Skip to main content
Header

No dia 19 de fevereiro dirigi-me à loja NOS do Fórum Algarve para fazer um novo contrato com a NOS que incluía a portabilidade de um número. A portabilidade ficou agendada para o dia 29 do mesmo mês. Hoje, 13 de março e depois de enviar a documentação mais 2 vezes, continuo sem ter o numero portado e o pior é que ninguém dá a cara por esta balburdia. Já apresentei 2 queixas à ANACOM e hoje, como não será cumprida a terceira tentativa de portabilidade, seguirá outra. 

Das dezenas (sem exagero e todas registadas e gravadas) que contactei a NOS EMPRESAS, em duas delas desligaram-me claramente o telefone na cara… Nas restantes vezes não são capazes de dar uma resposta verdadeira. Ninguém assume a resolução do problema. Tentei cancelar o contrato e os anormais dizem que me cobrarão 24 meses de fidelização do contrato… 

Este será uma caso para resolver nos tribunais.

NOS NUNCA! Péssima empresa para clientes empresariais

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jafernandes.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Continua a saga de falhanços da NOS em realizar a simples portabilidade de um número. Hoje falham a 4.ª tentativa. É o cúmulo da incompetência empresarial.

Segue mais uma queixa para a ANACOM!

Olá @jafernandes,

Lamentamos uma vez mais a demora no tratamento. Pedimos prioridade. 

Bom dia Tiago,

Essa é a resposta típica de todos os colaboradores da NOS mas que não tem qualquer efeito prático! A prioridade está semanas atrasada.

Comentário