Header
Pergunta

Péssima recepção na rede móvel


Sou comercial. Trabalho a partir de casa. Vivo a 20 km em linha recta da sede da NÓS. A rede é tão má que para falar ao telemóvel tenho que sair para a rua. Preciso de falar com as Finanças. Tenho que ir para a rua com os dossiers e o computador a apanhar vento e chuva...Muito conveniente. Preciso de falar com clientes no estrangeiro, tenho que ir para a rua com o computador e catálogos...Tenho uma avaria no fornecimento de energia eléctrica, pedem-me para ir ao pé do quadro, mas ao pé do quadro não tenho rede...Ligam-me os comerciais da NÓS semana sim, semana não, cada um a jurar que é o meu gestor de conta. Falo neste problema (na rua, está claro, porque senão, não me ouvem) mas ninguém resolve o problema, porque só lhes interessa impingir-me coisa do 5G, quando nem o 3G e 4G funcionam como deve ser.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @SAPBONECO

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos confirme o código-postal da zona em questão, por favor. 

Obrigada 

O código postal é: 2600-806

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SAPBONECO,

 

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora. :confused:

Precisamos que nos envie uma mensagem privada, através do @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos analisar a situação mais detalhadamente.

Obrigada

 

O meu número de cliente é: 1.XXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SAPBONECO,

Por razões de segurança e privacidade, ocultámos o seu número de cliente.

Vamos analisar a situação da rede móvel e entraremos em contacto consigo, assim que possível.

Obrigada

Comentário