Header
Respondido

Pagamento antecipado crédito


Bem dia
Se quiser pagar todas as prestações em falta de um telemóvel que adquiri,  para que e-mail endosso o pedido?

 Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 4 October 2022, 19:27

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bem dia
Se quiser pagar todas as prestações em falta de um telemóvel que adquiri,  para que e-mail endosso o pedido?

 Obrigado

Boa tarde, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar essa situação, já que, como é conhecido, as condições das compras a prestações impôem o pagamento das prestações até que finalize o contrato.

Após o envio do seu número de cliente ou NIF para o perfil @Fórum aguarde a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O envio dos seus dados privados deve ser sempre feito por mensagem privada.

Envie para o perfil @Fórum ou  carregue aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos Reis Silva

Eliminámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.

De momento, não é possível antecipar o pagamento das prestações.

Saiba mais em nos.pt 
Obrigado

Boa tarde

Acho  lamentável não se poder liquidar antecipadamente as prestações remanescentes

A minha esposa pretendia liquidar, para adquirir na NOS um novo iPhone  14 Pro  e iniciar novo plano de prestações

Mas enfim… são as regras da NOS, neste caso em concreto, acho que uma análise casuística faria sentido.

 

 Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Acho  lamentável não se poder liquidar antecipadamente as prestações remanescentes

A minha esposa pretendia liquidar, para adquirir na NOS um novo iPhone  14 Pro  e iniciar novo plano de prestações

Mas enfim… são as regras da NOS, neste caso em concreto, acho que uma análise casuística faria sentido.

 

 Obrigado

 

 

Boa noite, é permitida a compra de um segundo equipamento desde que não ultrapasse os €700.00 mantendo as prestações do primeiro, claro que não chega para comprar o iPhone 14.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Carlos Reis Silva
Lamentamos a situação. 
Mas, de momento, não é possível fazê-lo. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário