Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos.
O meus dados:
Nome: Filipe Carapeto
Número: xxxxxxxxx
NIF: xxxxxxxx
Email: xxxxxxxxxxxxx
Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos.
O meus dados:
Nome: Filipe Carapeto
Número: xxxxxxxxx
NIF: xxxxxxxx
Email: xxxxxxxxxxxxx
Bom dia Ana P,
Antes de mais obrigado pela ajuda de todos.
Já enviei por mensagem privada o meu número de cliente.
Cumprimentos
Não dá
O equipamento é um Nokia 1100 e o número sem contrato ou fidelizaçao
Boa noite,
adquiri um telemovel bloqueado a uma rede estrangeira e pretendia saber como posso fazer para desbloquear e custos associados.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos.
O meus dados:
Nome: Filipe Carapeto
Número: xxxxxxxxxxxxxxxx
NIF: xxxxxxxxxxxxxxx
Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, veja se obtém a ajuda necessária aqui:
https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Olá
O desbloqueio do equipamento terá que ser solicitado à operadora onde o adquiriu.
Apenas temos a possibilidade de desbloquear equipamentos adquiridos na NOS após 15 de novembro de 2015. Saiba mais aqui.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.
O desbloqueio de equipamentos anteriores a esta data têm um custo de desbloqueio. Saiba mais aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite José, obrigado pela informação.
Após tentar o desbloqueio com ambos os IMEIs dados pelo *#06# é apresentada a seguinte mensagem:
O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
O telemovél foi comprado após 2015 e não é apresentada qualquer justificação pela qual o desbloqueio não funciona para este equipamente.
No FAQ é dada como sugestão
Se após duas tentativas não conseguir concluir o processo de desbloqueio, de acordo com os passos descritos no formulário, pode tratar-se de uma anomalia, não sendo recomendável tentar novamente. Deverá entregar o equipamento numa loja NOS com serviço de reparação de telemóveis.
Encontro-me a viver fora de Portugal por isso é completamente impossível deslocar-me a uma loja NOS.
Gostaria de saber o porquê de o desbloqueio não ser possível e como posso resolver esta situação.
Cumprimentos
Olá
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Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá
Obrigada por nos enviar mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
No caso de ser um telemóvel antigo, sem assinatura, mas bloqueado a esta operadora como aceder ao código de rede?
Já escrevi ontem por mensagem privada e volto a escrevê-lo aqui:
Agradeço uma resposta o mais rápido possível. Estou dependente deste desbloqueio para trabalhar por isso este impasse está causar-me um enorme transtorno.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Obtenha o código de desbloqueio do equipamento aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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