Header

Portabilidade


Boa noite. Venho aqui pedir ajuda a ver se me resolvem o problema... Já tentei pela linha de apoio e nada... Tenho o serviço activo desde o dia 21 de Setembro, mas os 3 cartões de telemóvel associados ao pacote nunca mais me chegavam. Dirigi-me então a uma loja física no Espaço Guimarães onde me foram dados os tais cartões em falta e tratei da portabilidade dos mesmos no passado sábado dia 1 de Outubro. Para meu espanto e como não recebi mais indicações liguei novamente para a linha de apoio onde me foi informado que a portabilidade não tinha sido tratada na loja e para eu passar noutra loja para entregar a cópia dos papéis da portabilidade que me deram. Ora nem eu tenho tempo de andar de loja em loja a perder o meu tempo, como já recebi uma factura da Nos a cobrarem o serviço de telemóvel que não existe ainda e para piorar as coisas ainda tenho de ter o serviço da antiga operadora activo por causa disto... Ver se me resolvem isto por aqui pois só em chamadas ao apoio ao cliente já vou em 15 euros este mês... Ricardo Silva 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Qual foi o prazo que escolheu ao preencher o forumulario? Uma data exata? Ou até 10 dias. 

Reputação 1

Boa noite. Venho aqui pedir ajuda a ver se me resolvem o problema... Já tentei pela linha de apoio e nada... Tenho o serviço activo desde o dia 21 de Setembro, mas os 3 cartões de telemóvel associados ao pacote nunca mais me chegavam. Dirigi-me então a uma loja física no Espaço Guimarães onde me foram dados os tais cartões em falta e tratei da portabilidade dos mesmos no passado sábado dia 1 de Outubro. Para meu espanto e como não recebi mais indicações liguei novamente para a linha de apoio onde me foi informado que a portabilidade não tinha sido tratada na loja e para eu passar noutra loja para entregar a cópia dos papéis da portabilidade que me deram. Ora nem eu tenho tempo de andar de loja em loja a perder o meu tempo, como já recebi uma factura da Nos a cobrarem o serviço de telemóvel que não existe ainda e para piorar as coisas ainda tenho de ter o serviço da antiga operadora activo por causa disto... Ver se me resolvem isto por aqui pois só em chamadas ao apoio ao cliente já vou em 15 euros este mês... Ricardo Silva 

Se o erro foi da operadora deve começar por pedir a devolução do valor das chamadas para o apoio.
Depois se na loja lhe deram as cópias dos documentos da portabilidade deve fazer queixa para a ANACOM no www.livroreclamacoes.pt já que tem prazo para ser feita a portabilidade.
Se ainda assim quiser mesmo mudar os seus telemóveis para a NOS ( o que desaconselho ) pode enviar email para manter@nos.pt como indica na página da NOS:
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo Filipe Ribeiro Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.

O @Olaf fez uma questão pertinente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

 

Até 10 dias úteis é o que está nos papéis. Mas uma vez que liguei para o apoio ao cliente e me disseram que não tinham lá informação da portabilidade, o que faço? Vou a outra loja com estes papéis?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela resposta. 

Vamos ajudar, @Ricardo Filipe Ribeiro Silva

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e um dos números que pediu a portabilidade, para o perfil Fórum, para verificarmos. 

Obrigado

Comentário