mail para o mail manter@nos.pt.

Ate a data não recebi nenhum contacto. 

O que pretendia saber é se será necessário mais alguma coisa.

Obrigado  

Boa noite. tenho o pacote NOS4u , e tenho 4 cartões de telemóvel, sendo que um deles não o utilizo. Desejava, que no lugar do cartão que não utilizo, substitui-se por outro cartão em que permanece-se o mesmo numero. Como posso Fazer??

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @luis Mourinha 

Reenvie, por favor, o formulário de portabilidade para o email enviar.docs@nos.pt, @luis Mourinha

Obrigado

Olá,

Assinei há 2 meses um contrato de NOS com uma vendedora porta-a-porta. Eu tinha-lhe pedido portabilidade.

Estou há alguns dias à espera que isto seja feito (2 mês), mas não foi feito. Resta-me agora 2 contratos e 2 números de telefone...

Posso fazer o pedido de portabilidade online? E recuperar o número do meu antigo operador? Isto significaria que o número que me foi atribuído pelo NOS seria eliminado.

Se alguém me puder guiar, obrigado.

Boa tarde, sou Vodafone yorn 10gb, ao passar para wtf 10gb, com o mesmo número eu fico com o meu saldo actual ou fica a zero? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Cabral Pereira,

Lamentamos a demora pela resposta. 
Entretanto, a portabilidade ficou concluída? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoaoFernandespt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 

Sim, pode realizar o pedido de portabilidade, diretamente, na App NOS. Saiba como o fazer em: 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulouser

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem receber qualquer informação acerca da portabilidade? Se sim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Obrigado pela resposta rápida!

No meu caso é um contrato para uma linha fixa.
É este o mesmo processo que na sua link web?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @JoaoFernandespt. 😊

Tem apenas de selecionar o número de telefone fixo que lhe foi atribuído na NOS e seguir os restantes passos. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Qualquer dúvida, diga-nos. 
Obrigado

Olá, já recebi a resposta. 

Obrigado

Boa noite. Pedi um cartão wtf mas queria manter o mesmo numero. Já pedi a portabilidade do mesmo. Mas agora estou na dúvida se tenho que ativar já o cartão wtf ou não.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

gostaria que alguém aqui me mete se uma formulario devidamente preenchido pois estou com dificuldades, para além de ter ligado para a operadora que vai perder o numero e me dizerem que o cartão não esta registado em nome de ninguém ajudem me

O melhor a fazer é pedir ajuda à moderação do Fórum que pode auxiliar nesse pedido de portabilidade, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nazário Ribeiro

Lamentamos a demora na resposta. Entretanto, não recebeu os cartões em questão?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedromtmartins78.

O cartão que quer introduzir no pacote é de outra operadora?

Reputação 7
Crachá +6

@Paulouser

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Tenho então de gastar o soldo primeiro

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @filipe soares1022

Se pretender, pode começar já a utilizar os benefícios associados ao cartão WTF, no entanto, encontrar-se-á com um número provisório até ser agendada a portabilidade ou pode aguardar e apenas ativar quando tiver conhecimento da data da portabilidade :)

Obrigado

Pois eu pedi portabilidade para a Nos e dão comigo rm doido! O 1.o que atente não dá todos os detalhes. O 2.º acrescenta umas coisas e esquece outras e manda mail para enviarmos documentos nas não diz tamanho máximo do mail e daí o mail não entra no sistema deles. Depois recebo mail dizendo q são 8 mb máximo e mando outro com apenas 4 mb e já por duas vezes insisti que digam se esse mail resolveu nas ninguém responde !!! Já tenho os novos cartões mas desespero pela portabilidade concluida e ando nisto vai para duas semanas!!!!!  Incompetência pura. 

Crachá

Pedi  portabilidade do numero associado à minha conta, 934006515, para outro operador, já está ativo nesse operador mas no entanto ainda se encontra associado à minha conta. Quanto tempo mais precisam para desassociar o numero? uma semana já passou, será um mês? Um ano? Mexam-se e sejam pro ativos, responsáveis e profissionais para quem contribui para vos pagar o ordenado!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AHCA e @FAV
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A portabilidade é feita com base na informação indicada no formulário. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Toz

Para que não perca o saldo, sim. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

O Cartão que quero manter o número também é da NOS

Crachá

Mas o mais importante, resolveram a minha questão? Ou apenas mudaram para outro sítio até esquecer?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Coalho11 e @Jose Rodrigues

@Coalho11, pedimos que nos detalhe melhor qual é a sua dificuldade  no preenchimento do formulário de portabilidade, por favor. Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Comentário