Header
Pergunta

Pedido Desbloqueio Telemóvel


Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos. 

O meus dados:

Nome: Filipe Carapeto

Número: xxxxxxxxx

NIF: xxxxxxxx

Email: xxxxxxxxxxxxx


16 Comentários

Bom dia Ana P,

Antes de mais obrigado pela ajuda de todos.

Já enviei por mensagem privada o meu número de cliente.

Cumprimentos

 

Não dá 

O equipamento é um Nokia 1100 e o número sem contrato ou fidelizaçao 

Boa noite, 

 

adquiri um telemovel bloqueado a uma rede estrangeira e pretendia saber como posso fazer para desbloquear e custos associados. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Carapeto,

Lamentamos o transtorno. 

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos. 

O meus dados:

Nome: Filipe Carapeto

Número: xxxxxxxxxxxxxxxx

NIF: xxxxxxxxxxxxxxx

Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, veja se obtém a ajuda necessária aqui: 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RSilva89,

O desbloqueio do equipamento terá que ser solicitado à operadora onde o adquiriu.

Apenas temos a possibilidade de desbloquear equipamentos adquiridos na NOS após 15 de novembro de 2015. Saiba mais aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adelinabt,

Agradecemos a sua mensagem.

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.

O desbloqueio de equipamentos anteriores a esta data têm um custo de desbloqueio. Saiba mais aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite José, obrigado pela informação.

Após tentar o desbloqueio com ambos os IMEIs dados pelo *#06# é apresentada a seguinte mensagem:

O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.

O telemovél foi comprado após 2015 e não é apresentada qualquer justificação pela qual o desbloqueio não funciona para este equipamente.

No FAQ é dada como sugestão

Se após duas tentativas não conseguir concluir o processo de desbloqueio, de acordo com os passos descritos no formulário, pode tratar-se de uma anomalia, não sendo recomendável tentar novamente. Deverá entregar o equipamento numa loja NOS com serviço de reparação de telemóveis.

Encontro-me a viver fora de Portugal por isso é completamente impossível deslocar-me a uma loja NOS.

Gostaria de saber o porquê de o desbloqueio não ser possível e como posso resolver esta situação.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Filipe Carapeto,

Escolha facultar somente os seus dados pessoais à moderação em privado pelo perfil @Fórum, como indicado na imagem. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe Carapeto, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@Filipe Carapeto, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipe Carapeto,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

No caso de ser um telemóvel antigo, sem assinatura, mas bloqueado a esta operadora como aceder ao código de rede?

Já escrevi ontem por mensagem privada e volto a escrevê-lo aqui:

Agradeço uma resposta o mais rápido possível. Estou dependente deste desbloqueio para trabalhar por isso este impasse está causar-me um enorme transtorno.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adelinabt,

Agradecemos a sua mensagem.

Obtenha o código de desbloqueio do equipamento aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário