Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre

Mostre a primeira mensagem

239 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Padrinho,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @tiago bruno moreira neves. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

Tentei realizar a portabilidade preenchendo o formulário online, contudo não é possivel avançar uma vez que na opção do CVP diz sempre que é “Campo Inválido”.

Como é que envio uma mensagem privada?

Reputação 6
Crachá

boa noite, mas pretende portar para a NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Tentei realizar a portabilidade preenchendo o formulário online, contudo não é possivel avançar uma vez que na opção do CVP diz sempre que é “Campo Inválido”.

Está a colocar o CVP correto ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Candoca e @Jose Rodrigues

@Candoca, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, enviei o pedido de portabilidade por e-mail para o endereço manter@nos.pt, já passaram 2dias depois do envio ainda não recebi nenhuma informação sobre o pedido, demora quanto tempo até haver um feed back em relação ao pedido de portabilidade???

Bom dia, não estou a conseguir avançar no formulario de portabilidade.

Basicamente tenho um serviço movel que está a ser utilizado pelo meu filho, mas está em meu nome na Vodafone e pretendo ativar um serviço WTF, para ficar no nome dele. 

O formulario não deixa avançar quando estou a preencher os dados de cliente na NOS, sendo que não consigo preencher a data da validade do cartão de cidadão.

Conseguem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, enviei o pedido de portabilidade por e-mail para o endereço manter@nos.pt, já passaram 2dias depois do envio ainda não recebi nenhuma informação sobre o pedido, demora quanto tempo até haver um feed back em relação ao pedido de portabilidade???

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Bom dia.

Quarta-Feira, dia 07/07, pedi numa loja, a portabilidade de um numero meo para a nos.

Esse pedido foi para hoje, dia 12/07.

Já não deveria estar cancelado o cartão meo?

Boa noite,

Tenho a portabilidade de 3 tlm para a nós , marcada para dia 19 abril das 12h as 15h e ainda não recebi os cartões sim da nos , ao que sei foram enviados na terça dia 13 , agora corro o de ficar rede móvel, como faço para contornar isso ?

Não poderei ir a uma loja nos pedir novos cartões , levando os pedidos de portabilidade ?

Boa noite. 

Solicitei a portabilidade da Vodafone para a NOS, recebi a mensagem que a portabilidade foi concluída com sucesso, mas continuo com o cartão da Vodafone ativo e com rede e o cartão da NOS também ativo e já a fazer chamadas via 91... Recebe chamadas e SMS de todas as redes menos a Vodafone. Já contactei a NOS por via telefónica que disse para aguardar - mas o problema mantém-se e a Vodafone que diz que quem tem de resolver a portabilidade é a NOS.

Peço resolução da questão.

Olá,

No dia 26/05/2020 da parte da manhã, enviei o formulário para manter@nos.pt a pedir a portabilidade para o dia 28/05/2020, ainda não recebi qualquer contacto para quando a mesma se irá realizar, nem sei sequer, se a documentação foi recebida com sucesso.

Cumprimentos,

Paulo

Reputação 7
Crachá

entregaste o formulario numa loja ou enviaste por email? quando e que fizeste? veja aqui Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre | Forum NOS

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RaulGoncalves,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia Agradecia que me informassem como Portabilizar um numero telemovel de outra operadora. E que ja solicitei a portabilidade e até hoje nada me disseram. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Daniel Martinho Ferreira Dias

Vamos ajudar ao verificar esta situação juntamente com a vodafone, uma vez que a portabilidade foi realizada com sucesso. Mas não consegue receber comunicações dos número da operadora em questão. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @luis Mourinha e @Olaf

Movemos os vossos comentário para garantir a boa organização da informação e do Fórum. 

@luis Mourinha, o @Olaf fez questões pertinentes, pelo que pedimos que nos dê mais detalhe quanto ao pedido. 
Obrigado

Boa tarde 

Eu solicitei a Portabilidade do Cartão de Nowo para a Nos para juntar ao me pacote de Tv.

Preenchido do Formulário junto enviei a documentação inclusive o CC por mail para o mail manter@nos.pt.

Ate a data não recebi nenhum contacto. 

O que pretendia saber é se será necessário mais alguma coisa.

Obrigado  

Boa noite. tenho o pacote NOS4u , e tenho 4 cartões de telemóvel, sendo que um deles não o utilizo. Desejava, que no lugar do cartão que não utilizo, substitui-se por outro cartão em que permanece-se o mesmo numero. Como posso Fazer??

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @luis Mourinha 

Reenvie, por favor, o formulário de portabilidade para o email enviar.docs@nos.pt, @luis Mourinha

Obrigado

Olá,

Assinei há 2 meses um contrato de NOS com uma vendedora porta-a-porta. Eu tinha-lhe pedido portabilidade.

Estou há alguns dias à espera que isto seja feito (2 mês), mas não foi feito. Resta-me agora 2 contratos e 2 números de telefone...

Posso fazer o pedido de portabilidade online? E recuperar o número do meu antigo operador? Isto significaria que o número que me foi atribuído pelo NOS seria eliminado.

Se alguém me puder guiar, obrigado.

Boa tarde, sou Vodafone yorn 10gb, ao passar para wtf 10gb, com o mesmo número eu fico com o meu saldo actual ou fica a zero? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Cabral Pereira,

Lamentamos a demora pela resposta. 
Entretanto, a portabilidade ficou concluída? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário